Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM07] Fim, Fim!

Publicações recomendadas

bem...foi um início com altos e baixos mas que te coloca fora da zona de despromoção

força

Obrigado. :compinchas:

Tanta sorte... Ai jesus que andas bafejado por ela. Início bom para quem acabou de subir de divisão, mas as exibições da equipa deixam muito a desejar. Penso que só com alterações profundas é que conseguirás os objectivos a que te propuseste

Dizes que tenho sorte mas de facto tenho. As exibições são más tenho de rever a táctica em todos os sectores :|

Obrigado Fama. :compinchas:

Olha o velhinho Tsiartas! Bem, lá tiveste que dar um abanão ao plantel. Grande eliminatória com os romenos, algum azar com os cantos. Foi duro perder assim a Supertaça. Início com sorte, pelo que contas. Com a Naval foi horrível, sim.

De facto, os cantos foram mesmo (censurado)os. :| Resumindo as exibições são horríveis :|

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER-GIL.gif

Como disseram tenho de melhorar, as exibições foram péssimas e tive a analisar a táctica profundamente e consegui mudar. Mas vamos aos jogos, nesta actualização vão-se destacar claramente os jogos frente ao Braga e contra o Benfica. Mas será que vou conseguir a vingança?

6ª Jornada
beira-mar-1.gif

Análise ao jogo: Este era o primeiro jogo com as mudanças, optei pelo simples 4-4-2 e consegui uma vitória e com um gigantesco melhoramento exibicional. Como podem ver já consegui melhorar e fico feliz por isso. Ainda assim foi uma vitória dificil mas justa, aquele golo aos 90 minutos ainda assustou mas nada de grave. 8)

7ª Jornada
maritimo-2.gif

Análise ao jogo: Não acredito! :| A vencer 0-2 empatei 3-3, ainda cheguei aos 2-3 mas aquele golo aos 90 foi um "balde de água fria" :| Infelizmente não consegui trazer os 3 pontos da Madeira. Mesmo assim este empate tem um lado positivo, uma boa exibição e já não sou "dominado" como de costume.

8ª Jornada
belenenses-3.gif

Análise ao jogo: Acho que agora os papeis inverteram, agora sou eu que "domino", mas eles é que conseguem ser mais felizes, mais uma boa exibição mas a sorte não esteve comigo. Agora tenho de trabalhar porque o jogo com o Benfica está ai à porta.

9ª Jornada
benfica-4.gif

Análise ao jogo: Não esperava nada este empate, entrei muito bem e Edinho aproveitou um passe mal executado e isolado não falhou, a partir dai só deu Benfica e chegaram ao empate, depois o Benfica tentou a vitória mas conseguimos suste-los, um bom ponto e vingança efectuada. 8)

10ª Jornada
braga-5.gif

Análise ao jogo: Mais um empate, desta vez frente ao Braga, este esteve melhor mas nós provámos que somos uma excelente equipa, mais um ponto mas eu nem considero muito mau.

Classificação
cla2.gif

Melhorei imenso desde a ultima actualização, aquela mudança na táctica fez com que as exibições melhorassem imenso. Estou numa boa classificação e assim espero continuar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o carago... Aquela vitória foi mesmo sofrida! De resto autêntico empatas mas é positivo pois ganhas pontos para fugir à despromoção, tens tudo para obter uma posição melhor, mas faltam algumas coisitas que tens que rever. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Ai o carago... Aquela vitória foi mesmo sofrida! De resto autêntico empatas mas é positivo pois ganhas pontos para fugir à despromoção, tens tudo para obter uma posição melhor, mas faltam algumas coisitas que tens que rever. :|

Pois, muitos empates :| Mas são sempre pontos :celebracao:

Obrigado Fama. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Exactamente. Parabéns, acho que foi um belo mês, pois pontuaste em todas as partidas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tanto empate...ao menos não perdeste e o empate da Luz foi excelente

força

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente. Parabéns, acho que foi um belo mês, pois pontuaste em todas as partidas. :compinchas:

Pensando assim, até foi positivo. Obrigado. :compinchas:

tanto empate...ao menos não perdeste e o empate da Luz foi excelente

força

Pois :| Tenho que ter mais vitórias.

Obrigado por acompanhares. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER-GIL.gif

Após um bom melhoramento exibicional, vamos defrontar mais um grande, também jogamos com o Boavista e com o Guimarães que subiu connosco. Será que vamos melhorar ainda mais?

