Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

http://www.spinner.ca/2012/05/08/deadmau5-almost-sets-himself-club-on-fire/

Canadian DJ Joel Zimmerman, better known as Deadmau5, almost set himself and an entire club on fire Friday night, reports the New York Post. The incident occurred at Meatpacking District club Provocateur where the progressive house superstar had erected his trademark gigantic 7-foot mouse head to commemorate his set.

The incendiary event happened while Zimmerman was premiering a new song entitled "The Veldt." During the song he lit an air horn, igniting a huge spark which almost engulfed a celebrity filled crowd--including Model Hillary Rhoda and singer Ciara--in the blaze. Outside, there were almost 200 people waiting to enter the hotspot.

"Omg I actually lived through that ... Nearly blew up myself and a Buncha people in the booth. Pyros a [bleep]," he tweeted. At least the DJ lived up to the name of the club he was playing at!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pseudo-música feita por mim, a Selecta, não é a do Afrojack mas sim a minha xD, é apenas uma preview e com a vossa opinião caso a ouçam eu pretendo melhora-la...

http://soundcloud.com/user2125702/djluiz-selecta-preview

P.S- Queixem-se à vontade da música, o meu objectivo e mesmo esse quando ponho aqui músicas, para que voces a ouvissem e assim possa melhora-la. Obrigado desde já :D

com todo o respeito, tá uma bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx é logo a matar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pseudo-música feita por mim, a Selecta, não é a do Afrojack mas sim a minha xD, é apenas uma preview e com a vossa opinião caso a ouçam eu pretendo melhora-la...

http://soundcloud.com/user2125702/djluiz-selecta-preview

P.S- Queixem-se à vontade da música, o meu objectivo e mesmo esse quando ponho aqui músicas, para que voces a ouvissem e assim possa melhora-la. Obrigado desde já :D

arranjei-te não sei quantas m*rda por MP e parece que não aprendeste nada lol

ao menos usa melhor o ouvido, o Solero tem toda a razão em ter sido assim directo. Se gostas de como isso está quando a meteste no soundcloud então tenho más notícias para ti, com cenas assim no espaço de não sei quantas músicas que já fizeste ou tentaste fazer, não te vejo a ter muito sucesso se o que tu queres é produzir música.

estrearam isto ontem na queima de coimbra. já vi várias coisas ao vivo, até agora, Buraka está no top. adorei mesmo :prayer:

já tinha posto esta música aqui via o soundcloud deles, tá do crl.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei dessa dos BSS, ainda está para chegar alguma música que bata a Restless do top das melhores músicas de BSS.

Compartilhar este post

Link para o post

SAIU O ARMY OF MUSHROOMS!!!

f*dasse, que album brutal, para não variar....

Infected :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito dessa dos BSS.

Compartilhar este post

Link para o post

x3, bastante fraquinha na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

oiçam ao vivo também. ;) convém ter umas colunas decentes ou phones para se ouvir o bass em quase todo o tipo de músicas electrónicas senão nem vale a pena ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

UKF Live

Live stream tonight! UKF's first ever studio session in association with Glade Festival. Featuring Foreign Beggars, Bare Noize and Culprate we are going to be hitting you with some seriously rowdy bass. Make sure you get it locked from 7pm (London) at www.ukflive.com

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi hoje a dos Knife Party com o Steve Aoki ao vivo. é musicão, espero que seja lançada rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

velha como o crl mas já fui completamente viciado nisto :prayer:

deu-me para ir ao baú :mrgreen:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

e finalmente, a verdadeira música:

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi o Joker a passar isto ao vivo em Coimbra. Muito boa.

esta não mas é muito boa.

não fosse estar todo mamado da cabeça acho que curtia muito mais :mrgreen:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...