Lestonks Publicado 15 Setembro 2012 (editado) Finalmente tive paciencia para ver ouvir as músicas que têm posto para aqui nas ultimas 20 páginas :prayer. [youtubehd]4lti_YNVMoc[/youtuehd] O meu remix não sei se vale a pena meter aqui antes de estar pronto...apesar de gostar ouvir todo o tipo de opiniões, pouca gente aqui deve ouvir os estilos que meti na música: Moombahton, Bounce e Progressive Kuduro (e ainda estava a pensar alongar a música e meter dubstep mas era melhor não) Mas tu quando fazes uma música não sabes te restringir a um género? Se misturares muita coisa não sai m*rda? É o que eu penso. Btw nessa entrevista com o Skrillex o gajo parece alte coninhas credo :lol: Editado 15 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2012 Não me apetece só me restringuir sempre a um. A outra música era Moombahton, esta é moombahton, bounce e kuduro. Até está a ficar boa a meu ver, já vou na parte do mastering e amanhã ou segunda deve estar pronta (espero que sim pois Terça tenho de fazer upload do remix). Leston desde que as transiçoes sejam bem feitas, fica bem. Se forem mal feitas saí m*rda. E pensei exactamente o mesmo sobre isso do Skrillex, é +- o que eu disse, ou o gajo está intimidado/constrangido, ou tá a fingir, ou então não sei. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Setembro 2012 Devo estar a ficar com um tumor no cérebro mas gostei do remix do Calvin Harris da Say my name. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2012 http://soundcloud.com/user2125702/eva-simons-i-dont-like-you-1 Devias escolher um som melhor para a melodia. E a vocals estão fora de tempo. A melodia a partir dos 0:50 é muito fraca. O drop destoa um pouco do resto. Está muito baixo em termos de volume e não acrescenta nada de novo praticamente. Se era para fazeres algo assim não acrescentavas um drop à musica. Hoje de tarde fiz isto: http://soundcloud.com/user2125702/massivedrum-vs-laidback-luke Que acham?? Vocals da Timebomb fora de tempo. Devias ter deixado mais tempo da vocal para o drop e em frente mais valia teres escolhido outra música, não assenta muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2012 SOMETIMES I WAKE UP EARLY IN THE MORNING TO PLAY MY CON CON CONGOO Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Setembro 2012 BUT THE I LOVE THE MOST IS CUMMING ON YOUR FACE SUCK IT BITCH Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 Não me apetece só me restringuir sempre a um. A outra música era Moombahton, esta é moombahton, bounce e kuduro. Até está a ficar boa a meu ver, já vou na parte do mastering e amanhã ou segunda deve estar pronta (espero que sim pois Terça tenho de fazer upload do remix). Leston desde que as transiçoes sejam bem feitas, fica bem. Se forem mal feitas saí m*rda. E pensei exactamente o mesmo sobre isso do Skrillex, é +- o que eu disse, ou o gajo está intimidado/constrangido, ou tá a fingir, ou então não sei. Quero ver o que vai sair daí :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2012 Quero ver o que vai sair daí :biggrin: http://www9.zippyshare.com/v/41131840/file.html Agora ao fazer upload ouvi mais umas vezes e já descobri umas cenas que quero mudar. Tá aí o ficheiro mas não vai ao encontro dos gostos de muita gente por aqui, por isso muito provavelmente não devem gostar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2012 BOM DIA MALTA :mrgreen: https://www.youtube.com/watch?v=Svr73mlIfbU Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Setembro 2012 http://www9.zippyshare.com/v/41131840/file.html Agora ao fazer upload ouvi mais umas vezes e já descobri umas cenas que quero mudar. Tá aí o ficheiro mas não vai ao encontro dos gostos de muita gente por aqui, por isso muito provavelmente não devem gostar. Ja ouvi e so nao gosto até ao 1ºdrop. As vocais podiam ser mais pausadas, se é que me estou a fazer entender. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Editado 17 Setembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Setembro 2012 não não ficava. se alguma vez ouvires bounce, que foi o que meti aí, é a base da claps. ainda bem que dizes que está bem produzido, como disse de gente que não ouve estes géneros a opinião não é tão relevante de como quem ouve. mas obrigado pelas opiniões, a tua e a do kimi. ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2012 true Solero. Podia-se estar aqui a tarde inteira a dizer nomes. Um dos exemplos de um que nem é ter hype (quem realmente sabe ouvir música electrónica sabe o que ele vale), é mesmo falta de cultura de quem normalmente o ouve, é o Pete Tha Zouk. Músicas de m*rda, produção de m*rda, mas graças ao marketing que tem atrás dele dá no que dá. É considerado o melhor DJ/produtor nacional quando há muitos acima dele. O DJ Ride apesar de ainda não ter lançado muita coisa, o Branko/J-WOW dos Buraka, os Karetus, Voxels, fora mais não sei quantos nomes...f*da-se, até eu ou o darkdragon008, se for para fazer algo no estilo em que ele faz, é capaz de sair algo bem melhor. o gajo vale zero. lançou agora um cd que está uma m*rda do crl. Se há gajos que não gosto nada é pete da zouk, já o conheço desde que passava música no inpakto ou lá como se chamava aquela m*rda e nunca gostei do estilo dele, Depois tb há o Pedro casanova que é uma bosta do mesmo tipo, Mas pronto, são os hypes que nós temos. Há uns 5 ou 6 anos havia a parvoíce com o Carlos Manaça... Como não gosto do estilo que ele faz, até pensava que já não se fazia aquele estilo de música, não conheço muitos gajos mas a nível nacional há tanta m*rda melhor que esse gajo...Xinobi e Moulinex da discotexas, Octa Push, Sun Gliters... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Nacional? Assim de cabeça: É botar-lhe as editoras: (nem tudo é Português mas é claramente o melhor projecto nacional no ramo) (alberga muitos projectos pequenos ainda a começar aqui no Porto, tipo IVVVO ou Purple, etc) E botar-lhe nomes: Moullinex, Xinobi, Social Disco Club, Mirror People, Cut Slack, Lazydisco, KICKo, Voxels, Lasers, Trikk, Photonz, Silenx... Possivelmente não nos estilos mais apreciados por aqui mas há tanta coisa boa em Portugal. E basta dar uma volta no soundcloud para acabar por parar em tantos outros projectos... http://www.youtube.com/watch?v=c7hik1Gm0oY <3 Menção honrosa para a Da Chick, que empresta a voz a alguns daqueles projectos mas que não se enquadra naquele grupo, enquanto produtores. Editado 18 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Setembro 2012 http://play.beatport.com/contests/skrillex-damian-marley-make-it-bun-dem/505892f5b8ed74060b472d98 Está aqui o remix. Podem votar e tentar espalhar sff? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2012 Trypthum? :lol: Só gosto da parte final da música tbh Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Setembro 2012 Trypthum? :lol: Só gosto da parte final da música tbh Foi a m*rda que me veio a cabeça. Lá está mas aqui também não é o melhor sítio para pôr isto, se não apreciam os estilos é impossível gostarem da música Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Setembro 2012 Sim, hard=difícil lollolololololololol Compartilhar este post Link para o post