Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2015 http://picosong.com/geae/ Também de 2003 para um possível anúncio da Reebok. Depois eles cancelaram o contrato. Nunca mais vesti nada deles. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Junho 2015 lool, do que te foste lembrar dark :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Junho 2015 Nova de Saint Pepsi agora com nome de gaja Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2015 https://soundcloud.com/tommisch/sunshine-1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2015 Está quase a sair a Beat Tape 2. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2015 Tirando a melodia não acho a música nada de mais, mas é mais um Português a ter uma música apresentada no melhor radioshow do mundo :) por muito que gostes do hardwell não sejas ignorante lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2015 Estava a falar do estilo, já disse por aqui que não comparo estilos completamente diferentes para saber se x é melhor que y ou não da proxima vez inclui do estilo então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2015 (editado) [youtubehd]e8DdiQYQA-A[youtubehd] Tirando a melodia não acho a música nada de mais, mas é mais um Português a ter uma música apresentada no melhor radioshow do mundo :) impressionante como essa m*rda de música soa toda igual, se me dissessem que era do martin garrix eu acreditava na boa :lol: Editado 16 Junho 2015 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Junho 2015 (editado) desculpa, tens razão. exaltei-me :compincha: Editado 16 Junho 2015 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Junho 2015 (editado) e alguém me consegue explicar o appeal do mura masa? ou estou com a minha audição crítica avariada ou tirando um cena ou duas dele o resto soa-me tudo a m*rda. ora é vocals fora da nota, ora é 808's super distorcidos que só pioram a música...faz-me impressão. Editado 16 Junho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2015 http://www.mixmag.net/read/nina-kravizs-cave-rave-looks-awesome-video-blog Nina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2015 Tens uma apetência muito grande para gostar de pessoal que tem cara de mongo. É o Messi, é o Hardwell. inb4 também gosto de ti sumudica. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Junho 2015 Ninguém está acompanhar o Defqon 1? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Junho 2015 Coming off a mediocre album, it seems the Dutchman is determined to reestablish himself in the scene as an industry leader by embracing more than the stereotypical big room festival sounds… and we can’t wait! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Junho 2015 Um set de uma hora e meia do remix do Carnage da Spaceman. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Junho 2015 yellow claw quem vos viu e quem vos ve :lol: Compartilhar este post Link para o post