Visitante Publicado 5 Abril 2008 És o rei dos empates :lol: Estás muito bem na tabela, embora o Gil se mostre um pouco inconstante. Tirando isso, há que ver que acabaste de subir de divisão, o sexto lugar é óptimo. Ainda podes subir mais um. Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Abril 2008 Pareces o Benfica este ano... Rei dos empates... Mas a série foi boa até, pontos importantes obtidos frente a equipas complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2008 Jogo fraquinho com o Beira, valeram os 3pontos. Bons resultados depois, de uma forma global! Natural subida na tabela, em consequência dos resultados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2008 És o rei dos empates :lol: Estás muito bem na tabela, embora o Gil se mostre um pouco inconstante. Tirando isso, há que ver que acabaste de subir de divisão, o sexto lugar é óptimo. Ainda podes subir mais um. Força ! :compinchas: 8) Posso sonhar com o quinto lugar mas se ficar em sexto fico feliz na mesma. :mrgreen: Obrigado. :compinchas: Pareces o Benfica este ano... Rei dos empates... Mas a série foi boa até, pontos importantes obtidos frente a equipas complicadas. 8) Mais vale empates do que derrotas. :mrgreen: E assim faço os outros escorregarem também. Obrigado. :compinchas: Jogo fraquinho com o Beira, valeram os 3pontos. Bons resultados depois, de uma forma global! Natural subida na tabela, em consequência dos resultados. Disseste em poucas palavras o mais importante. Obrigado. :compinchas: Dentro de instantes Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2008 O sorteio ditou o Boavista, em casa, logo tínhamos todas as possibilidades de passar, era dificil mas estava ao nosso alcance. Será que conseguimos? Análise ao jogo: Uff, que sorte! Fumo aos 90 minutos a fazer um golo e a levar o jogo para prolongamento, ai nada foi resolvido e nos penaltys levei a melhor. Falando do jogo em si, foi equilibrado, ninguém merecia perder nos 120 minutos. Passámos e vou defrontar o Benfica. :medinho: Análise ao jogo: Termina a participação na Taça de Portugal, estou muito contente por ter alcançado o objectivo que era atingir os quartos. O Benfica foi um justo vencedor, ainda fiz o 2-1 e pensei que podia empatar mas com o 3-1, ficou tudo impossível. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Abril 2008 Jogo mau entre Gil e Boavista, merecias a vitória, foste o que jogou menos mal... Contra o benfica as hipóteses eram muito poucoas mas conseguiste o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2008 Com o Boavista final frenético, primeiro aos 90 e depois dos penalties! :lol: Infelizmente, o sonho acabou depois, na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2008 Jogo mau entre Gil e Boavista, merecias a vitória, foste o que jogou menos mal... Contra o benfica as hipóteses eram muito poucoas mas conseguiste o objectivo. Dizes tudo neste comentário. Obrigado. :compinchas: Com o Boavista final frenético, primeiro aos 90 e depois dos penalties! :lol: Infelizmente, o sonho acabou depois, na Luz. Quando aos 90 minutos o Fumo marcou, dei um salto :grin: Contra o Benfica era dificil. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 É a hora de todas as decisões, nesta actualização tenho que destacar obviamente os jogos frente ao Benfica e Sporting, alias, vou ter jogos muito dificeis e não é só esse, como por exemplo, visitar o Bessa ou receber o Guimarães, o mais fácil é contra o Desportivo das Aves :mrgreen: Vamos ver se consegui mesmo o 5º lugar que está ao nosso alcance. 26ª Jornada Análise ao jogo: Resultado pesado, não merecíamos perder assim, foi uma tremenda injustiça e isto praticamente uma repetição das meias-finais da taça, infelizmente perdemos e agora vai ser complicado atingir o 5º lugar. Mas a esperança é a ultima a morrer, não é? 27ª Jornada Análise ao jogo: Boa exibição da minha equipa, esteve muito bem durante toda a partida e em três minutos resolveu a partida, nota ainda para a lesão de Betinho, eu não cheguei a dizer mas ele esteve 5 meses lesionado logo não o viram a marcar, voltou à pouco e lesionou-se novamente, uma má noticia e já não joga mais pelo Gil. Gostei da minha equipa, sempre a respeitar a sua estratégia e a fazer boas jogadas, fiquei contente e espero ter mais destas vitórias. 