Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Honestamente, não me agradou muito. Está algo "morno". Curti mais da última, com o clássico "Toys Are Nuts". Pena ser muito curta.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vejam se curtem:

é de um amigo meu, que tá a começar

é drum n bass/dubstep, pode não ser do agrado de todos, mas acho que está bem razoável

Compartilhar este post

Link para o post

Por o pouco que ouvi, até gosto. Junta os meus dois géneros preferidos de música eletrónica. Gosto da parte que começa no minuto 33. Mas vou agora ouvir desde o início até ao fim.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Por o pouco que ouvi, até gosto. Junta os meus dois géneros preferidos de música eletrónica. Gosto da parte que começa no minuto 33. Mas vou agora ouvir desde o início até ao fim.

É isso, diz qualquer coisa ;)

when i say anger, you say fist

angerfist

ANGERFIST!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, diz qualquer coisa ;)

when i say anger, you say fist

angerfist

ANGERFIST!

:prayer:

Ele está mesmo a começar? Para mim não está nada mau para quem começou, antes pelo contrário. wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

musica aos 28:00 passou em todas as últimas cenas de drum a que fui lol

Compartilhar este post

Link para o post

zangou-se com o skrillex, andou a dizer que no geral toda a gente carrega play e os djs não tem meríto pelo que fazem, só os produtores. diz que para passar música no programa em que ele passa e que muitos usam é só preciso 1 hora de treino, e muito pouco conhecimento de música e dos equipamentos. e armou confusão com o Porter Robinson pela música dele "Language", diz que o gajo o plagiou embora indirectamente.

Fica a resposta dos SHM ao Deadmau5

http://www.rollingstone.com/music/news/swedish-house-mafia-defend-david-guetta-dream-of-mccartney-collaboration-20120621

Tambem descascou na Madonna numa entrevista ao Rolling Stone por causa da entrada dela no UMF ao introduzir o Avicii

Por falar em polemicas fica aquela com a musica dos Black Eyed Peas - The Time :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=sh2giDlkc_w

[youtubehd]K7_1WRDYphE[

é de um amigo meu, que tá a começar

A partir da musica dos The Crystal Method (Play for Real :prayer:) nao gostei, mas no resto esteve bem, e eu nem sou fa acerrimo de DNB e dubstep

Para os fans de Deadmau5 fica o set dele no Cream Amnesia 2012

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está mesmo a começar? Para mim não está nada mau para quem começou, antes pelo contrário. wink.gif

ele agradece :mrgreen:

musica aos 28:00 passou em todas as últimas cenas de drum a que fui lol

e esta também, aposto :mrgreen:

é normal, são clássicos...

A partir da musica dos The Crystal Method (Play for Real :prayer:) nao gostei, mas no resto esteve bem, e eu nem sou fa acerrimo de DNB e dubstep

a partir daí ficou mais pesado, é normal não gostares :mrgreen:

ainda assim, acho que a melhor musica de todo o set é aos 47:00 :p

Compartilhar este post

Link para o post

não me é estranha essa mas não me lembro onde ouvi. ah e a tal dos 28 minutos voltei-a a ouvi-la ontem a noite quando saí :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio é que as discotecas fazem um alarido enorme quando levam lá o pete tha zouk? o gajo é horrível lol, não sabe passar música, é um boneco, e não sabe produzir, mesmo assim há bue gente que gosta de azeitice que ele faz. não sou de criticar gostos mas f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos cada vez conheço menos gente com gostos desses, e ainda bem.

quando acabar os exames (daqui a 2 semanas) devo voltar a aprender a produzir novamente, é o que vou ver se tento fazer durante as férias todas e até começarem as frequências no próximo ano, portanto, espero até ao fim do ano de 2012 já estar a lançar qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

btw Kimi só agora é que vi isso dos SHM, o ingrosso ainda pode falar mas é óbvio porque o Steve Angello não veio, é o que menos merece alguma coisa de eles os três.

isso da madonna também já tinha visto, recentemente também veio mandar vir com aquele gajo daquela m*rda do Jersey Shore que também virou DJ e também veio mandar vir com a Paris Hilton. Ao menos não se cala e não anda a lamber tomates como outros produtores/DJ's

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor dj português de sempre aonde? :lol: há bastante melhores, tens é tirar a cabeça do buraco e não veres só os djs no house. de cabeça, tanto como produtor como de dj tens o J-WOW/Branko, dos Buraka, que é mil vezes melhor. até no estilo de house, tens melhores. no drum tens um que me esqueci agora infelizmente.

