Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

banner-pt.gif

Chegou a hora! Pela segunda vez Portugal vai estar numa final do euro, a ansiedade domina os portuguesas e os alemães!

Final@ Euro 2012
final-7.png

E assim acaba um sonho que durou até à final! Parabéns à Alemanha já que foi uma selecção muito forte, estou muito desiludido ainda por cima porque sofri um golo aos 90! Estava "tolo"! Nem queria acreditar mas acontece, Deco ainda deu esperança, já nas grandes penalidades pressentia o pior, Quaresma manda a bola por cima e acaba com o sonho português!

adeus.png

Assim despeço-me de Portugal, o momento mais alto é sem duvida a conquista frente aos italianos do campeonato do mundo!

O Mourinho foi para lá e certamente vai fazer um excelente trabalho! :celebracao:

Ainda nem acredito que perdi a final :|

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

perder nos pénalties é frustrante.Foi pena

força

Compartilhar este post

Link para o post

Tentaste fazer um jogo frio e pragmático mas acabou mesmo por correr mal. Pensava-se que irias ganhar até sofrer o golo mesmo no apito final. Depois nos penalties Quaresma desiludiu e não comeste as salsichas :mrgreen: . Foi pena, fica para a próxima noutra selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eish... Perder uma final nos penaltys é que não.. :| Boa prestação ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo uma pena, foi frustrante, era importante mas não se pode ganhar sempre, é o futebol :|

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Euro que fizeste... Destaque para a goleada frente aos vizinhos espanhóis... Na final faltou a sorte. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Osnofa o Quaresma já teve o castigo que merece 8)

Faltou mesmo fama :|

Obrigado aos 2 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que falta de sorte, nos penaltis, onde tudo é possivel foste eliminado, no entanto grande campanha.

Tas a pensar ir para alguma seleção ou nem por isso?

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Euro , foi pena , mas o futebol é assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande europeu foi a pena a derrota na final contra Alemanha mas também penaltys são para os jogadores de euro milhões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2012/2013

Estou de volta com o Benfica, adivinha-se uma época vitoriosa mas agora é hora de mostrar os reforços, bom, o presidente ofereceu 21,5 milhões para transferências, é que eu nem gastei um cêntimo. :lol:

Fui ver quais os jogadores a terminarem o contrato e ai descobre estes....

cintra.png

Então apresento os meus reforços a titulo definitivo, destaca-se claramente o Júlio Baptista, que não quis renovar com o Arsenal, o mesmo se passou com o Pennant e os restantes... Penso que foram bons reforços.

empres.png

Queria um central, mas só consegui este por empréstimo. Até que gostei dos atributos vamos ver se faz furor em Portugal...

Pré Época
pre.png

Fantástica pré época! Não sofri um golo! Era bom este tipo de resultados no campeonato! :|

Próximo post: Supertaça Portuguesa e europeia!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

E não é que teimas em não sair daí? Cum catano... Grandes reforços. Também vou buscar sempre o Baptista a custo 0 :celebracao: Dos meus preferidos. Os outros reforços também foram fantásticos. Pré-época imaculada. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços... Renteria no 2007 :prayer::prayer: Fantástica pré-época

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel , Grande pré-época. :) Força nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Grande pre´-época, destaque para o 10-0 LOL

Pennant :prayer: :prayer:

Obrigado ;)

10-0 :prayer:

:celebracao:

Pre-epoca mt boa.

10-0 e 8-0= :prayer: e ganda plantel

Obrigado! :compinchas:

E não é que teimas em não sair daí? Cum catano... Grandes reforços. Também vou buscar sempre o Baptista a custo 0 :celebracao: Dos meus preferidos. Os outros reforços também foram fantásticos. Pré-época imaculada. Força

:mrgreen: Agora quero conquistar tudo em Portugal e fazer o meu máximo na champions e de preferencia dar goleadas ao sporting :twisted:

Também gosto muito do Baptista, grande jogador. Obrigado!

Grandes reforços... Renteria no 2007 :prayer::prayer: Fantástica pré-época

Renteria é aquela base... 8)

Grande plantel , Grande pré-época. :) Força nisso...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2012/2013

Após apresentar a pré época é a vez de mostrar as supertaças, na portuguesa somos claramente favoritos! Já na europeia acho que é o inverso, o Manchester é muito forte.

Supertaça Portuguesa
sporting1-2.png

Mais uma vez provámos que esta época vai ser vitoriosa, não podia pedir melhor inicio de época. Nilmar fez cedo o primeiro da partida, o jogo até estava equilibrado mas o Yussuf fez o 2-0 matando o jogo. Na segunda parte o Guilherme faz o 2-1! E eu pensei assim (este jogo foi feito um dia após o 5-3) vou perder 5-3 :mrgreen: A confirmação da conquista surgiu quando o Donovan marcou.

tradio.png

Campeões ALLEZ!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Supertaça europeia

historica.png

utd.png

Fantástico! Tinha esperança de conquistar a supertaça mas nem era muita, o jogo foi equilibrado e o apito encarnado entrou em acção 8) Muito equilíbrio na partida, ambas as equipas a lutar taco a taco. Levei a melhor mas com muito sofrimento.

classe-1.png

surpreendiddoas.png

deliriooo.png

Campeões ALLEZ!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois belos jogos, no primeiro mereceste por completo a vitória, já no segundo a capacidade de finalização fez a diferença. Parabéns pelos canecos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-epoca e esse lewis promete :wink:

Nas taças excelente também mas contra o United só de penalty :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Dois belos jogos, no primeiro mereceste por completo a vitória, já no segundo a capacidade de finalização fez a diferença. Parabéns pelos canecos!

Obrigado!

Grande pré-epoca e esse lewis promete :wink:

Nas taças excelente também mas contra o United só de penalty :cool:

Sabes, o apito encarnado em acção.. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...