Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

Pode não ser impossível mas difícil é, muito mesmo.

Obrigado ;)

Benfica-2.jpg

Benfica

2011/2012

Chegou a hora do jogo frente à Lázio, um jogo esperado por mim mas difícil, nestes oitavos, como habitual, deixo aqui o plantel:

plantellazio.png

Plantel forte, para mim é para destacar o Uche e Pandev.

1ª Mão @ Taça Uefa
lazio1.png

Este tipo de jogos irrita-me mesmo, dominei durante os 90 minutos e nas poucas vezes que a Lázio foi à baliza, conseguiu arrancar uma grande penalidade e Rocchi não desperdiçou. Quando o jogo começou apercebeu-se que o Benfica não estava a defender mas sim a atacar e bastante, jogadas muito boas mas não conseguía marcar. Estava desiludido, quando sofri o golo fiquei tão (censurado)o. Agora é pensar na segunda mão que não vai ser nada fácil.

2ª Mão @ Taça Uefa
lazio2.png

Passámos!! Fantástico! Cheguei a pensar que ia ficar pelo caminho mas não aconteceu. Sabíamos que se eles marcassem era praticamente o adeus, felizmente isso não aconteceu. Dominamos outra vez, mas desta vez os golos apareceram, Lulinha de livre fez o 2-0 e a explosão de alegria no estádio!

resultados-2.png

Vamos defrontar o Club, possível mas é melhor não estar muito confiante.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande reviravolta na eliminatória e eliminaste uma bela equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta mágica no estádio da Luz.

Venha o Club, é mais acessivel que a Lázio mas não é fácil.

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Em Itália as coisas complicaram-se mas resolveste bem cá. Brugge é para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande reviravolta na eliminatória e eliminaste uma bela equipa :prayer:

;)

Reviravolta mágica no estádio da Luz.

Venha o Club, é mais acessivel que a Lázio mas não é fácil.

Força. :D

Exactamente, é preciso ter cuidado mas sei que o favoritismo está do nosso lado. ;)

Em Itália as coisas complicaram-se mas resolveste bem cá. Brugge é para vencer.

Vou fazer o máximo e espero mesmo passar.

Boa vitoria frente a Lazio, uma reviravolta excelente. Keep ;)

Obrigado. ;)

Pessoal, quase que perdia o save :| O pc teve que ser formatado urgentemente e ainda bem que tinha tudo na pen, hoje ainda não sei se sai actualização mas amanha podem contar com uma!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica essa reviravolta :prayer:

Rumo à final! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele jogo fora, de pôr os cabelos em pé. Imagino como ficaste... Mas em casa a recuperação foi 5*, plena de emoção. Compensou!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico início ao leme do Benfica, na Liga apenas uma derrota com o Paços mas nada mancha o bom início que fizeste. Excelente reviravolta com a Lázio, com o brugge tens que passar.

Compartilhar este post

Link para o post

a derrota caseira com o Paços não devia acontecer e deixaste-te empatar no Dragão quando parecias ter tudo controlado.Resultado?O FCP já leva 6 de avanço.De resto estás muito bem e fizeste uma óptima recuperação.Estás em grande na Uefa e na Taça de Portugal

força

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão cadete, essa derrota e esse empate não podiam ter acontecido :|

Obrigado ;)

Semttulo-13.png

Estou a tentar instalar o patch e aparece-me este erro :|

Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava-se uma eliminatória bastante complicada e assim foi. Lulinha resolveu quando já se pensava nos penalties. Os belgas são mais fracos que a Lázio, mas nunca fiando.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2011/2012

Por momentos pensei que nunca mais ia actualizar neste save que me está a dar prazer de o fazer, após várias tentativas consegui mesmo resolver o problema com a ajuda claro do Luís.

Chegou a hora de mostrar a próxima eliminatória na Taça Uefa, frente aos Belgas, somos favoritos mas é preciso ter muito mas mesmo muito cuidado... Como habitual deixo aqui o plantel:

plantel-4.png

Não vou dizer que tem estrelas mas também não vou dizer que tem jogadores fracos, simplesmente não conheço os jogadores, mas para chegarem a esta fase já avançada da Taça Uefa fracos é que não são.

1ª Mão @ Taça Uefa
club1.png

Empate algo injusto para nós, fomos sempre a melhor equipa criando as melhores oportunidades mas simplesmente não marcámos... Fiquei com excelentes impressões da equipa adversária, por vezes até assustou a minha baliza, o empate no entanto não era um mau resultado, bastava marcar fora de casa e tínhamos o assunto ao nosso favor claramente.

