Eden Hazard Publicado 2 Maio 2008 É merecida, fui a melhor equipa até dizer chega! Foi muito boa, obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2008 Chegou a hora! Pela segunda vez Portugal vai estar numa final do euro, a ansiedade domina os portuguesas e os alemães! Final@ Euro 2012 Estatísticas E assim acaba um sonho que durou até à final! Parabéns à Alemanha já que foi uma selecção muito forte, estou muito desiludido ainda por cima porque sofri um golo aos 90! Estava "tolo"! Nem queria acreditar mas acontece, Deco ainda deu esperança, já nas grandes penalidades pressentia o pior, Quaresma manda a bola por cima e acaba com o sonho português! Assim despeço-me de Portugal, o momento mais alto é sem duvida a conquista frente aos italianos do campeonato do mundo! O Mourinho foi para lá e certamente vai fazer um excelente trabalho! :celebracao: Ainda nem acredito que perdi a final :| :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Maio 2008 perder nos pénalties é frustrante.Foi pena força Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2008 Tentaste fazer um jogo frio e pragmático mas acabou mesmo por correr mal. Pensava-se que irias ganhar até sofrer o golo mesmo no apito final. Depois nos penalties Quaresma desiludiu e não comeste as salsichas :mrgreen: . Foi pena, fica para a próxima noutra selecção. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Maio 2008 Eish... Perder uma final nos penaltys é que não.. :| Boa prestação ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2008 Foi mesmo uma pena, foi frustrante, era importante mas não se pode ganhar sempre, é o futebol :| Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Maio 2008 Grande Euro que fizeste... Destaque para a goleada frente aos vizinhos espanhóis... Na final faltou a sorte. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2008 Osnofa o Quaresma já teve o castigo que merece 8) Faltou mesmo fama :| Obrigado aos 2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 2 Maio 2008 Que falta de sorte, nos penaltis, onde tudo é possivel foste eliminado, no entanto grande campanha. Tas a pensar ir para alguma seleção ou nem por isso? Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Maio 2008 Grande Euro , foi pena , mas o futebol é assim :) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Maio 2008 Grande europeu foi a pena a derrota na final contra Alemanha mas também penaltys são para os jogadores de euro milhões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2008 Obrigado a todos! ;) Foi mesmo uma desilusão ainda nem acredito :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2008 Benfica 2012/2013 Estou de volta com o Benfica, adivinha-se uma época vitoriosa mas agora é hora de mostrar os reforços, bom, o presidente ofereceu 21,5 milhões para transferências, é que eu nem gastei um cêntimo. :lol: Fui ver quais os jogadores a terminarem o contrato e ai descobre estes.... Então apresento os meus reforços a titulo definitivo, destaca-se claramente o Júlio Baptista, que não quis renovar com o Arsenal, o mesmo se passou com o Pennant e os restantes... Penso que foram bons reforços. Júlio Baptista Cavani Renteria Pennant Queria um central, mas só consegui este por empréstimo. Até que gostei dos atributos vamos ver se faz furor em Portugal... Lewis Pré Época Fantástica pré época! Não sofri um golo! Era bom este tipo de resultados no campeonato! :| Próximo post: Supertaça Portuguesa e europeia! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 3 Maio 2008 Grande pre´-época, destaque para o 10-0 LOL Pennant :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Miki Feher Publicado 3 Maio 2008 Pre-epoca mt boa. 10-0 e 8-0= :prayer: e ganda plantel Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Maio 2008 E não é que teimas em não sair daí? Cum catano... Grandes reforços. Também vou buscar sempre o Baptista a custo 0 :celebracao: Dos meus preferidos. Os outros reforços também foram fantásticos. Pré-época imaculada. Força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Maio 2008 Grandes reforços... Renteria no 2007 :prayer::prayer: Fantástica pré-época Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Maio 2008 Grande plantel , Grande pré-época. :) Força nisso... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2008 Grande pre´-época, destaque para o 10-0 LOL Pennant :prayer: :prayer: Obrigado ;) 10-0 :prayer: :celebracao: Pre-epoca mt boa. 10-0 e 8-0= :prayer: e ganda plantel Obrigado! :compinchas: E não é que teimas em não sair daí? Cum catano... Grandes reforços. Também vou buscar sempre o Baptista a custo 0 :celebracao: Dos meus preferidos. Os outros reforços também foram fantásticos. Pré-época imaculada. Força :mrgreen: Agora quero conquistar tudo em Portugal e fazer o meu máximo na champions e de preferencia dar goleadas ao sporting :twisted: Também gosto muito do Baptista, grande jogador. Obrigado! Grandes reforços... Renteria no 2007 :prayer::prayer: Fantástica pré-época Renteria é aquela base... 8) Grande plantel , Grande pré-época. :) Força nisso... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2008 Benfica 2012/2013 Após apresentar a pré época é a vez de mostrar as supertaças, na portuguesa somos claramente favoritos! Já na europeia acho que é o inverso, o Manchester é muito forte. Supertaça Portuguesa Estatísticas Mais uma vez provámos que esta época vai ser vitoriosa, não podia pedir melhor inicio de época. Nilmar fez cedo o primeiro da partida, o jogo até estava equilibrado mas o Yussuf fez o 2-0 matando o jogo. Na segunda parte o Guilherme faz o 2-1! E eu pensei assim (este jogo foi feito um dia após o 5-3) vou perder 5-3 :mrgreen: A confirmação da conquista surgiu quando o Donovan marcou. Campeões ALLEZ! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Supertaça europeia Estatísticas Fantástico! Tinha esperança de conquistar a supertaça mas nem era muita, o jogo foi equilibrado e o apito encarnado entrou em acção 8) Muito equilíbrio na partida, ambas as equipas a lutar taco a taco. Levei a melhor mas com muito sofrimento. Campeões ALLEZ! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Maio 2008 Dois belos jogos, no primeiro mereceste por completo a vitória, já no segundo a capacidade de finalização fez a diferença. Parabéns pelos canecos! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Maio 2008 Grande pré-epoca e esse lewis promete :wink: Nas taças excelente também mas contra o United só de penalty :cool: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2008 Dois belos jogos, no primeiro mereceste por completo a vitória, já no segundo a capacidade de finalização fez a diferença. Parabéns pelos canecos! Obrigado! Grande pré-epoca e esse lewis promete :wink: Nas taças excelente também mas contra o United só de penalty :cool: Sabes, o apito encarnado em acção.. 8) Compartilhar este post Link para o post