Victarion Publicado 23 Junho 2009 Mas qual troca entre os Grizzlies e os Lakers pa.. Estás a comparar esta dos Bobcats e Sixers com essa dos Lakers e Grizzs? :lol: Dou uns 66,6% de probabilidade do Jennings ainda estar disponível na 12ª escolha. Basta que o Flynn e o Holiday saiam no Top-10. Mesmo assim é arriscado... Já agora http://insider.espn.go.com/nba/draft2009/i...%3d09DraftBuzz2 Epá :lol: Há com cada rumor. Já agora, se os Clippers se querem ver livres do Kaman, talvez para Washington... :-k Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2009 O Holiday se chegar a nós e não tiver o Hill disponivel é quase certo em Milwaukee. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Junho 2009 Epá :lol: Há com cada rumor. Já agora, se os Clippers se querem ver livres do Kaman, talvez para Washington... :-k Não viste tu o melhor. Nick Young + Javaris Crittenton + Etan Thomas + #5 = Amare Stoudamire Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 The Milwaukee Bucks agreed to trade Richard Jefferson to the San Antonio Spurs for Bruce Bowen, Kurt Thomas and Fabricio Oberto, a Bucks source told ESPN.com. The two teams have agreed to the deal in principle. The deal will clear $15 million off the books for the Bucks next season and give Milwaukee more flexibility for next year, while also saving them $3 million this year. The Celtics reportedly offered Rajon Rondo and Ray Allen to the Pistons for Rodney Stuckey, Richard Hamilton and Tayshaun Prince. League sources told Yahoo! Sports of the deal, which reportedly never made it past lower level executives as Detroit rejected the offer immediately. The offer was made this past weekend. The Bulls have held trade talks with several teams about packaging the 16th and 26th picks into one higher selection, with two league sources insisting the target is Duke shooting guard Gerald Henderson. "We've also had talks with teams about moving back," Gar Forman said. "And we've had talks with teams where either with one or both of our picks, we move out." Peter Vecsey writes that the Knicks "are angling to acquire No. 5 from Washington for Larry Hughes (but must take the expiring contracts of Mike James and Etan Thomas) and parlay the pick with No. 8 for No. 2." Tudo do realgm.com. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Junho 2009 Essa dos Sixers com os Bobcats é que não, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Junho 2009 Não viste tu o melhor. Nick Young + Javaris Crittenton + Etan Thomas + #5 = Amare Stoudamire LOL dass. Não sei até que ponto é que isso seria mau, para dizer a verdade.... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2009 Mas qual troca entre os Grizzlies e os Lakers pa.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Junho 2009 Só aceito a troca com os Cats se não renovarmos com o Miller... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2009 Aish o R-Jeff.... Essa troca dos Celtics que está aí o rumor só pode ser mesmo a gozar não? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 Aish o R-Jeff.... Essa troca dos Celtics que está aí o rumor só pode ser mesmo a gozar não? which reportedly never made it past lower level executives as Detroit rejected the offer immediately. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Junho 2009 Sou Spurs a partir de agora! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Junho 2009 :lol: Tu e o Osnofa gostavam muito de falar da "chulice" da troca dos Grizzlies e Lakers.. Em termos imediatos quem fica a ganhar e muito com esta troca são os Spurs tal como os Lakers na outra.. Depois os Bucks e Grizzlies também ficam/ficaram com algumas coisas boas da troca em relação ao futuro.. Achei engraçado é falarem tanto da outra troca quando esta não é assim tão diferente :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 23 Junho 2009 which reportedly never made it past lower level executives as Detroit rejected the offer immediately. eu cá admirei-me foi da oferta dos C's... pessoalmente não fazia aquilo, mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2009 Tu e o Osnofa gostavam muito de falar da "chulice" da troca dos Grizzlies e Lakers.. Em termos imediatos quem fica a ganhar e muito com esta troca são os Spurs tal como os Lakers na outra.. Depois os Bucks e Grizzlies também ficam/ficaram com algumas coisas boas da troca em relação ao futuro.. Achei engraçado é falarem tanto da outra troca quando esta não é assim tão diferente :lol: E os Grizzlies ganharam ao menos alguma coisa para o futuro ? Nós tinhamos que trocar o RJ por contratos expirantes esta troca é