28ª Jornada Análise ao jogo: Não esperava este resultado, mas uma coisa é certa, o Sporting não fez muito para ganhar, quer dizer fez, mas como já tinha o campeonato conquistado (:|) não era importante a vitória e eu reparei que no onze deles nem tinham alguns jogadores importantes, consegui chegar ao empate com um cruzamento e Rogerinho apareceu sozinho no segundo poste para fazer o golo. Um bom empate e está comprovado, consegui roubar uma vitória a cada grande da nossa liga. :mrgreen: 29ª Jornada Análise ao jogo: Resultado muito enganador, o Aves foi sempre a melhor equipa em campo mas felizmente consegui vencer por 0-3 :yahoo: Golos só na segunda parte e quando se realizou a expulsão do meu jogador pensei que iam marcar mas depois fiz o 0-2 e ficou tudo resolvido :celebracao: Ah e o Edinho fez um grande golo passando por muitos adversários. :prayer: Só faltava vencer o Guimarães e esperar que o Marítimo vencesse a Académica e tínhamos o 5º lugar. :medinho: 30ª Jornada Análise ao jogo: Afinal o Betinho ainda teve tempo de recuperar da lesão, pensei que não e fez o ultimo golo com a camisola do Gil, um golo importantíssimo. O Guimarães a apostar nos remates e o meu domínio mas o sem muita mira e consegui mesmo chegar ao 2-0 e matar o jogo. Até ao final da partida o Guimarães bem tentou mas sem sucesso. Mais uma vitória e conseguimos o 5º lugar. :yahoo: Classificação 5º lugar ALLEZ :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Rei dos empates 8) Excelente liga por parte da minha equipa, conseguimos surpreender tudo e todos, nota ainda para a excelente classificação do Guimarães que subiu connosco. Apesar da excelente classificação não estava motivado para continuar, simplesmente não a tinha. Espero que o próximo treinador consiga fazer um bom trabalho e eu espero arranjar emprego o mais rapidamente possível. 8) Nota: Como podem ver, esta classificação foi tirada depois da saída, quem quiser confirmar com a actualização anterior bate tudo certo. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2008 Grande final de temporada, só foi pena a derrota, injusta, frente ao Benfica! Roubaste um ponto a um grande... :grin: Compreendo a saída. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Grande final de temporada, só foi pena a derrota, injusta, frente ao Benfica! Roubaste um ponto a um grande... :grin: Compreendo a saída. Contra o Benfica, a derrota foi mesmo injusta :| Tenho que estragar a vida aos 3 grandes 8) Simplesmente não estava motivado. No próximo post vais ver a minha nova paragem. Obrigado por acompanhares. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 6 Abril 2008 Bom campeonato, apesar de tudo. Força para o nosso desafio ! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Quando rescindi contrato com o Gil, pensei mesmo que podia ser o próximo seleccionador de Portugal, em primeiro lugar porque ficaram num grupo onde se encontravam a Espanha, Itália, França, naturalmente foram eliminados. Concorri e de repente.... Nem pensei duas vezes... :heart: O objectivo é naturalmente a qualificação para o Mundial, nem quero pensar noutra coisa. Por enquanto, vou ficar só na selecção Nacional. Força Portugal! :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2008 Força na selecção portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Abril 2008 Boa sorte com os tugas :) Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 6 Abril 2008 Portugal 4 ever, ganha o Euro, e o mundial! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2008 Força com a selecção de todos nós ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Obrigado a todos. Daqui a pouco, actualização. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Vai começar a qualificação para o Mundial de 2010, não vou estar com rodeios ou dizer que por exemplo quero chegar aos oitavos mas sim quero vencer o Mundial, para ganhar prestigio e ir para um clube que me dê motivação. Nesta fase de grupos vou encontrar as seguintes selecções: - Albânia - Azerbaijão - Bielorússia - Bélgica - Roménia Aqui está o plantel e a táctica, é um simples 4-4-2, nas instruções devo aumentar a pressão e não efectuo mais nenhuma mudança, a não ser que não esteja a dar os resultados pretendidos. Todos conhecemos este plantel, logo não preciso de entrar com muitas explicações. Vou dizer quem tem o lugar assegurado no 11, Ricardo na baliza, Ricardo Carvalho e Miguel na defesa, Deco e Ronaldo no meio-campo e no ataque tenho duvidas muitas duvidas. 