Marlo Stanfield Publicado 11 Dezembro 2015 Sou o único a achar o novo álbum de Grimes overrated as fuck? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) Death Of EDM -David Guetta ft. Beardyman a partir do 1º min Ca p*ta de copião oh guetta :lol: nem esconde Editado 11 Dezembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Dezembro 2015 Sou o único a achar o novo álbum de Grimes overrated as fuck? És. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Dezembro 2015 Ninguém lhes diz que é irritante estarem sempre a gritar por cima da música? Parece que estão a chamar clientes para os carrinhos de choque. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Dezembro 2015 A m*rda pode vir em cagalhotos pequenos, cagalhotos grandes, cagalhotos medios, um grande poio ou diarreia.. Não deixa de ser m*rda. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) http://media.rtp.pt/antena3/ver/moullinex-things-we-do/ http://www.rtp.pt/play/p2161/trip-advisor Já agora fica aí o 2º ep do Trip Advisor. Editado 14 Dezembro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Dezembro 2015 Midnight Club - No One Understands <3 Tom Misch - Twinkle Twinkle DIVERSA - Catalog Music thesalikawood - woe Jondai - Rainy Day Pakem - © 1986 TREGS - Thrill Of It Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2015 (editado) deixo aqui as últimas três ideias que passei para o ableton. uma é collab de synthwave meets a minha cena com 1 amigo meu e outras são dois beats de hip-hop. tudo por completar mas já têm mais ou menos a base feita, gostava de feedback se for possível (preferencialmente na de synthwave, o resto tanto faz porque tb n é o sitio mais certo): collab synthwave hip hop beat 1 <- deve ser para mandar para alguém e conseguir placement como produtor, não devo usar para mim próprio hip hop beat 2 <- este devo acrescentar sintetizadores e outras cenas para contribuir para o ambiente da música e deve ficar num EP meu. vai ter voz no futuro em princpio. Editado 18 Dezembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2015 btw obrigado pelo feedback dark. mais alguém pode dar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Dezembro 2015 Este fim-de-semana tento ver isso xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Dezembro 2015 (editado) ja gostei de hardwell, ja gostei de axwell, muitas outras cenas. mas acho que a ter vergonha de ter gostado de algo é de dillon francis, que lixo completo. deve ser a pessoa que mais me desiludiu no que toca à música da minha vida. passou ter cenas minimamente musicais e com alguma qualidade para m*rda completamente horríveis. os gta vao pelo mesmo caminho btw: parece um remake daquela melodia do tutorial do carnage com 1 beat completamente podre de fundo Editado 20 Dezembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Dezembro 2015 deixo aqui as últimas três ideias que passei para o ableton. uma é collab de synthwave meets a minha cena com 1 amigo meu e outras são dois beats de hip-hop. tudo por completar mas já têm mais ou menos a base feita, gostava de feedback se for possível (preferencialmente na de synthwave, o resto tanto faz porque tb n é o sitio mais certo): collab synthwave hip hop beat 1 <- deve ser para mandar para alguém e conseguir placement como produtor, não devo usar para mim próprio hip hop beat 2 <- este devo acrescentar sintetizadores e outras cenas para contribuir para o ambiente da música e deve ficar num EP meu. vai ter voz no futuro em princpio. No geral gostei. A primeira, quando entra o primeiro synth, soa um pouco a amador. Mas depois com o continuar, a coisa disfarça bastante. A segunda foi a que gostei mais. Fiquei foi à espera de ela não se ir tão abaixo aos 1:20 ou aos 1:40. Depois dos 1:40 aquilo muda de tom e fica um pouco estranho. Mas no geral apreciei. A terceira foi a que gostei menos. Não lhe tenho nada a apontar, mas também não sei como ajudar aqui. É apenas uma questão de gosto e não estar com o ouvido treinado para este género. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) No geral gostei. A primeira, quando entra o primeiro synth, soa um pouco a amador. Mas depois com o continuar, a coisa disfarça bastante. A segunda foi a que gostei mais. Fiquei foi à espera de ela não se ir tão abaixo aos 1:20 ou aos 1:40. Depois dos 1:40 aquilo muda de tom e fica um pouco estranho. Mas no geral apreciei. A terceira foi a que gostei menos. Não lhe tenho nada a apontar, mas também não sei como ajudar aqui. É apenas uma questão de gosto e não estar com o ouvido treinado para este género. Na primeira também fiquei com a situação. não fizemos nada de diferente ao synth e está no tempo mas entra um bocado "tosco" né? À falta de melhor palavra...temos de ver se corrigimos isso. A segunda na minha cabeça era uma música de duas partes, a primeira era uma coisa um pouco mais alegre e upbeat e a outra um bocado mais deprimente tendo em conta essa mudança. Talvez funcionem melhor separadas, é questão de ir vendo. A terceira é um bocado estranha, também não sei o que lhe fazer porque embora esteja também inserida no hip-hop nunca fiz algo assim dentro do género. É mais conceptual e usa breaks antigos dos anos 70 para a bateria e uma ou outra coisa marada, acho que é a capaz de ficar melhor destas três mas só quando achar a coisa certa para ela Obrigado xuxu :carinhoso: Editado 21 Dezembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2015 O 1º beat de hip-hop tenho a mesma opinião do Sumudica e honestamente deixava-a só como instrumental. O 2º beat curti bastante, até dá mais ares de trip-hop. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2015 Não se faz nada muito melhor que isto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Dezembro 2015 O 1º beat de hip-hop tenho a mesma opinião do Sumudica e honestamente deixava-a só como instrumental. O 2º beat curti bastante, até dá mais ares de trip-hop. só vi agora, obrigado :). quando dizes como instrumental é no sentido de não arranjar ninguém para cantar por cima? Compartilhar este post Link para o post