11ª Jornada
boavista-1-1.gif

Análise ao jogo: O Boavista está em grande na liga, sabiamos que era dificil e simplesmente fomos dominados, não consegui sair deste e quase que era derrotado, um golo aos 90 minutos de Fumo "gelou" o banco do Boavista.

12ª Jornada
amadora-2-1.gif

Análise ao jogo: Num jogo equilibrado, o resultado é justo, ainda sonhei com a vitória mas sem sucesso, mas o resultado não deixa de ser justo num bom espectáculo de futebol.

13ª Jornada
sporting-3.gif

Análise ao jogo: Era quase impossível causar surpresa aos lideres do campeonato, o Sporting foi dominador e recebeu justamente os 3 pontos.

14ª Jornada
aves-4-1.gif

Análise ao jogo: Era obrigatória vencer esta partida, Conceição marcou cedo e deu os importantissimos 3 pontos, vamos visitar o Guimarães e era preciso trazer alguma coisa boa.

15ª Jornada
guimaraes-5.gif

Análise ao jogo: Bom, com esta derrota não contava, foi sempre um jogo equilibrado mas o Guimarães levou a melhor, está de parabéns mas o resultado mais justo era o empate, acontece agora temos de melhora

Classificação
CLA3.gif

Descemos na classificação, mas não podemos baixar os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

mês menos bom.começaste outra vez com empates mas uma só vitória e duas derrotas colocaram-te mais para baixo na tabela...há que melhorar...e eu acredito

força

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que carai... Isso está mesmo mal, assim não pode ser, tudo bem que era um calendário difícil mas... Aquele jogo com o Guimarães podias ter aproveitado melhor o facto de estares a jogar contra 10! Metódica descida na classificação, espero que melhores muito em breve... É urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma pequena descida, nada de preocupante :)

Compartilhar este post

Link para o post
mês menos bom.começaste outra vez com empates mas uma só vitória e duas derrotas colocaram-te mais para baixo na tabela...há que melhorar...e eu acredito

força

:| Foi mesmo menos bom. Eu também acredito mas vou ter que melhorar imenso. Obrigado cadete. :compinchas:

Oh que carai... Isso está mesmo mal, assim não pode ser, tudo bem que era um calendário difícil mas... Aquele jogo com o Guimarães podias ter aproveitado melhor o facto de estares a jogar contra 10! Metódica descida na classificação, espero que melhores muito em breve... É urgente

É mesmo urgente começar a vencer, ou até empatar mas os outros escorregarem :mrgreen:

Obrigado e contra o Guimarães tentei mas não consegui :|

Apenas uma pequena descida, nada de preocupante :)

Espero mesmo que volte tudo ao normal e suba na tabela. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER-GIL.gif

Bom, vamos deixar por algum tempo de liga e vamos para a Taça de Portugal, competição que o Gil venceu na época passada. Como já referi o objectivo é chegar no mínimo aos quartos.

1-1.gif

Análise ao jogo: Era obrigatório vencer esta partida, bem, venci facilmente e as estatísticas podem enganar, o Maia só entrou no jogo no final, quando já estava tudo resolvido, vitória fácil e agora é para ganhar ao Estoril.

2-1.gif

Análise ao jogo: Quem não se lembra daquele jogão da época passada, estive perder 2-0 e consegui empatar no ultimo minuto e ainda estive na frente mas até aos penaltys ficou 3-3 e levei a melhor, que jogão e este não ficou muito atrás. Grande jogo de futebol mas mais uma vez levei a melhor, o sorteio foi amigo e vou defrontar a União de Madeira. 8)

3-5.gif

Análise ao jogo: Como podem observar dominei a partida, fácil, fácil e fácil. :rockon:
Vou defrontar o Boavista em casa. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo na 4ª... Sofrido na 5ª em que Gil e Estoril deram de novo um espectáculo muito bom... União foi fácil. Boavista já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fácil contra o Maia. Frente ao Estoril não estava nada fácil... Bem sobre o União da Madeira. Boavista é para vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que te foste deixar empatar na Madeira, a ganhar assim? Bons jogos, não achei sequer os empates como "maus" resultados... Óptimo na Taça, até ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos três. :heart:

De facto, contra o Estoril foi um excelente jogo, depois fácil. Boavista vai ser dificil mas espero passar.