2ª Mão @ Taça Uefa
club2.png

Fantástico jogo por parte da minha equipa, uma curiosidade notória é o facto das estatisticas em termos de remates é igual em ambas as partidas, mas o que interessa é que passei, Donovan marcou cedo e ainda antes do final da primeira parte "matou" a eliminatória, Nilmar ainda conseguiu fazer o 0-3.

resultados-3.png

Vamos defrontar quem? O Bolton! Ironia do destino evidente, vamos ver como está o clube que está numa má classificação, surpresa é o facto do Aston Villa ter eliminado o Arsenal....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande jogo fora. Valeu o bom começo. Bolton? Sem ti não são nada 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Brugge revelou-se complicado... Mas fora foste gigante. Bolton? Passas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Belgica a cilindrar o Brugge...

Agora nas meias e na final é para comer bifes :mrgreen:

Agora contra o Bolton não será fácil, mas vais conseguir...

força e boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

depois do susto em casa,resolveste bem fora.Olha olha o Bolton

força

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de teres apanhado um susto em casa fora soubeste golear e passaste na eliminatória, olha quem vem la. É o Bolton, eles odeiam-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou comunicar com cada comentário porque são parecidos, o Club foi difícil mas consegui passar e isso é o que interessa.

Obrigado a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica-2.jpg

Benfica

2011/2012

26ª Jornada @ Liga Portuguesa
Nacional1.png

Todos esperavam a vitória e esta pareceu, um jogo simples onde a melhor equipa conquistou a vitória. Esta começou a ser construída cedo, o americano Donovan fez o golo, continuamos a dominar mas o Nacional às vezes em contra-ataques revelava-se atrevido, mas o golo da vitória chegou aos 54 minutos por Farfán, o peruano fez mais um golo na conta pessoal!

27ª Jornada @ Liga Portuguesa
belem2.png

Para ser sincero tinha algum receio neste jogo, jogar contra o Belenenses em casa revelou-se muito complicado e tinha que estar alertado para esta partida. O jogo tornou-se fácil ainda na primeira parte, Lulinha e Nilmar fizeram os golos e mais uma vitória, o Belenenses foi perigoso mas nunca conseguiu dominar a partida ou mesmo equilibra-la. 3 pontos importantes, contra um adversário algo difícil.

28ª Jornada @ Liga Portuguesa
espinho3.png

Não me vou alongar muito sobre este jogo, foí fácil, conseguimos os desejados três pontos e mais nada. 8)

29ª Jornada @ Liga Portuguesa
sporting4.png

O Lisandro voltou a marcar contra o Benfica (:lol:). Jogo muito difícil e temia por ele, valeu o bis de Donovan mas o resultado devia ter sido bem diferente, o Sporting foi a melhor equipa mas nem sempre ganha a melhor equipa se isso acontecesse o futebol não estava bem assim... e eu teria ganho ao Paços... (8))

30ª Jornada @ Liga Portuguesa
naval5.png

Somos campeões! Campeões ALLEZ!!!!! Fantástica vitória sobre a Naval, o Porto bem tentou com o 6-2 mas não conseguiu! Nem quero falar muito sobre este jogo, dominei e mais nada! 8) É tempo de festa! :celebracao:

Classificação
clafinalcrlD.png

Campeões ALLEZ!

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

direcoblabla.png

elogiado.png

8)

resultadosporto.png

Como podem ver o Porto escorregou, 3 empates, mas até eram de esperar menos contra o Leiria!

Taça de Portugal

Meia-Final @ Taça de Portugal
nacionaltaa.png

Este jogo antecedeu-se ao jogo da liga com o Nacional, quase quase que era eliminado, valeu o golo aos 89 minutos quando o Benfica já atacava em desespero, nos penaltys fui mais feliz e estou na final e vou defrontar o Sporting.

Taça Uefa

plantelbolton.png

Deixo aqui novamente o plantel e venho dizer que ficaram em 13º na liga :|.

Péssimo lugar e vão tentar salvar a época com a Taça Uefa!

13º

1ª Mão @ Taça Uefa
bolton1-1.png

Este jogo é parecido ao do Lázio fora de casa, domínio absoluto mas mais uma vez a falhar nos últimos minutos, dominei por completo a partida, agora temos de pensar na segunda mão que promete ser difícil!

2ª Mão @ Taça Uefa
bolton2.png

Estamos na final! Fantástico jogo realizado pela minha equipa, dominei do principio ao fim e o Bolton ficou rendido à classe do Benfica!

resultadostaauef.png

Surpreendentemente o Aston Villa eliminou o Chelsea que já não é comandado pelo Mourinho, penso que temos grandes hipóteses! Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BENFICA :D

Pegaste no glorioso a meio da época e a partir daí somaste um grande número de vitórias que te acabou por levar ao titulo. Na Taça UEFA tens demonstrado ser uma equipa que não acusa a pressão de ir jogar fora e tens resolvido mesmo as coisas no campo dos próprios adversários, então esta última vitória frente ao teu antigo clube merece um :prayer: Boa sorte para a final.

Parabéns também pela Taça de Portugal, que curiosamente se mostrou a competição mais complicada e onde venceste na lotaria dos penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...