o que o pete tha zouk faz é azeitice, os sets dele não são nada por aí além, são azeite (pouco lhe deve faltar para incluir lá a ai se eu te pego, eu quero chu eu quero cha, e afins.) está no lugar dos dj mag porque anda a publicitar-se sem parar, tanto aqui como no brasil e fora outra coisa, que digo mais abaixo *** (é o dj mais ridiculo no top 100 porque é o único cuja foto agora é uma m*rda dele com o lugar em que agora está. o lugar dele no dj mag que é mais por popularidade ou por trafulhice do que outra coisa qualquer. os bons produtores/djs que se f*dam não? os Bloody Beetroots, o Steve Aoki, os Crookers, o Calvin Harris, estavam atrás dele na votação do ano passado). produtores como dada life, munchi, dillon francis, zeds dead, joker, diplo, por aí fora, nem no top 100 entraram se não me engano.

*** nem acho que ele tenha conseguido ter tido tantos fãs assim para ir votar nele, não me surpreendia se fosse ele ou alguém da agência dele que tenha andado a criar vários mails e a mudar de IP sempre a mudar no homem. numa pessoa como ele não me surpreende. se não fosse um azeiteiro não tinha necessidade de se gabar do lugar em que ficou, é ridículo.

só quem for muito santinho ou ainda um bocado tapado no que toca a música é que acha que o pete tha zouk é alguma coisa de jeito, até tu que ainda nem viste grande coisa se quiseres fazer o azeite que ele faz fazes na boa, não te custa nada. se é o queres fazer para ter dinheiro/fama tudo bem, mas antes de mais se queres ser produtor de música devias fazer música, não barulho ou azeite.

eu quero melhorar muito a produzir porque eu não quero fazer música reles, quero fazer música com sentimento (embora isto seja um bocadinho dificil de explicar). não quero fazer azeite, não quero fazer uma m*rda com mil e um barulhos (hello datsik), quero algo bem pensado, que tente transmitir sentimentos (sejam eles quais forem), algo bem produzido, não algo feito às três pancadas. tu se estiveres a fazer isto pela música, devias optar por este caminho também.

se o queres fazer só pela fama ou pelo dinheiro fácil, segue a carreira do pete tha zouk, há muita gente que consegues enganar aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar a musica que mete nao é propriamente algo de gratificante quando nao passa meramente de musica para fazer dinheiro, coisa que infelizmente nao é unico. Tens o Pitbull (deve ser o expoente maximo no que toca a fazer isso) Lil John, nao sei quantos dj portugueses. Mas enquanto der para satisfazer a maioria dos ouvintes ainda se safam.

Fica o top 100 dj mag de 2011 (ver o Guetta em primeiro é tão mau :lol: )