muito boa para nós mas nem vou perder muito tempo a explicar-te porque não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Junho 2009 Marc Gasol, cap space, 1st round picks? E eu também já vi os benefícios que os Bucks têm, por isso eu disse aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2009 Não acho a importância do Pau e do RJ numa equipa sequer comparáveis... E sim, os Grizz conseguiram isso tudo, mas pelo Pau conseguiam muito mais. Por amor de deus, foi oferecido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2009 http://twitter.com/CV31 O Villa já fala da troca como oficial. :S Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Junho 2009 Também já está no site da NBA e ESPN, parece que se vai mesmo concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Junho 2009 Vou passar a simpatizar mais com os Spurs, gosto bastante do RJ. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2009 Troca perfeita para nós é lógico que a curto prazo não é bom mas mesmo com RJ não poderiamos aspirar a muito pois se mantivéssemos RJ perdiamos CV e Sessions e assim há hipóteses de ficarmos com ambos e assinar com os dois miúdos do draft. Outra coisa boa é podermos por Mbah e Joe a evoluirem e terem mais minutos como SF's e poderem mostrar o seu basquete, do que tenho lido o Joe tem trabalhado muito duro e tem vindo a melhorar bastante em todos os sectores, o Mbah precisa de melhorar o capitulo ofensivo e caso isso acontece fica a ser muito mais util que o RJ. Troca excelente para os Spurs também que querem ganhar o titulo e são agora grandes favoritos e espero que o RJ continue a melhorar a defesa como tinha vindo a fazer com o Skiles. Oberto e Bowen serão despedidos e Kurt será bastante util saindo do banco e trazer experiência á equipa que estava com falta dela. Obrigado por tudo RJ. EDIT - Este deverá ser o nosso roster para a próxima época. PG - Sessions / Luke SG - Redd / Bell SF - Mbah / Joe PF - CV / Ersan (:prayer:) C - Bogut / K-Thomas Faltando ainda saber quem serão as picks. Acho que temos uma equipa com bom futuro e tou bastante contente com esta troca tal como todos os Bucks fans que já chamam o Hammond de heroi caso ele consiga manter Sessions e CV e ainda ir buscar os rookies. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Junho 2009 Marc Gasol, cap space, 1st round picks? E eu também já vi os benefícios que os Bucks têm, por isso eu disse aquilo.. Grizzlies e Lakers -> Gasol (dos melhores PFs da liga) <- Kwame Brown (cancro) <- Crittenton (já foi embora) <- 2 picks (29/30) <- Marc Gasol (como se alguém o conhecesse na altura) Liberta cap space, ganham um jogador jovem, 2 picks que não costuma apanhar nada de jeito, um espanholeco que ninguém conhecia, um cancro e perdem o franchise player Bucks e Spurs -> RJ (grande jogador) <- Bowen (dos melhores defesa da liga, talvez o melhor devido ao facto de ser polivalente) <- Oberto ( cancro) <- Kurt Thomas ( velho mas capaz. Foi muito útil nos Spurs) Liberta cap space, melhora a defesa e ganham experiência. Agora do ponto de vista dos Lakers/Spurs: Lakers: Nada a dizer, ganham o Gasol que vos levou a 1 campeonato e 1 final. Não perdem absolutamente nada. Spurs: Ganham um grande SF, perdem um jogador que ajudou bastante na época passada e uma das pedras basilares dos últimos 3 campeonatos. Não percebi a comparação, a sério. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2009 The Sixers are discussing a deal with Charlotte in which Samuel Dalembert and the 17th overall pick in the Thursday's draft is exchanged for Vladimir Radmanovic, Nazr Mohammad, and the 12th pick in the draft. The Bobcats would save approximately $2 million in the trade. Hmm, o Stefanski está com ela fisgada. Quem será? Jennings? Eu gosto do Dalembert. Penso que ficavam a perder nessa troca. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Junho 2009 Ninguém sabia do que o Marc era capaz mas agora vê-se o excelente jogador que é, e nota-se que é um miúdo com um bom potencial, sempre ganharam um jogador que pode vir a ser importante nos próximos anos.. E o Crittenton também tinha dado boas indicações no tempo que esteve nos Lakers.. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Junho 2009 O Dalembert é o gajo na NBA que mais goaltendings provoca. Mas eu não desgosto dele, precisa de mais estofo físico e consistência. Não acho também que mereça o salário que recebe, é um abuso. Acho que em termos de cap, tanto o Radmanovic como o Nazr ainda têm mais 2 anos. A única coisa que muda é pick, talvez garantir o Lawson mais cedo? Compartilhar este post Link para o post