Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2008 tou na duvida entre o Sloan e o McMillan, mas talvez vote no 2º Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2008 Jerry Sloan :prayer: Fantástico treinador. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Abril 2008 Nate McMillan; Portland Com uma equipa de miudos, sem a maior estrela que provavelmente teria sido o Rookie of the year ter tido aqueles bons momentos que teve a meio da temporada é muito bom. Todos os outros têm demasiadas estrelas nas equipas para terem de se preocupar. Houston tem Tracy, Yao, Boston é o que é, Hornets são a equipa que são... se alguem votar nos Lakers é que me parto todo, treinar uma equipa que conta com Kobe, Gasol e Odom é cá de uma dificuldade enorme. Ja estou a imaginar a conversa do treinador: Kobe, entra e marca, Gasol faz o mesmo, Odom ganha ressaltos e passa ao Kobe... o resto saiam do caminho para não atrapalhar o MVP. O Yao esteve imenso tempo lesionado (tempo durante o qual aconteceu a streak de 22) e os Hornets têm uma equipa normalíssima. Voto Byron. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergk@mp Publicado 17 Abril 2008 O Yao esteve imenso tempo lesionado (tempo durante o qual aconteceu a streak de 22) e os Hornets têm uma equipa normalíssima. Voto Byron. O Yao lesionado e com essa streak só me leva a pensar que a equipa ainda era melhor que se pensava. Quanto ao plantel dos Hornets ser normal = LOL: Chris Paul Tyson Chandler Peja Stojakovic Só estes 3 ajudam a formar dos melhores 5 iniciais que se vêm. Um excelente Center, um Small Forward que sabe entrar para o cesto, sabe defender e da linha de 3 pontos é excelente e o melhor Point Guard da liga... Sim, completamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2008 Como é que o Doc Rivers tem mais votos que o Sloan? Mau era se o Rivers não fizesse isto com a equipa que tem... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Abril 2008 não é assim tão linear, Vuk, basta olhar para os Lakers em 2004 com 4 All Stars e com um treinador como o PJ apenas fizeram record de 56-26, até este ano fizeram melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Abril 2008 Desconhecia, por acaso, mas são coisas que acontecem. Por exemplo (sim, eu sei que já me torno repetitivo com os Heat :grin: ) ninguém imaginaria que os Heat, com 2 All-Star na equipa e um dos melhores treinadores da Liga fizessem tão mau, aconteceu. Há épocas piores e melhores, mas o que se espera de uma equipa que tem 3 jogadores como aqueles, um base fantástico como o Rondo e um bom banco, por muito que se diga que não o é, é que façam algo como aquilo que fizeram. Mas claro que o Rivers tem o seu mérito, aliás, tem bastante mérito. Mas considero o trabalho do Sloan realmente fantástico, com estes Jazz, e o do Scott também, apesar das qualidades individuais dos NOH. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2008 e a do ano passado dos dallas? 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Abril 2008 e a do ano passado dos dallas? 8-) Devemos contar com a derrota com GSW? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Abril 2008 O trabalho do Doc e` notavel, so` na ve quem nao quer. Tirando os tres grandes, nao tinha nada. Jogadores que nem no banco dos Heat/T Wolves/LAC/Menphis/Bucks ficavam, no comeco da epoca. Rondo Perkins House Powe T Allen Davis Posey E` so` olhar pras medias desses jogadores nas epocas passadas, e vao ver o "lixo" que eram. ___ Pra ser sincero, no comeco da epoca considerava, Nets > Celtics. Kidd-Marcus Carter-Wright Jefferson-Nachbar SWAT-Collins Magloire-Boone Rondo-House Allen-Allen Pierce-Posey Garnett-Powe Perkins-Davis Um fez da sua equipa a melhor da liga, enquanto o outro destruiu a equipa que tinha, e ainda por cima estragou a epoca de muitos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Abril 2008 jackson magnifico trabalho q tem vindo a desenvolver Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Abril 2008 jackson magnifico trabalho q tem vindo a desenvolver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2008 Quem é o MVP do Draft 2008? Podiam pôr esta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Junho 2008 É o Spike Lee, sem duvidas 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Junho 2008 E uma pergunta tipo: Qual a equipa que mais beneficiada saíu do Draft 2008? Qual o melhor jogador do Draft 2008? Quem foi para ti o MVP das Finais? Sei lá, tanta coisa... É que esta votação já "acabou" há muito... Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 1 Julho 2008 Para mim o treinador do ano é o Adelman , 22 vitórias seguidas nao é para qualquer um , e sem um das estrelas , Ming Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2008 Nova Votação Adicionada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post