Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 Devo lançar um EP nos próximos meses, tenho começado a trabalhar numa música a cada dia que passa. Para já tenho duas de Moombahton praticamente feitas, falta o resto que é o que me vier na cabeça. Não devo arranjar editora mas tou-me a cagar, ao menos estou a fazer o que gosto. força nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Setembro 2012 ainda vamos ouvir falar de ti no futuro, someone! ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 espero que sim. :mrgreen: pelos vistos o Afrojack veio meter o bedelho na conversa entre o munchi e a azaelia banks, o munchi já lhe respondeu e o afrojack já anda meio f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 agora nas músicas tenho de optar para um estilo mais básico, costumo ter várias coisas a acontecer ao mesmo tempo e retira volume ao resto e torna tudo muito mais difícil. tenho também de aprender a sintetizar melhor. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Setembro 2012 agora nas músicas tenho de optar para um estilo mais básico, costumo ter várias coisas a acontecer ao mesmo tempo e retira volume ao resto e torna tudo muito mais difícil. tenho também de aprender a sintetizar melhor. Esse problema calha a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 pois mas no que estou a fazer convinha ter os drums mais altos e ser mais simples, em brostep é cagativo porque é tudo uma salganhada do crl Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Setembro 2012 pois mas no que estou a fazer convinha ter os drums mais altos e ser mais simples, em brostep é cagativo porque é tudo uma salganhada do crl Devo por agora aqui uma brincadeira minha no FL Studio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Setembro 2012 Alguem sabe porque sempre que passo um projecto para MP3 o kick fica todo destrucido ? Ja baixei o volume do kick o COMPRESSOR e mesmo assim nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 e porque a qualidade do kick não é muita. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Setembro 2012 Tenta aumentar a qualidade de gravação... Tou a fazer uma musica, vou aos poucos que so tenho intençoes de a lançar em Dezembro, a musica é com o nome estupido, é 1 year xD, vou lança-la, para depois comparar com as minhas outras musicas, e poder ver a minha evolução ao longo do meu 1º ano a produzir musica, mas gostava de ter uma voz a dizer tipo 1 year ou assim antes do drop, alguem tem ideias de o que gravar, e se alguem não se importa de gravar?' Procura na net VOCALS http://free-loops.com/audio.php?term=vocal tens aqui um site :wink: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Setembro 2012 Obrigado, nao conhecia o site :) Estou para ver, daqui a 2/3 anos, estamos nos aqui (eu,someone e o losada), com mais alguem, caso produza e seja dj, a lutar para ver quem tem mais votos para o djmag, para ver quem fica em 1º xD Todos aqui a fazer publicidade para ficarmos em 1º :mrgreen: Esperemos que sim, mas o filho da put# do KICK nunca mais sai em condições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Estou a pensar em fazer um bootleg de Trap Bubbling disto. alguém sabe onde consigo arranjar as vocals disto? Editado 26 Setembro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 26 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=l9gSunpjOGc REI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 26 Setembro 2012 Someone ve se é isto que queres: http://www.hulkshare.com/y78cwd32z40c yeah é isso. muito obrigado darkdragon008 :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2012 tou a curtir tanto os sons deste gajo btw, já acabaram os 1000 bilhetes que havia a 20€ para o Enter Porto :o Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 Sex 19: Moullinex feat The Discotexas Band – lançamento do album de Moullinex “Flora” + Rebeka + Xinobi Sab 20: Jacques Renault (NYC) + Social Disco Club @ Plano B lulz, vou pedir para ficar de um dia para o outro, mais vale Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Setembro 2012 quase tudo em que o diplo toca fica do crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 Solero, és tu que curtes Dirtyphonics, não é? 26 de Outubro @ Dragão Caixa, Arraial de Engenharia, FEUP Compartilhar este post Link para o post