BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2009 RXMK3LSuM9o Oj554s0XwPc Vem a guimaraes , eu vou . :D Alguem ja a ouviu ao vivo ? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Abril 2009 Sebastian Ingrosso - Live @ Sensation White Chile :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2009 xbbplxzPe7Q bjwR6FyRH3A&NR=1 Laidback não é mauzito, mas David Guetta ... fucking :prayer: GETTA GUETTA GUETTA \O/ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Abril 2009 Pelas palavras para com o Guetta eu pensei que fosse o Jota :lol: Mas o gajo rulla muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2009 Pelas palavras para com o Guetta eu pensei que fosse o Jota :lol: Mas o gajo rulla muito mesmo. :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2009 e btw, gosto mais do estilo de guetta que do laidback Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Abril 2009 e btw, gosto mais do estilo de guetta que do laidback Comercial ftw... :lol: Aqueles scratch do Laidback :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Abril 2009 Estilos diferentes... Gosto de ambos mas Laidback é mais versátil que Guetta e apesar da versatilidade consegue manter sempre o nível altíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Abril 2009 t73Zn-xY214& mandaram.me isto a bocado, acho bastante engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Maio 2009 Alguém sabe o nome do género deste tipo de musica (que já tinha sido postado aqui) http://www.youtube.com/watch?v=ApM4fO_Pw-8 Chicken Lips - He Not In (Vandalism Vocal Mix) Já agora para quem já falou de violinos Dj Gomi - Glad I Found You e para mais jazz Mark Knight Ft Funkagenda - Man With The Red Face Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Maio 2009 Isso é House ;) Ta bem mas é Minmal, Deep,...?? Já agora Sex Weed ta tão brutale Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Maio 2009 DJ Hardwell alguem vai? Ja anda aqui pessoal a tentar vender-me pulseiras. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Maio 2009 Ta bem mas é Minmal, Deep,...?? Já agora Sex Weed ta tão brutale Ou é House Comercial ou Progressive house. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 White Sensations....como é que eu não tou lá? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 quote name='Osbourne' post='4975741' date='May 4 2009, 01:29']Guarda.te para o SW ! :mrgreen: Tive a pensar em ir ainda não sei. Ver se consigo e se vai gente. Btw Pryda vs Funkerman - Falling in Lift (Mizzle Mashup) Wolfgang Gartner - Push & Rise (Original Mix) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Maio 2009 Alguem sabe onde posso arranjar o set de Extrawelt no Anti-Pop ? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Maio 2009 Alguem sabe onde posso arranjar o set de Extrawelt no Anti-Pop ? Não. Pessoal digam aí músicas que preciso de actualizar a minha playlist. :mrgreen: Já agora recomendo esta: Jochen Miller - Lost Connection Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2009 Estou mesmo a sentir o set do Ingrosso no Sensation White! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Maio 2009 Estou mesmo a sentir o set do Ingrosso no Sensation White! Onde o encontras? Compartilhar este post Link para o post