Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

não mas queria ter ido. passou algo novo?

Complicado dizer. Passou algumas coisas que eu desconhecia, mas o mais provável é serem de outros artistas. Duas delas já descobri, sendo uma a "Like this" do Skism e outra o trap remix da Going in que aí meteste. Nunca tinha ouvido o trap, apenas a going hard.

Compartilhar este post

Link para o post

[media]http://www.youtube.com/watch?v=LaDwDMweSRQ&feature=relmfu[/medi

À espera da release oficial.

same here mas para isso ainda vai demorar um bocado, essa música já a ouvi pela primeira vez há alguns meses e ainda não saiu :|

parece a zoology dos knife party, n tarda faz dois anos quase que a meteram num set pela primeira vez e ainda não a lançaram

Compartilhar este post

Link para o post

A batida, usaste samples de fraca qualidade. A melodia também não está grande coisa (ou foi fraca escolha de sons ou tenta melhorá-la um bocado). O mix está mal feito. E agora não tenho muito tempo e tenho que bazar mas depois digo mais qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível técnico nada a apontar. Nota-se grande evolução nesse campo desde os teus primeiros trabalhos. Não gosto da melodia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao desgostei, mas aquele inicio de musica a juntar aquela batida lembrou-me logo daqueles temas ridiculos do verao do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito da melodia mas no geral não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar melhorar os samples da batida que usei... A melodia eu gosto, vou ver o que consigo fazer, mas secalhar não vou mudar... Someone, quando te referiste ao mix querias dizer o que? uma parte que esteja mal construida?? O windy e asasim só vou colocar no fim, o que vai mudar algumas partes da música, tornará melhor ;)

a melodia está fraca, não te sei explicar. é muito simples, simples demais, não sei se deste o espaço que devias. eu de qualquer maneira se fosse a ti não usava o FL Studio a fazer uma música, dos programas todos é o menos prático e o que te dá menos oportunidades de modificação das cenas que queres. e se não sabes o que é o mix nesta altura do campeonato...

q raio é isso, windy?

Compartilhar este post

Link para o post

é pá, ele usa o que se sentir mais à vontade.

O Benga e o Skream usaram ou usam o FL, o Dedmau5, Afrojack tb usaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lançaste assim a preview, não mexas muito no som. Depois sim, se vires que alguma coisa está a falhar, dás uns retoques.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Fl Studio, instalei agora o reason, vou exprimentar, o ableton para mim é muito feio em nivel de Design enão me consegui habituar, vou ver de novo o reason, que já exprimentei, antes de saber as cenas... Soemone eu sei o que é a mix... O windy é o nome que tem no fl studio para aquela cena do oscilator que é o último que costuma ter nas cenas... aqueles todos aos s, que dá aquela som que vai a subir aos poucos... Não sei o nome tecnico disso, a cerca de nomes falho muito, ainda não os sei bem ;)

A melodia, não a queria editar muito porque lancei a preview e quando lançar a música original não queria que fosse muito diferente... Vou tentar fazer uma cena do tipo, usar esta 1º e depois no kick forte que tenho que começa o outro som, vou tentar meter outra melodia ... E obrigado pelas dicas ppl ;)

É muito feio a nível de design então o FL STudio é o que? O Ableton é o mais prático, acredita em mim. Quase todos os grandes produtores estão a mudar para o Ableton por essa mesma razão. E ires para o Reason e meteres-te onde não deves, no Reason não podes ter nenhum VST externo. O Windy se é o que tu queres dizzer chama-se White Noise, devias saber isso.

E pronto, usas o Nexus para fazer o kick portanto está tudo explicado porque soa mal. Os melhores kicks são de sample packs (por exemplo o do Deadmau5, entre outros, odeio Vengeance). E uses o que usares, kicks, snares, toms, hi-hats, shakers, tens de sempre usar mais que um para soar bem. Chama-se layering a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a drum Machine era para a melodia :facepalm: :facepalm:

Por acaso uso os vegeance xD Até gosto...

Sim e é isso que se chama ao windy xD

Como já disse sou mau nesses nomes tecnicos, acho que vou ter que começar a estudar :mrgreen:

Acerca da melodia, fiz uma, não mexi muito nela, pula com mais ritmo, estáa ficar fixe a música, é pena não saber masterizar, como não me safava no t racks, mudei para o sony sound forge, mas aquilo nem o waves tem, tenho que arranjar...

E para mim o fl studio é o mais prático, tens tudo na tela principal, o piano rol, os drums, as cenas para fazer a melodia é muito rápido de ir buscar...

Eu sei que o Ableton tá por agora num nivel acima, mas o fl studio esta a melhorar versão para versão ;)

drum = bateria e ia ser para a melodia? mesmo assim está explicada a fraca qualidade das tuas batidas, usas vengeance. vengance é m*rda, é dos com menos qualidade que aí anda, só usam pq é bué variado nos sons que tem mas todos eles são de fraca qualidade, já levaram efeitos alguns e não soam exactamente como deviam soar.

e informa-te melhor para masterizar, tu no ableton com os plugins que aquilo tem embutido consegues fazer um trabalho +- a masterizar, por isso não precisas de não sei quantos programas xpto, apenas de saberes o q tás a fazer. E não é por ter tudo na tela principal que é mais prático lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho que ver se começo a dar uns toques num programa desses (mais simples), só para me entreter.

O que é que recomendam? Já utilizei o FL Studio e não curti muito. Também mexi no Deckadance e não me cativou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

o deadmau5 diz que às vezes usa o fl por ser mais simples e rápido a fazer algumas coisas que o cubase ou ableton.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho que ver se começo a dar uns toques num programa desses (mais simples), só para me entreter.

O que é que recomendam? Já utilizei o FL Studio e não curti muito. Também mexi no Deckadance e não me cativou muito.

o fl é o mais simples, depois tens o cubase e o ableton. É uma questão de veres depois os tutoriais que andam pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

o fl é o mais simples, depois tens o cubase e o ableton. É uma questão de veres depois os tutoriais que andam pela net.

A cena é que eu acho o FL complicado. :lol: Mas também não pesco nada disto, deve ser por aí.

Num minuto, fiz isto: http://kiwi6.com/file/f3bu4a2uzh

:lol:

Tive uma ideia, querem criar um Blog/Forum, Sobre muisca?? Que tivesse um pouco de tudo, de vários estilos, teoria, prática... Que acham?? peço desculpa se esta mensaegm for contra as regras, e se assim for eu elimino ;)

Não é muito de acordo com as regras, não. E isso dá um trabalhão enorme. O CMPT chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...