Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2012 Quando saiu não achei grande coisa mas depois de a ouvir ao vivo quando o Steve Aoki foi a queima de Coimbra gostei. Primeira vez que ouvi Moombahton ao vivo e muito provavelmente deve ter sido a primeira vez que muita gente que lá estava ouviu Moombahton lol. Curto a voz da Iggy Azealea mas tem letras a mais a música. Tambem ouvi isso na queima mas sinceramente esta muito fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Julho 2012 (editado) o que é nacional é bom ;) Editado 13 Julho 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Julho 2012 quero ver se vou aí ver knife party e crookers Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Julho 2012 criei uma página de moombahton no face para Portugal: http://www.facebook.com/pages/Moombahton-Portugal/280140912094058 vou tentar ir actualizando, quem gostar de moombahton dê gosto sff Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Julho 2012 (editado) http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/527934_445423538824904_1314898263_n.jpg LOL WTF :o Knife Party, Crookers, Marco Carola e Sven Vath :prayer: vinha ca por isto, que atentado as poupanças. Marc Houle, Vibe, Crookers, Adam Beyer, Knife Party, Carola e Sven :prayer: Editado 14 Julho 2012 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2012 vão investir bem, mas vão gerar dinheiro que vai ser uma coisa parva... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 Novo single: Pacha em Ofir, para quem souber ler. E para quem nunca tenha conhecimento da existência de tal localidade em Portugal? fuck u .|. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Julho 2012 PACHA OFIR > KNIFE PARTY / GESAFFELSTEIN / KILL THE NOISE Domingo, 19 de Agosto às 23:30 em PACHA OFIR OMG :o Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2012 PACHA OFIR > KNIFE PARTY / GESAFFELSTEIN / KILL THE NOISE Domingo, 19 de Agosto às 23:30 em PACHA OFIR OMG :o eu devo ir a sven vath, mas curtia ir também a knife party! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Julho 2012 nem sei como é que o avicii vai meter a levels no set quem já lá está já a deve ter ouvido praí umas 5 vezes nos outros sets. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Julho 2012 Os sets que ouvi de Martin Solveig até agora gostei. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Julho 2012 Eu gosto dos sets do Martin. Não fui mas também não era preciso ser um génio para adivinhar, a Levels apesar de ser muito bom deve ser das músicas mais batidas este ano em Festivais. No Ultra Music Festival deu quase em todos os sets lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Julho 2012 [media] [/meia] houseeeeeeeeeeeeeeee :heart: 1994 tambem curto old house jamesito :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Julho 2012 E Karetus também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2012 tambem curto old house jamesito :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Julho 2012 é isso que usas para treinar biceps? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Julho 2012 Eu não fui, foi o meu irmão, vou ver se para o ano vou, se gostar do cartaz, ou se ganhar o concurso que costuma haver todos os anos, que é de fazer um set e o melhor abre a nova era.. Ele mostrou.me videos, e a playlist do avicii e os videos que filmou do martin Estão muito bons... E videos que há tambem no youtube... Fixe, era para o ano eu ganhar o concurso e o hardwell estar no cartaz :biggrin: sonhar não custa lol ________________________ quem falou aí de karetus sabe do que fala, também gosto. ________________________ darkdragon deixa-te de acapellas e assim, quando fizeres uma música não é a acapella que a vai salvar. Seja quem for as músicas tem de ser boas sem vozes por cima ou então não valem nada. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Julho 2012 estás a falar de uma maneira, parece que o que disseste é provável. não estou a dizer que é impossível, mas tens de ser realista. Compartilhar este post Link para o post