kareca Publicado 27 Junho 2009 Sheed :prayer: O melhor poste fora do garrafão Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2009 Só agora descobri que o Milicic já foi mesmo para os Knicks, pelo Quentin Richardson. Que giro. Memphis até estão a ficar com uma equipa gira para talvez terem +30 vitórias. Talvez... Conley OJ Gay Marc Thabeet Será? Edit: O Urso_Operativo já dava uma palavrinha. O meu maior medo é que se lembrassem de trocar o Thabeet mas parece que não. A equipa é muito boa e jovem. Acredito que este ano possamos lutar por um lugar nos playoffs pois agora parece que já temos capacidade defensiva (lutar é diferente de ter mesmo que ir, só para ficar registado...). Tb notar que com o Arthur e o Warrick no banco já ficamos com um jogo interior decente. E é de mim ou trocar o Q. Richardson pelo Milic é do krl? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 A troca do Milicic deve ser porque se querem ver livres do Curry e suspeitam que o Lee vá bazar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Junho 2009 Sheed nos Magic ou nos Spurs é mais um boxer que eu tenho que trocar. Penso que a Luxury tax era 90 milhões, TBB. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2009 Marquis Daniels não fica em Indiana, em princípio. Será unrestricted free agent. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2009 A troca do Milicic deve ser porque se querem ver livres do Curry e suspeitam que o Lee vá bazar. Quero lá saber! Sei é que corremos com aquele meco :lol: Pelo que tive a ver as outras duas picks dos Grizzlies tambem são dois defensores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2009 Quero lá saber! Sei é que corremos com aquele meco :lol: Pelo que tive a ver as outras duas picks dos Grizzlies tambem são dois defensores de qualidade. Recebeste outro meco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 Recebeste outro meco :lol: Epá, sempre se safa o Thabeet e o Young... Os Wolves é que andaram num draft maluco, sacaram 4 point guards, trocaram os 2 piores, e agora sabe-se lá o que vão fazer com aqueles dois, já que um está a armar-se em p*ta. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Junho 2009 Não fazia ideia disso dos Nets. Se os Nets deixassem de existir. O que é que acontecia a nivel da NBA? O que acontece nestes casos? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Junho 2009 Se calhar foi por isso que escolheram outro PG com a pick 6. Assim ficavam prevenidos se o Rubio quisesse ir pra Espanha. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Junho 2009 Não fazia ideia disso dos Nets. Se os Nets deixassem de existir. O que é que acontecia a nivel da NBA? O que acontece nestes casos? Não deixam. São vendidos para Kansas City, Las Vegas ou Seattle. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 Se calhar foi por isso que escolheram outro PG com a pick 6. Assim ficavam prevenidos se o Rubio quisesse ir pra Espanha. Sim, já tinha pensado nisso, mas o que mais me intriga é como é que eles podem dar bons minutos aos dois jogadores? PG pó Rubio e SG pó Flynn? Não deixam. São vendidos para Kansas City, Las Vegas ou Seattle. Kansas City Nets! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Junho 2009 Não deixam. São vendidos para Kansas City, Las Vegas ou Seattle. Las Vegas Nets Soa bem. :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2009 Recebeste outro meco :lol: Ao menos é diferente. Já não chateia tanto abrir a carteirinha e sair mais um cromo do Milic 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Junho 2009 se fossem vendidos dessa forma mudariam também o 2º nome, como aconteceu com Seattle... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Junho 2009 se fossem vendidos dessa forma mudariam também o 2º nome, como aconteceu com Seattle... Ah, faz sentido. Pronto, isso para mim é que é o tal 'deixar de existir'. Ficam os mesmos jogadores como é claro mas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 Ah, faz sentido. Pronto, isso para mim é que é o tal 'deixar de existir'. Ficam os mesmos jogadores como é claro mas... Li um texto dum gajo na espn, um anónimo, que antes apoiava os Sonics mas agora deixou de os apoiar porque transformaram-se em...Zombie Sonics! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2009 Seattle merecia NBA... =( Las Vegas Addicts, btw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 Seattle merecia NBA... =( Las Vegas Addicts, btw Fake. Las Vegas CSIs. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Junho 2009 Qualquer equipa que vá para Seattle assumirá as cores, a história e o nome dos Sonics. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 Qualquer equipa que vá para Seattle assumirá as cores, a história e o nome dos Sonics. True. Serão os Seattle Sonicgardens. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Junho 2009 True. Serão os Seattle Sonicgardens. :lol: Compartilhar este post Link para o post