Eden Hazard Publicado 30 Março 2008 Chegou a final! A desejada final, ganhar ao Guimarães é uma coisa que está perfeiramente ao nosso alcance. Temos é que jogar como sabemos. Final da Taça de Portugal Análise ao jogo: Domínio completo da partida!!! Não pude contar com alguns jogadores que estavam lesionados como o Betinho mas a minha equipa fez uma exibição sensacional! João Pereira fez o golo da vitória e somos: Campeões :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Março 2008 OMFG que domínio! O Guimarães não fez rigorosamente nada! Parabéns pelo troféu! Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Março 2008 Parabéns pelos dois títulos ! Aquele jogo contra o Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wannabe Publicado 30 Março 2008 Pena a derrota com o Estoril. Nesta fase final foste um bocado irregular, mas o que interessa é o "títalo". :rotfl: É bem feito contra o Guimarães, cada vez gosto menos desses gajos... corruptos da m*rda... Parabéns pela taça. ;) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 30 Março 2008 Parebéns pelo titulo. Venha a Bwin. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 30 Março 2008 Não me posso ausentar daqui por uns dias? Fds, oh Mário. Anulaste muito bem os vimaranenses. Parabéns pelo caneco! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Março 2008 Que época enormeeeeeeee! Dobradinha com o título da Honra e da TP é magnífico. Muitos parabéns :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Março 2008 Mesmo perdendo uns pontos aqui e ali, e havendo em algumas circunstâncias alguma inconstância, a vitória na LH é merecida. Parabéns por levares o Gil de novo ao primeiro escalão. Na Taça de Portugal, grande vitória, a surpreender Portugal. Curioso o João Pereira, um benfiquista a dar a Taça a um portista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2008 excelente conquista da taça de portugal parabens força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2008 OMFG que domínio! O Guimarães não fez rigorosamente nada! Parabéns pelo troféu! Parabéns pelos dois títulos ! Aquele jogo contra o Porto :prayer: Obrigado aos dois! :compinchas: Pena a derrota com o Estoril. Nesta fase final foste um bocado irregular, mas o que interessa é o "títalo". :rotfl: É bem feito contra o Guimarães, cada vez gosto menos desses gajos... corruptos da m*rda... Parabéns pela taça. ;) Pois, contra o Estoril foi mesmo mau :| Obrigado João. :compinchas: Parebéns pelo titulo. Venha a Bwin. Obrigado. :compinchas: Não me posso ausentar daqui por uns dias? Fds, oh Mário. Anulaste muito bem os vimaranenses. Parabéns pelo caneco! :mrgreen: Foi mesmo uma grande exibição. Obrigado!! :compinchas: Que época enormeeeeeeee! Dobradinha com o título da Honra e da TP é magnífico. Muitos parabéns :D :grin: Obrigado Red! :compinchas: Mesmo perdendo uns pontos aqui e ali, e havendo em algumas circunstâncias alguma inconstância, a vitória na LH é merecida. Parabéns por levares o Gil de novo ao primeiro escalão. Na Taça de Portugal, grande vitória, a surpreender Portugal. Curioso o João Pereira, um benfiquista a dar a Taça a um portista :mrgreen: De facto, tenho a mania de ser inconstante :mrgreen: É assim o futebol. :compinchas: excelente conquista da taça de portugal parabens força Obrigado Cadete. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2008 Antes demais quero pedir desculpa a todos que acompanham o save. Finalmente vou conseguir actualizar com mais frequência. Queria actualizar duas vezes por dia mas vai ser dificil mas vou tentar. Voltando ao que interessa, em primeiro lugar vou mostrar o que se passou nas outras ligas. Na Liga Portuguesa o Benfica levou a melhor, surpresas ainda há algumas, o Boavista por puro azar não ficou em terceiro e o Beira-Mar conseguiu uma excelente classificação. Agora é só saber se na próxima época vão continuar nesta forma. Agora deixo as outras ligas disponíveis para visualização: Liga Holandesa Liga Inglesa Liga Italiana Pré Época Detestei esta pré época. Fracas exibições, a equipa baixou o nível exibicional tragicamente, para esta época que se vai revelar dificil vou ter que melhorar algumas coisas se não... Posso não atingir os meus objectivos. Transferências Saídas Como podem observar, saiu um jogador de grande peso para o plantel, estou a falar do João Pereira, que nos deu a Taça de Portugal. Penso que foi uma boa venda, estava avaliado em 150 mil, de resto rescindi com algumas "gorduras" e penso não me arrepender de nenhum acto. Entradas Podem não pensar mas fiquei contente de todo com as transferências. Como o plantel da época anterior era muito bom e provámos isso ao conquistar a taça, alguns destes jogadores são mesmo para evitar que não tenha substitutos à altura. Vão ser titulares é verdade, mas a prioridade são os que conhecem a casa. Carlitos Rogerinho Tsiartas Vidigal Anselmo Nelson Basso Alcaráz Auri Cris Conceição :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Abril 2008 pré-época inconstante e várias mudanças no plantel.BS para a Bwin força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Abril 2008 Pré-época má! Reforças-te lindamente! Alcaráz :prayer: Carlitos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2008 pré-época inconstante e várias mudanças no plantel.BS para a Bwin força Obrigado! :compinchas: Pré-época má! Reforças-te lindamente! Alcaráz :prayer: Carlitos :prayer: De facto foi má :| Obrigado Fama :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Abril 2008 O Tsiartas é velhote mas joga muito bem, excelente contratação. O Anselmo tenho a certeza que te dará muitas alegrias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2008 Chegou a hora de importantes confrontos para a história do clube. Pela primeira vez vai defrontar a Supertaça e jogar na Taça Uefa, algo que deixa os adeptos e direcção extasiados. Mas será que vamos triunfar? Supertaça Análise ao jogo: Aqui está, não conseguimos surpreender o Benfica e foi um justo vencedor, aquele golo aos 90 minutos foi um "balde de água fria" para mim. Fiquei desiludido mas sei que deixei uma boa imagem. Taça Uefa 1ª Mão Análise ao jogo: Que resultado injusto, pode parecer que não mas dominei a partida, o Paiva fartou-se de desperdiçar e eles conseguíram ganhar, uma tremenda injustiça, era importante marcar fora mas não conseguimos agora temos de pensar na segunda mão que se vai revelar muito complicada. 