Red nem me fales desse jogo. :|

Mais uma vez obrigado aos três. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER-GIL.gif

Após a Taça de Portugal, voltámos ao campeonato, é preciso destacar o jogo que se vai realizar frente ao Porto, fora de casa, mas ainda tenho jogos contra a Naval, Paços,etc. Precisámos de melhorar para subir mas será que conseguimos? Mas antes de irmos para os jogos vou apresentar as minhas contratações, penso que me reforcei bem mas quero a vossa opinião:

16ª Jornada
1-2.gif

Análise ao jogo: Saímos daqui com um excelente resultado, fomos massacrados mas a sorte esteve com o Gil Vicente. Agora espero é não ser dominado desta forma nos próximos jogos. :mrgreen:

17ª Jornada
2-2.gif

Análise ao jogo: Era importante uma vitória mas não aconteceu, fomos novamente dominados e não conseguimos criar perigo :|
Temos que melhorar urgentemente.

18ª Jornada
3-6.gif

Análise ao jogo: Não se enganem pelas estatísticas, foi um jogo equilibrado até ao momento do golo do Karyaka, a mira dos meus jogadores é que não estava muito boa, mas o remate do russo foi um grande golo, a partir dai só deu Paços mas felizmente consegui os fundamentais 3 pontos.

19ª Jornada
4-3.gif

Análise ao jogo: Outro empate :| Não pode ser assim, este tipo de pontos pode definir o campeonato. Jogo muito equilibrado e o resultado foi justo mas queria a vitória, mas agora tenho que pensar no próximo jogo.

20ª Jornada
5-2.gif

Análise ao jogo: Que grande exibição da minha equipa, brilhante em todos os sectores, vitória justa e espero continuar assim, a ter grandes exibições e conseguir os três pontos.

Classificação
cla-cla-cla-clas.gif

Melhorámos é verdade, espero continuar assim, mas algumas exibições deixaram a desejar :|.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o segundo Salino se chame Russo... :lol:

Melhorias, derivadas também dos bons reforços. Concordo em relação à exibição com a Naval, parece ter sido a melhor. Aquele ponto com o Porto... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Karyaka, eu é que enganei :lol: Mas já está editado.

É verdade, foram bons os reforços, contra a Naval o Gil foi grande. Com o Porto foi mesmo bom o ponto e frustração para o Porto, obrigado Red. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo a primeira opção :lol:

Editado, mas foi dificil atinar com o nome do jogador. :lol:

edit: Tinha escrito "segunda opção :| "

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços! Salino é um dos meus jogadores-fetiche no 2007 :prayer:

De resto, bons resultados, sofridos sim mas é sempre bom amealhar pontos

Compartilhar este post

Link para o post
BANNER-GIL.gif

E num curto período de tempo, actualizei muito, queria que o save andasse, agora já vou postar mais 5 jogos, difíceis mas não defronto felizmente nenhum grande. Mas o jogo com o Braga tem que ser destacado.

21ª Jornada:
1-3.gif

Análise ao jogo: Excelente vitória, mas o jogo foi tão chato, tão chato que até nem faltava muito para dormir, 7 remates durante toda a partida? :| Muito fraco, mas felizmente consegui os três pontos. :celebracao:

22ª Jornada
2-3.gif

Análise ao jogo: Domínio do Braga, mereceu por completo a vitória e está de parabéns por isso, o Gil nunca conseguiu criar muito perigo. Mais uma derrota para o campeonato. :|

23ª Jornada
3-7.gif

Análise ao jogo: Quase que perdia esta partida, o grego salvou-me, mas falando do jogo em si, foi equilibrado, ambas as equipas estiveram a ganhar mas nenhuma conseguiu os três pontos e o resultado acaba por ser justo.

24ª Jornada
4-4.gif

Análise ao jogo: Neste jogo pode-se dizer que estive bem, mas o Belenenses esteve muito bem, se houvesse uma vitória tinha que estar do lado do Belenenses, ainda assim tive a ganhar mas não consegui segurar a vantagem.

25ª Jornada
5-3.gif

Análise ao jogo: Era muito importante os três pontos, para subir na tabela e elevar a moral dos meus jogadores, felizmente consegui mesmo a vitória, equilibrada a partida mas levei a melhor e só faltam 5 jornadas para o final do campeonato.

Classificação
n.gif

Surpreendentemente subimos na tabela, sexto lugar é óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...