1ª Jornada Posso pedir melhor inicio? Não, fantástica exibição da minha equipa em todos os níveis, tanto a defender como a atacar, apesar de sofrer dois golos, um de livre e outro um auto-golo estúpido em que o Zé Castro atrasou a bola mas o Ricardo deixou entra-la na baliza.Tenho ainda a dizer que o Deco fez uma exibição fantástica, os passes, os remates, todo, que grande jogador e uma mais valia para esta selecção. A equipa dominou por completo e a Bielorússia era muito tímida, uma fantástica vitória e não podia pedir melhor entrada. 2ª Jornada Não estava nada à espera deste empate, ainda por cima em casa, fomos muito superiores à Bélgica e conseguimos ter dois golos de vantagem mas eles aos 88 minutos empataram, consegui ainda fazer o 3-2 mas eles voltaram a empatar, um mau empate mas que não vai abalar a confiança da equipa que vai até à Roménia para vencer. 3ª Jornada Mais uma grande exibição da minha equipa, o Nuno Gomes apesar de não ter feito o golo fez uma fantástica exibição, ele no golo tentou fazer a assistencia mas foi auto-golo. A equipa esteve bem, a Roménia de vez em quando tentou marcar mas estava muito longe disso. Boa exibição e era preciso uma vitória e foi o que aconteceu. Classificação Quero ter muitos pontos de vantagem. Não posso empatar como empatei, é obrigatório. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 6 Abril 2008 Grande inicio, a Belgica foi pena, mas goleada fantastica vs a Bielorussia Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Abril 2008 Excelente recta final de liga, conseguiste o 5º lugar de uma forma fantástica, pena aquela derrota com o Benfica com o traidor Pitbull a marcar. :| Não me apanhaste de surpresa ao teres saído. Força nos tugas! Bom início de qualificação, pena aquele empate injusto com a Bélgica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Grande inicio, a Belgica foi pena, mas goleada fantastica vs a Bielorussia Contra a Bélgica foi mesmo injusto :| Obrigado. :compinchas: Excelente recta final de liga, conseguiste o 5º lugar de uma forma fantástica, pena aquela derrota com o Benfica com o traidor Pitbull a marcar. :| Não me apanhaste de surpresa ao teres saído. Força nos tugas! Bom início de qualificação, pena aquele empate injusto com a Bélgica Contra o Benfica era dificil, mas foi injusto de resto tive bem, em relação à saída, é natural, quero novos ambientes. Contra a Bélgica foi injusto. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2008 Após um inicio que podia ser um pouco melhor, estou a falar nomeadamente do jogo frente à Bélgica, em que a vitória seria o desejado, venho mostrar três amigáveis que realizei, contra a Espanha, Argentina e Republica Checa respectivamente, selecções que impõe muito respeito, vamos ver como me safei. O primeiro amigável e até que fiquei satisfeito com a exibição nem tanto com o resultado, a verdade é que as expulsões facilitaram a minha missão e tive muito perto do golo várias vezes mas o Casillas brilhou, mas se a Espanha tivesse os 11 jogadores não sei se empatava o jogo. Péssima exibição da minha equipa, mas péssima até dizer chega, na segunda parte melhorámos imenso mas mesmo muito e até tivemos algumas oportunidades mas os centrais eram excelente e cortavam muitas bolas mas foi um péssimo ensaio. :| Adorei esta exibição, fantástica em todos os niveis e o resultado é justo muito justo, em 4 minutos resolvemos o jogo e a Republica Checa ameaçava só em remates fora da área, uma excelente exibição culminando com um excelente resultado. O que é que se pode dizer destes 3 amigáveis? No final das contas fiquei satisfeito, se a equipa jogar como jogou frente à Republica Checa garanto que estamos bem servidos, o pior ensaio foi mesmo contra a Argentina, acontece, agora é pensar na qualificação. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post