Eden Hazard Publicado 22 Março 2008 Após aquela situação que espero que não aconteça mais, vou mostrar novamente o jogo frente ao Feirense e a Taça de Portugal frente ao Fundão. 10ª Jornada Análise ao jogo: Jogo em que dominamos, por mim perdia este jogo mas não aconteceu, não fizeram um unico remate à baliza e assim estão perderem terreno frente ao Gil. Vitória justa. Classificação Bom, estou em primeiro mas na realidade não devia estar. :calduco: Taça de Portugal Análise ao jogo: Jogo em que dominamos, descansei alguns titulares, como por exemplo Betinho, dominamos mas os meus jogadores não conseguíram marcar, eles tem 100 % de eficácia, um remate, um golo! :lol: :prayer: Próximo adversário: Estoril :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Março 2008 Foi um mal que veio por bem! :lol: O Fundão teve mesmo pontaria, mas passaste bem. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Março 2008 E não está contente por estar em primeiro. Eu fazia :prayer: se a minha irmã fizesse assim uma cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Março 2008 Ah grande jogo carai! :mrgreen: Bela vitória e primeiro lugar assegurado. Raio do Fundão se fizesse dois remates à baliza o jogo terminava empatado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2008 Foi um mal que veio por bem! :lol: O Fundão teve mesmo pontaria, mas passaste bem. :lol: Fundão :prayer: Mas o que interessa é que estou na fase seguinte 8) :compinchas: E não está contente por estar em primeiro. Eu fazia :prayer: se a minha irmã fizesse assim uma cena :mrgreen: Claro que não estou contente, não mereci, se tivesse ganho no primeiro jogo que fiz frente ao Feirense, ai estava contente, com isto, não estou mas pronto. :mrgreen: :compinchas: Ah grande jogo carai! :mrgreen: Bela vitória e primeiro lugar assegurado. Raio do Fundão se fizesse dois remates à baliza o jogo terminava empatado. :mrgreen: :lol: Nem me fales, dois remates dois golos, entrava em desespero :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 23 Março 2008 Fazem de tudo para prejudicar o Feirense :mrgreen: (jk) Agora a sério... Tiveste um bom mês, e lideras ainda sem teres perdido um jogo... Continua, e boa sorte rumo à subida... Contra o Fundão vitória esperada... Podias ter ganho por mais, mas eles no único remate que fizeram à baliza marcaram... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2008 Nesta actualização, vão ver o Gil Vicente a fazer jogos que dirão que subirá ou não, isto é, vou defrontar o Guimarães que está em terceiro lugar, uma vitória era o ideal mas se sou derrotado, as coisas ficam complicadas, ainda vão ver mais alguns jogos como o jogo frente ao Estoril e a complicada deslocação a moscavide. 11ª Jornada Análise ao jogo: Era importante vencer este jogo, o Rio Ave estava a subir cada vez mais na tabela e aqui colocamos um "travão" em cima deles, num jogo equilibrado Paiva e Betinho foram os homens de serviço, dando mais uma vitória ao Gil e ainda por cima fora de casa. 12ª Jornada Análise ao jogo: Isto pode-se revelar um ensaio para a Taça de Portugal, um jogo chato que foi resolvido devido a um livre de Costa, grande golo, foi o que animou este pobre jogo de futebol. 13ª Jornada Análise ao jogo: A primeira derrota no campeonato, frente ao Moscavide, um jogo em que começamos melhor mas depois fomos dominados, não conseguimos mudar de mentalidade, isto é, fomos dominados e a vitória é justa, mas nem tudo é mau!! O Santa Clara perdeu e continuo em primeiro. :- 14ª Jornada Análise ao jogo: Bem disse o treinador do Guimarães que este jogo é o tudo ou nada! :medinho: O que eu sofri neste jogo :lol: Entrámos para marcar cedo, conseguimos aos 35 minutos estar a vencer por 2-0 e depois foi defender até cansar. 