Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

LOL pica. Nos Celtics ate eu fazia boa figura. Varejão é mais util do que parece.

scalring_medium.jpg

querias tu fazer tão boa figura quanto ele.

E concordo que o Varejão é útil. Imagina lá se os Cavs tivessem um PF titular melhor? Ah pois, ai está a utilidade do Andersoum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está, mas como disse, foi uma lesão grave, ainda pode ter implicações e depois de ter regressado e contraído logo uma lesão de novo, ainda deve estar com algum receio. Para além de que está num novo ambiente e tudo o resto.

Posto isto, não tenho qualquer problema em reafirmar que é mais jogador que o Varejão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hornets troca Rasual Butler por futura escolha de Draft

Visando cortar gastos, o New Orleans Hornets trocou o ala-armador Rasual Butler por uma futura escolha de segunda rodada do Draft junto ao Los Angeles Clippers.

Rasual receberá US$ 3.9 milhões durante a temporada 2009-10, isso faz com que a equipe da Louisiana deixe de pagar cerca de US$ 8 milhões de multa devido a Taxa de Luxuria.

É esperado que a troca seja oficializada nesta quarta-feira ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma má decisão dos Hornets. Segui-os mais do que gostaria na época passada e sei que o Butler dá um role player bem jeitoso. Se não fossem os mesmos Clippers de sempre, diria que estavam a posicionar-se bem para fazer umas flores daqui a um par de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Powe ainda está lesionado sim e só vai voltar por volta de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que volte só em fevereiro. Seria estúpido contratar um jogador que só pode jogar nos PO praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não, se a presença nos mesmo está, a menos que aconteça uma desgraça, assegurada? É um modo de garantir desde já um jogador que seria certamente assediado por outros candidatos, pelo minimum, e ajudar também a recuperar do melhor modo. Para além disso o Powe jogou com o Lebron na fac, ou seja, mais um que ele deve ter "pedido", e é o tipo de PF atlético que pode ajudar o banco dos Cavs a ter uma melhor performance.

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que volte só em fevereiro. Seria estúpido contratar um jogador que só pode jogar nos PO praticamente.

Apenas quiseram assegurar logo o jogador, pois em forma é um jogador muito útil a qualquer equipa. O que se vê por aí é que só volta mesmo lá para Fevereiro, a lesão foi no joelho, compreende-se que tenha esta duração.

Compartilhar este post

Link para o post

O Powe é muito util, mas contratar um gajo lesionado tanto tempo, enfim...vamos la ver....

agora que estamos cada vez mais fortes, estamos ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Richardson, parece uma Maria-vai-com-todos :lol:

Bem, o arv deve estar a chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a 4ª este verão, e não jogou por nenhuma ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha avisado que ele ia ser trocado mais uma vez, agora cheguei a casa e vi: Richardson traded for the fourth time this summer, e ri-me. Quando vi que era para os Heat, ainda me ri mais, porque o Blount bazou. :)

Boa troca, expiring por expiring, mas este é muuuuuito melhor jogador. E é amigo do Wade.

É tentar fechar o plantel com o Tinsley, agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...