Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Só agora descobri que o Milicic já foi mesmo para os Knicks, pelo Quentin Richardson.

Que giro. Memphis até estão a ficar com uma equipa gira para talvez terem +30 vitórias. Talvez...

Conley

OJ

Gay

Marc

Thabeet

Será?

Edit: O Urso_Operativo já dava uma palavrinha.

O meu maior medo é que se lembrassem de trocar o Thabeet mas parece que não.

A equipa é muito boa e jovem. Acredito que este ano possamos lutar por um lugar nos playoffs pois agora parece que já temos capacidade defensiva (lutar é diferente de ter mesmo que ir, só para ficar registado...).

Tb notar que com o Arthur e o Warrick no banco já ficamos com um jogo interior decente.

E é de mim ou trocar o Q. Richardson pelo Milic é do krl?

Compartilhar este post

Link para o post

A troca do Milicic deve ser porque se querem ver livres do Curry e suspeitam que o Lee vá bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sheed nos Magic ou nos Spurs é mais um boxer que eu tenho que trocar.

Penso que a Luxury tax era 90 milhões, TBB.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquis Daniels não fica em Indiana, em princípio. Será unrestricted free agent.

Compartilhar este post

Link para o post
A troca do Milicic deve ser porque se querem ver livres do Curry e suspeitam que o Lee vá bazar.

Quero lá saber! Sei é que corremos com aquele meco :lol:

Pelo que tive a ver as outras duas picks dos Grizzlies tambem são dois defensores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Quero lá saber! Sei é que corremos com aquele meco :lol:

Pelo que tive a ver as outras duas picks dos Grizzlies tambem são dois defensores de qualidade.

Recebeste outro meco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, sempre se safa o Thabeet e o Young...

Os Wolves é que andaram num draft maluco, sacaram 4 point guards, trocaram os 2 piores, e agora sabe-se lá o que vão fazer com aqueles dois, já que um está a armar-se em p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia disso dos Nets. Se os Nets deixassem de existir. O que é que acontecia a nivel da NBA? O que acontece nestes casos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar foi por isso que escolheram outro PG com a pick 6. Assim ficavam prevenidos se o Rubio quisesse ir pra Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Não fazia ideia disso dos Nets. Se os Nets deixassem de existir. O que é que acontecia a nivel da NBA? O que acontece nestes casos?

Não deixam. São vendidos para Kansas City, Las Vegas ou Seattle.

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar foi por isso que escolheram outro PG com a pick 6. Assim ficavam prevenidos se o Rubio quisesse ir pra Espanha.

Sim, já tinha pensado nisso, mas o que mais me intriga é como é que eles podem dar bons minutos aos dois jogadores? PG pó Rubio e SG pó Flynn?

Kansas City Nets! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Las Vegas Nets

Soa bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos é diferente. Já não chateia tanto abrir a carteirinha e sair mais um cromo do Milic 8)

Compartilhar este post

Link para o post

se fossem vendidos dessa forma mudariam também o 2º nome, como aconteceu com Seattle...

Compartilhar este post

Link para o post
se fossem vendidos dessa forma mudariam também o 2º nome, como aconteceu com Seattle...

Ah, faz sentido. Pronto, isso para mim é que é o tal 'deixar de existir'. Ficam os mesmos jogadores como é claro mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, faz sentido. Pronto, isso para mim é que é o tal 'deixar de existir'. Ficam os mesmos jogadores como é claro mas...

Li um texto dum gajo na espn, um anónimo, que antes apoiava os Sonics mas agora deixou de os apoiar porque transformaram-se em...Zombie Sonics!

Compartilhar este post

Link para o post
Qualquer equipa que vá para Seattle assumirá as cores, a história e o nome dos Sonics.

True.

Serão os Seattle Sonicgardens.

Compartilhar este post

Link para o post
True.

Serão os Seattle Sonicgardens.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...