3 pontos essenciais para a corrida pela promoção e a sorte esteve comigo. :grin: 15ª Jornada Análise ao jogo: :cadeirada: Porque é que em cada actualização tem que haver um empate?! :cadeirada: Bom, jogo chato, nem a expulsão do jogador do Leixões fez com que o Gil acorda-se, conseguimos mais um ponto :mrgreen: O Santa Clara voltou a perder logo mais um ponto de vantagem. :- Classificação Bastava eu ter ganho frente ao Moscavide que tudo era diferente. Mas três pontos de vantagem é bom mas na próxima actualização espero ter isto mais ampliado.:mrgreen: Taça de Portugal Análise ao jogo: Ai meu deus, o que eu sofri neste jogo :lol: No final da primeira parte já estávamos a perder por 2-0, na segunda foi tudo ao ataque e aos 90 minutos Betinho faz o empate (a casa ia abaixo, pronto não ia, já era tarde e não queria acordar ninguém :mrgreen:), Betinho voltou a brilhar fazendo o hattrick mas depois eles conseguíram empatar, nos penaltys Betinho parecia que queria só marcar 3 golos, falhou mas tudo correu bem e estamos na próxima eliminatória. :celebracao: Próximo adversário: Famalicão 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Março 2008 A derrota em Moscavide acabou por não importunar nada. Excelentes resultados, os restantes, na Honra. O ponto com o Leixões não é mau de todo... Mas foi um jogo fraquinho, e tem que haver mesmo um empate por actualização. :lol: Jogaço com o Estoril! Mereceu penalties. Força com o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2008 Contra o Leixões nenhuma das equipas rematou à baliza !? LOL deve ter sido mesmo chato. Estás bem na Liga, destaco a vitória em Vila do Conde. Com três pontos de vantagem a distância não é muito, mas confio que vais aumentá-la e para o ano estás na Bwin :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Março 2008 Excelente na Liga, Grande com o Estoril. Força! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Março 2008 Bela série esta... Aquela derrota com o Moscavide... :asneirento: Que péssimo espectáculo de futebol frente ao leixões, os guarda-redes passaram uma bela tarde. Grande jogo na Taça... Famalicão?! Não nos humilhes. :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2008 Fazem de tudo para prejudicar o Feirense :mrgreen: (jk) Agora a sério... Tiveste um bom mês, e lideras ainda sem teres perdido um jogo... Continua, e boa sorte rumo à subida... Contra o Fundão vitória esperada... Podias ter ganho por mais, mas eles no único remate que fizeram à baliza marcaram... :mrgreen: Na liga vou indo, quero ser campeão, mai nada 8) Na taça, Fundão :prayer: A derrota em Moscavide acabou por não importunar nada. Excelentes resultados, os restantes, na Honra. O ponto com o Leixões não é mau de todo... Mas foi um jogo fraquinho, e tem que haver mesmo um empate por actualização. :lol: Jogaço com o Estoril! Mereceu penalties. Força com o Famalicão. A derrota foi justa, felizmente o Santa Clara gosta de escorregar 8) Vou dizer-te uma coisa, na próxima actualização vai haver mais um empate :| Mas prometo que vou tentar melhorar esse aspecto :| :lol: Contra o Leixões nenhuma das equipas rematou à baliza !? LOL deve ter sido mesmo chato. Estás bem na Liga, destaco a vitória em Vila do Conde. Com três pontos de vantagem a distância não é muito, mas confio que vais aumentá-la e para o ano estás na Bwin :compinchas: Acho que os guarda-redes podiam ir ao café que a bola não ia à baliza :| Tenho uma vantagem que quero aumentar, isso é obrigatório, uns 6 pontos de vantagem, por exemplo, era muito bom. Vamos ver se estou na Bwin, só uma tragédia é que não me colocava lá. :| :compinchas: Excelente na Liga, Grande com o Estoril. Força! :rockon: Bela série esta... Aquela derrota com o Moscavide... :asneirento: Que péssimo espectáculo de futebol frente ao leixões, os guarda-redes passaram uma bela tarde. Grande jogo na Taça... Famalicão?! Não nos humilhes. :| De facto, os redes tem cá uma sorte :lol: Sobre o Famalicão vais ter uma surpresa :mrgreen: Vou tentar actualizar agora só o jogo da taça. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2008 Taça de Portugal Análise ao jogo: Uma eliminatória fácil, fácil, e fácil, dominamos por completo uma pobre equipa, sempre a marcar sem parar, ainda dei descanso a alguns mas sem exageros. Resumindo,muito fácil. Próximo adversário: Belenenses, fora de casa. :medinho: Desculpa Fama :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wannabe Publicado 23 Março 2008 Sempre a subir Mário!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Março 2008 Já previa isto... Grande jogo da tua equipa... Venha o Belém, aposto num jogo com 3 golos... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Março 2008 Fácil e tranquilo, 6 secos e já está! Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Março 2008 Excelente na liga :wink: Na Taça de Portugal cumpriste as expectativas com os 6-0 contra o Famalicão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2008 Sempre a subir Mário!! :grin: :grin: Já previa isto... Grande jogo da tua equipa... Venha o Belém, aposto num jogo com 3 golos... De facto, o jogo tem três golos mas como vai ficar o resultado? :- Fácil e tranquilo, 6 secos e já está! Fácil. :rockon: Excelente na liga :wink: Na Taça de Portugal cumpriste as expectativas com os 6-0 contra o Famalicão Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Março 2008 LOOL . Esse Famalicão, foi fácil, agora é o Belenenses . :biggrin: FM 07 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pennywise Publicado 24 Março 2008 Com o Famalicão foi fácil, mas agora vem o derradeiro teste com o Belém Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Março 2008 fácil na taça e bem no campeonato.Bora lá levar o Gil à Bwin força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Março 2008 Obrigado a todos. :heart: Fiquei sem net, mas já estou de volta e daqui a pouco actualização ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2008 Após estar sem net avancei um bocado no save, estou de volta, nesta actualização vou dar a conhecer a minha única contratação, um médio-centro, bem que tentei mais mas sem sucesso, a situação financeira não deixa. Está aqui o perfil do Jean, é um jogador fraco e vai ser suplente, os meus outros médios-centro estão a ter muitas lesões e isso é mau. Aqui está uma péssima noticia, no final da próxima época o Betinho já não actua em Barcelos :| Nesta actualização defrontei o Santa Clara fora de casa, uma derrota era algo que eu não podia ter, diminui-a a distancia e isso era mau, por outro lado, estou sempre na esperança de algum deslize por parte dos clubes mais directos à promoção. 16ª Jornada Análise ao jogo: Vitória fácil da minha equipa, dominamos o jogo do principio ao fim uma pobre equipa, na primeira volta venci por 0-4 fora, agora quase que repetia a margem, mas não foi possível. Jean estreou-se a marcar, num bom golo à entrada da área, João Pereira e Edinho foram os autores dos outros golos. 17ª Jornada Análise ao jogo: Não podia ter perdido esta partida! Era essencial uma vitória para me isolar de vez em primeiro lugar, não consegui, resultado injusto e o João Pereira ainda falhou um penalty, ai se ele tivesse feito o golo, agora vamos ter que ganhar e esperar que o Santa-Clara deslize, para aumentar a margem para o segundo classificado. 18ª Jornada Análise ao jogo: Era obrigatório ganhar esta partida, uma exibição boa da minha equipa proporcionou uma simples vitória, dominamos do principio ao fim, nesta partida o João Pereira marcou o penalty! Devia ter sido uma troca com o jogo frente ao Santa Clara :| 19ª Jornada Análise ao jogo: Tenho mesmo azar :| Domínio completo da partida, o Trofense jogou na defensiva e conseguiu o que queria o empate, jogaram claramente para tal, eu desesperadamente à procura do golo e a expulsão reforçou mais essa ideia, os meus avançados fartaram-se de falhar e em 23 remates só 7 foram para a baliza :| 20ª Jornada Análise ao jogo: Domínio completo e mais três pontos, Edinho fez o primeiro e Paulo Ribeiro o segundo, nesta altura o Betinho está lesionado logo o Edinho é titular. Classificação Como estava no dia do jogo frente ao Varzim só consegui tirar assim. Se tivesse ganho ao Santa Clara. :cadeirada: Taça de Portugal Análise ao jogo: Espectacular exibição da minha equipa, principalmente depois da expulsão, parece que ganhou mais força de vontade começamos a jogar muito bem, o jogo só se resolveu no prolongamento e num lance polémico, o Betinho ofereceu a passagem aos quartos de grande penalidade, provámos que estamos à altura duma equipa da primeira liga e que o nosso lugar é lá. Próximo adversário: Desportivo das Aves em casa 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Março 2008 Mais uma bela série, o campeonato está ao rubro mesmo. Belas vitórias mas aquela derrota com o Santa Clara... :| E também aquele empate com o Trofense... Ai jesus. ENORME na Taça, Aves é para ganhar. Betinho irá fazer falta. Compartilhar este post Link para o post