Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

Votações

NBA 2008/09  

69 votos

1. 1. Na temporada que se adivinha qual destas equipas ficará pior posicionada no Este?

• NJ Nets
      12
    • Miami Heat
      2
    • Chicago Bulls
      7
    • NY Knicks
      16
    • Milwaukee Bucks
      8
    • Charlotte Bobcats
      24

Publicações recomendadas

Nate McMillan; Portland

Com uma equipa de miudos, sem a maior estrela que provavelmente teria sido o Rookie of the year ter tido aqueles bons momentos que teve a meio da temporada é muito bom.

Todos os outros têm demasiadas estrelas nas equipas para terem de se preocupar. Houston tem Tracy, Yao, Boston é o que é, Hornets são a equipa que são... se alguem votar nos Lakers é que me parto todo, treinar uma equipa que conta com Kobe, Gasol e Odom é cá de uma dificuldade enorme. Ja estou a imaginar a conversa do treinador: Kobe, entra e marca, Gasol faz o mesmo, Odom ganha ressaltos e passa ao Kobe... o resto saiam do caminho para não atrapalhar o MVP.

O Yao esteve imenso tempo lesionado (tempo durante o qual aconteceu a streak de 22) e os Hornets têm uma equipa normalíssima. Voto Byron.

Compartilhar este post

Link para o post
O Yao esteve imenso tempo lesionado (tempo durante o qual aconteceu a streak de 22) e os Hornets têm uma equipa normalíssima. Voto Byron.

O Yao lesionado e com essa streak só me leva a pensar que a equipa ainda era melhor que se pensava.

Quanto ao plantel dos Hornets ser normal = LOL:

Chris Paul

Tyson Chandler

Peja Stojakovic

Só estes 3 ajudam a formar dos melhores 5 iniciais que se vêm.

Um excelente Center, um Small Forward que sabe entrar para o cesto, sabe defender e da linha de 3 pontos é excelente e o melhor Point Guard da liga...

Sim, completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Doc Rivers tem mais votos que o Sloan? Mau era se o Rivers não fizesse isto com a equipa que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tão linear, Vuk, basta olhar para os Lakers em 2004 com 4 All Stars e com um treinador como o PJ apenas fizeram record de 56-26, até este ano fizeram melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia, por acaso, mas são coisas que acontecem. Por exemplo (sim, eu sei que já me torno repetitivo com os Heat :grin: ) ninguém imaginaria que os Heat, com 2 All-Star na equipa e um dos melhores treinadores da Liga fizessem tão mau, aconteceu.

Há épocas piores e melhores, mas o que se espera de uma equipa que tem 3 jogadores como aqueles, um base fantástico como o Rondo e um bom banco, por muito que se diga que não o é, é que façam algo como aquilo que fizeram.

Mas claro que o Rivers tem o seu mérito, aliás, tem bastante mérito. Mas considero o trabalho do Sloan realmente fantástico, com estes Jazz, e o do Scott também, apesar das qualidades individuais dos NOH.

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho do Doc e` notavel, so` na ve quem nao quer.

Tirando os tres grandes, nao tinha nada. Jogadores que nem no banco dos Heat/T Wolves/LAC/Menphis/Bucks ficavam, no comeco da epoca.

Rondo

Perkins

House

Powe

T Allen

Davis

Posey

E` so` olhar pras medias desses jogadores nas epocas passadas, e vao ver o "lixo" que eram.

___

Pra ser sincero, no comeco da epoca considerava, Nets > Celtics.

Kidd-Marcus

Carter-Wright

Jefferson-Nachbar

SWAT-Collins

Magloire-Boone

Rondo-House

Allen-Allen

Pierce-Posey

Garnett-Powe

Perkins-Davis

Um fez da sua equipa a melhor da liga, enquanto o outro destruiu a equipa que tinha, e ainda por cima estragou a epoca de muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma pergunta tipo:

Qual a equipa que mais beneficiada saíu do Draft 2008? Qual o melhor jogador do Draft 2008? Quem foi para ti o MVP das Finais?

Sei lá, tanta coisa... É que esta votação já "acabou" há muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o treinador do ano é o Adelman , 22 vitórias seguidas nao é para qualquer um , e sem um das estrelas , Ming

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...