2ª Mão Análise ao jogo: Apetece-me "matar" o marcador de cantos da equipa adversária. Foram 3 GOLOS DE CANTOS, BOLA AO PRIMEIRO POSTE E GOLO, É QUE SÓ FOI DE BOLA PARADA. :| Quando marcaram o 0-1, uma desilusão mas depois consegui o empate e uma nova esperança mas depois cai com o 1-3, mas ainda reduzi. O Gil Vicente fez uma excelente eliminatória e penso que merecia mais. Mesmo assim estou contente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Abril 2008 Na supertça ainda estiveste a ganhar e o Benfica só consomou a vitória nos ultimos instantes. Na UEFa penso que merecias mais, foi pena :( Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2008 O Tsiartas é velhote mas joga muito bem, excelente contratação. O Anselmo tenho a certeza que te dará muitas alegrias :mrgreen: De facto, é um bom jogador. :compinchas: Na supertça ainda estiveste a ganhar e o Benfica só consomou a vitória nos ultimos instantes. Na UEFa penso que merecias mais, foi pena :( Força ;) :| Na uefa merecia mais. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Abril 2008 Supertaça era muito complicado ganhar, o Benfica foi melhor e mereceu a vitória já na UEFA tens que rever as situações de canto. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Abril 2008 eish...realmente foi uma desilusão este início...mas não há que baixar os braços... força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2008 Supertaça era muito complicado ganhar, o Benfica foi melhor e mereceu a vitória já na UEFA tens que rever as situações de canto. Pois, os golos de canto deixaram-me tolo :| Obrigado. :compinchas: eish...realmente foi uma desilusão este início...mas não há que baixar os braços... força Obrigado Cadete. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2008 Vem ai o campeonato, o jogo que se destaca é obviamente contra o Porto, jogo em casa e adivinha-se uma tarefa quase impossive. Depois vou ter jogos contra a Académica, Nacional, Paços de Ferreira e Naval, um calendário acessivel tirando obviamente o jogo com o Porto.. Agora chegou a hora de definir os meus objectivos para esta época. Nesta época os objectivos serão os seguintes: - Ficar entre os dez primeiros no campeonato. - Chegar aos quartos da Taça de Portugal. Penso que não é pedir muito para o actual vencedor da Taça, sabemos que vai ser dificil mas também estámos cientes das nossas capacidades. Começa a luta! 1ª Jornada Análise ao jogo: Começa a liga contra um grande, fui dominado do principio ao fim e o Porto é um justo vencedor, nunca consegui libertar-me do seu dominio e a vitória é claramente justa, aos 71 minutos Hugo Almeira "mata" as minhas esperanças mas agora temos de melhorar e o jogo contra o Paços revela-se dificil. 2ª Jornada Análise ao jogo: Primeira vitória na liga. Jogo em que atravessei muitas dificuldades e o Paços revelou-se um adversário muito complicado. Tsiartas marcou cedo de livre, depois foi o Paços à busca do prejuízo com muitas oportunidades mas a jogar em contra-ataque a minha equipa deu-se bem e o Betinho marcou quando o Paços desesperadamente procurava o empate. 3ª Jornada Análise ao jogo: Derrota, vitória, empate :mrgreen: O Nacional merecia mais, mas quando marquei pensei que ia conseguir a vitória e aquele empate foi um "balde de água fria". Mas o empate nem é um mau resultado visto que o Nacional criou as melhores oportunidades. 4ª Jornada Análise ao jogo: Nova vitória desta vez com os estudantes. Entrei bem na partida mas sem conseguir marcar mas depois Betinho fez o 0-1. A partir dai foi defender e a Académica desperdiçou a hipotese de empatar falhando muitas oportunidades, nota ainda para a expulsão que facilitou imenso. 5ª Jornada Análise ao jogo: Naval: :| Terrível exibição da minha equipa, tenho sorte de ter empatado com uma equipa que está perfeitamente ao meu alcance. Por curiosidade, vou revelar que tentei contratar o autor do golo da Naval, um bom avançado mas que preferiu a Naval. Classificação Sinto-me com alguma sorte por estar nesta posição, resultados de sorte com más exibições. Temos de melhorar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Abril 2008 bem...foi um início com altos e baixos mas que te coloca fora da zona de despromoção força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Abril 2008 Tanta sorte... Ai jesus que andas bafejado por ela. Início bom para quem acabou de subir de divisão, mas as exibições da equipa deixam muito a desejar. Penso que só com alterações profundas é que conseguirás os objectivos a que te propuseste Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Abril 2008 Olha o velhinho Tsiartas! Bem, lá tiveste que dar um abanão ao plantel. Grande eliminatória com os romenos, algum azar com os cantos. Foi duro perder assim a Supertaça. Início com sorte, pelo que contas. Com a Naval foi horrível, sim. Compartilhar este post Link para o post