01.David Guetta

02.Armin van Buuren

03.Tiesto

04.Deadmau5

05.Above&Beyond

06.Avicii

07.Afrojack

08.Dash Berlin

09.Markus Schulz

10.Swedish House Mafia

11.Paul van Dyk

12.Axwell

13.Gareth Emery

14.Fedde le Grand

15.ATB

16.Sander van Doorn

17.Headhunterz

18.Ferry Corsten

19.Skrillex

20.Laidback Luke

21.Infected Mushroom

22.Aly & Fila

23.Steve Angello

24.Hardwell

25.Arty

26.Sebastian Ingorosso

27.Benny Benassi

28.Daft Punk

29.Martin Solveig

30.Kaskade

31.Carl Cox

32.Chuckie

33.Bob Sinclar

34.Calvin Harris

35.Noisecontrollers

36.W&W

37.Pete tha Zouk

38.Dada Life

39.Angerfist

40.D Block & S Te Fan

41.Coone

42.Steve Aoki

43.Cosmic Gate

44.Bobina

45.Richie Hawtin

46.Eric Prydz

47.Zatox

48.Tydi

49.Orjan Nilsen

50.Andy Moor

51.Roger Shah

52.John O’Callaghan

53.Astrix

54.Erick Morillo

55.John Digweed

56.Wolfgang Gartner

57.DJ Feel

58.Showtek

59.Richard Durand

60.Umek

61.Skazi

62.Paul Kalkbrenner

63.Sasha

64.Eddie Halliwell

65.Moonbeam

66.Myon & Shane 54

67.Judge Jules

68.Matt Darey

69.Paul Oakenfold

70.Alesso

71.Mark Knight

72.Sean Tyas

73.Mat Zo

74.Lange

75.Joachim Garraud

76.Simon Patterson

77.Francis Davila

78.Psyko Punkz

79.Dimitri Vegas & Like Mike

80.Wildstylez

81.Roger Sanchez

82.Hernan Cattaneo

83.Tritonal

84.DJ Vibe

85.An21

86.Bloody Beetroots

87.Felguk

88.Nero

89.Juanjo Martin

90.Boy George

91.Tenishia

92.Sidney Samson

93.Dirty South

94.James Zabiela

95.Marcel Woods

96.Porter Robinson

97.Sven Vath

98.Brennan Heart

99.Leon Bolier

100.Boys Noize

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Pete Tha Zouk nunca na vida é o melhor DJ português de sempre. Nem de house.

Só a partir o Pete assim muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Porter Robinson deve subir bastante este ano, para o top 20, na boa. E tinha-me enganado o Calvin Harris está acima do Pete tha azeite mas por pouco.

os que deviam estar acima dele em qualquer altura, dos que conheço: 100.Boys Noize , 96.Porter Robinson, 93.Dirty South, 92.Sidney Samson (embora mais vendido que este não haja, continua a ser melhor produtor), 85.An21, 86.Bloody Beetroots, 87.Felguk, 88.Nero, Dimitri Vegas & Like Mike, 75.Joachim Garraud (para quem não sabe foi este quem produziu os maiores hits do Guetta antes da m*rda que ele faz agora. as músicas pelo que o Guetta ficou muito conhecido há anos atrás e que muita gente gostava, foi o Garraud que produziu.), 69.Paul Oakenfold, 70.Alesso

71.Mark Knight, 69.Paul Oakenfold, 56.Wolfgang Gartner, 46.Eric Prydz, 45.Richie Hawtin, 42.Steve Aoki, 38.Dada Life.

Agora f*da-se é que vi, Dada Life um lugar atrás daquele m*rda? os outros todos atrás dele? Mesmo os que não conheço ou dos quais pouco ouvi, merecem estar aí muito mais que ele, até o Vibe que está nos 80's.

Outra m*rda que me faz rir é Sander van Doorn (embora tenha boas músicas), acima de Skrillex, LBL, Hardwell, etc.

Este ano o top 10 deve ser algo assim (embora não goste muito da maneira como fica)

01.David Guetta (lol)

02.Deadmau5 (se formos a ver pela qualidade da produção, merece estar em 1º a par com os Noisia)

03.Skrillex (merece estar no top 10, apesar de muita gente o odiar, é grande produtor)

04.Armin Van Buuren (está sempre em cima, não percebo o interesse nele mas pronto)

05.Tiesto (não deve descer muito)

06.Swedish House Mafia (é preciso explicar?)

07.Avicii (só pela quantidade de vezes que a levels é repetida em todo o lado continua aqui)

08. Afrojack (ou isto ou desce muito)

09.Porter Robinson (aqui não é conhecido mas nas americas só passa a nova dele a Language nas rádios)

10. Steve Aoki (turbulence, no beef, warp, bla bla bla)

se contarmos com a qualidade da produção, deviam estar no top 10: Deadmau5, Dillon Francis, Skrillex, Noisia, Koan Sound, Joker, Porter Robinson, Hardwell, Knife Party; não necessariamente por esta ordem, posso estar-me a esquecer de alguém até.

se levarmos a letra e for mesmo por DJ's, então o Laidback Luke merecia ser o 1º neste ano e nos últimos que passaram.

já ando a escrever de mais até aqui xD anyway para essa lista ser justa, tinham de estar muitos nomes aí no top 100 que não estão. Skream, Benga, Koan Sound, Noisia, Dillon Francis, Joker, Swindle, Heist, Knife Party (embora estes ainda não existiam o ano passado, certo?), e muitos outros nomes que nem me lembro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

someone, eu nunca dei muita importância a essas listas porque beneficiam claramente o house ou o eurotrance

só vi o pete tha zouk uma vez e não curti muito, mas até aceito que me digam que ele é bom no estilo dele...

já o diego miranda e afins... lixo

portugal tem bons dj's, no drum n bass por exemplo, assim de repente, o fragz, c-netik, ride...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...