Red Prince Publicado 3 Maio 2008 Campeão! Mais do que merecido. Gostei de te ver eliminar o Bolton... Que raio de ataque o do Sporting! Deu-te cabo das aspirações. Mas valeu pela UEFA, Parabéns. No Euro, boa fase de grupos, a matar o borrego gaulês, depois aquela goleada magnífica à Espanha e o confronto que se confirmou acessível com a Sérvia. Que pena perder a final assim! :| Que reforços e que entrada na nova temporada! Acredito muito neste Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2008 Nem me digas nada sobre o Sporting :| A Uefa foi importante! Nem me fales da final :| Fiquei tão (censurado)o! Acreditas tu e eu! Obrigado! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2008 Benfica 2012/2013 1ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 2ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 3ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 4ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 5ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas Classificação Análise: O que dizer deste inicio de época? Fantástico a todos os níveis, defrontamos o Porto e o Sporting e os resultados agradaram-me imenso, estamos a ser sem margem para duvidas a melhor equipa do campeonato, um facto curioso é que no jogo com o Porto na época passada, tive a ganhar 0-2 e empatei e agora foi o contrário! Tenho que salientar que o Estoril causou muita dificuldade mas em geral foram 5 jogos muito positivos e já estamos em 1º lugar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Maio 2008 pré-época muito boa mesmo,boas contratações e parabens pelos 2 trofeus já alcançados.Muito bem Na liga tiveste um início quase perfeito.este momento de forma é para continuar força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Maio 2008 Fantástico início da liga... Cedeste poucos pontos e não perdeste com nenhum dos adversários directos... Rumo ao título! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Maio 2008 Bom começo. Se o Estoril marcasse aquele penalty, não sei não. Destaque para a vitória sobre o Sporting. Bom resultado no Dragão. Força Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Maio 2008 Grande começo a defrontar os outros 2 grandes e tiveste bons resultados :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Maio 2008 Obrigado a todos! :heart: De facto foi uma boa série e espero continuar ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2008 Benfica 2012/2013 6ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 7ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 8ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 9ª Jornada @ Liga Portuguesa Estatísticas 10ª Jornada @ Liga Portuguesa ] Estatísticas Classificação ] Análise: Estou muito contente com este inicio de época, tem sido fantástico em todas as vertentes! Nesta actualização, só vitórias! Mas tenho que também destacar que há adversários que me causaram muitas dificuldades, um exemplo disso é o Académica, uma vitória extremamente suada! E o Espinho, consigo vencer mas com alguma dificuldade! O importante é que estamos a caminhar muito bem para o titulo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 6 Maio 2008 Antes de mais parabens pelas conquistas na supertaça, foram 2 grandes feitos. Depois grande inicio na bwin não se podia pedir melhor. Força. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Maio 2008 Mais uma excelente série deste benfica! (Eu não acabei de dizer isto...) A equipa mostra grande segurança. Força! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Maio 2008 Excelente forma, tive de passar por aqui para apreciar o Benfica do FM07 ! :biggrin: Parabens pelas SuperTaças ! :D Maiores sucessos no SLB do FM08 . :heart: Força . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2008 Mais uma excelente série deste benfica! (Eu não acabei de dizer isto...) A equipa mostra grande segurança. Força! :lol: De facto, temos tudo para conquistar o titulo! Obrigado! :compinchas: Excelente forma, tive de passar por aqui para apreciar o Benfica do FM07 ! :biggrin: Parabens pelas SuperTaças ! :D Maiores sucessos no SLB do FM08 . :heart: Força . :compinchas: Muito obrigado Ricardo! Espero continuar a forma! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Maio 2008 Mais 5 jogos mais 5 vit?rias totalmente merecidas frente a equipas acess?veis. Se continuares assim ningu?m te ir? tirar do topo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Maio 2008 est?s a fazer uma ?poca irrepreens?vel at? ao momento.Para continuar for Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2008 Mais 5 jogos mais 5 vitórias totalmente merecidas frente a equipas acessíveis. Se continuares assim ninguém te irá tirar do topo Obrigado! Espero que não! :compinchas: estás a fazer uma época irrepreensível até ao momento.Para continuar força Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2008 Benfica 2012/2013 11ª Jornada @ Liga Portuguesa 12ª Jornada @ Liga Portuguesa 13ª Jornada @ Liga Portuguesa 14ª Jornada @ Liga Portuguesa 15ª Jornada @ Liga Portuguesa Classificação Análise: Série quase mas quase perfeita! Apenas aquele empate com o Nacional é que estragou tudo! De resto fantástico mas tive muitas dificuldades para ganhar ao Beira-Mar, valeu o golo aos 90! De resto tive bem! Espero continuar rumo ao titulo! Na próxima actualização vão ter a fase de grupos da champions! :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 7 Maio 2008 Enorme, Enorme mesmo. Começas-te menos bem na Choupana, mas tem :shock: os de dar o desconto que estavas a jogar fora. No jogo com o Setubal foi uma vitória fácil, pelo menos assim aparenta. QUE CAGAA no´terreno do Beira-mar, mas ainda assim mereces-te mais a vitória. Contra o leiria.... :shock: ....sempre a aviar cartucho! Humilhação para os Leirienses :roll: Contra o Guimarães mais uma grande vitória, contra um adversário dificil. Grande mês! espero por outro mês positivo. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Maio 2008 Que jogo fraquinho com o Nacional. Ranço com o Nacional. Força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Maio 2008 O empate acontece... Foste a equipa que menos mal jogou mas merecias mais a vitória. Pena. Fantástico como sempre depois com destaque para os 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2008 Enorme, Enorme mesmo. Começas-te menos bem na Choupana, mas tem :shock: os de dar o desconto que estavas a jogar fora. No jogo com o Setubal foi uma vitória fácil, pelo menos assim aparenta. QUE CAGAA no´terreno do Beira-mar, mas ainda assim mereces-te mais a vitória. Contra o leiria.... :shock: ....sempre a aviar cartucho! Humilhação para os Leirienses :roll: Contra o Guimarães mais uma grande vitória, contra um adversário dificil. Grande mês! espero por outro mês positivo. :torcida: Bom resumo, contra o Beira-Mar a vitória foi justa mas muito sofrida, de resto está tudo bem, aquele empate acontece. Obrigado, espero ver-te aqui mais vezes! ;) Que jogo fraquinho com o Nacional. Ranço com o Nacional. Força Não querias dizer beira-mar? Obrigado pela força! :compinchas: continuas imparável força Obrigado! ;) O empate acontece... Foste a equipa que menos mal jogou mas merecias mais a vitória. Pena. Fantástico como sempre depois com destaque para os 6-1. Espero continuar assim vamos ver. Obrigado Saldanha! 8) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 8 Maio 2008 Mais uma grande série de jogos, pena aquele empate, mas acontece. Força. :D Compartilhar este post Link para o post