Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2012 https://soundcloud.com/fuckmylife/htda-ice-age-deadmau5-remix Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Pessoal arranjam-me um nome de dj decente, tou farto de dar voltas a cabeça e nao consigo encontrar um decente. Nome: Diogo Miguel Henriques Martins Alcunha: Rock Arranjem-me algo de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 are you ok dude? haha vá falando sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2012 are you ok dude? haha vá falando sério :mrgreen:/> que género de musica metes? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Tech,Techno,Minimal e se for preciso tb comercial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2012 oh pá, isso do nome é secundário, sinceramente :mrgreen: mas pensa numa coisa que gostes, numa personagem de filme, por exemplo e tenta arranjar qualquer coisa a partir daí. mas não escolhes um nome demasiado grande ;) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 DJ Chester. Hahah dou like se descobrires que abreviatura é esta :) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Dezembro 2012 ainda não há data, mas o gajo que me disse é de fonte segura ainda não o tenho, mas deve rondar os 10€ pré-venda Ele a partir tudo. Infelizmente, não sei se devo ir porque já tenho coisas marcadas para dia 8 e dia 22... É pena. tava na ideia que ja tinhas comprado mas sendo assim es um menino DJ Chester. Hahah dou like se descobrires que abreviatura é esta :)/> dá joinha Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Dezembro 2012 Pessoal arranjam-me um nome de dj decente, tou farto de dar voltas a cabeça e nao consigo encontrar um decente. Nome: Diogo Miguel Henriques Martins Alcunha: Rock Arranjem-me algo de jeito :mrgreen:/> D Martin Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Dezembro 2012 D Martin Primo do D. Ramirez. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Dezembro 2012 tava na ideia que ja tinhas comprado mas sendo assim es um menino não sou menino mas também não sou rico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 dá joinha Referia-me a " Chester " D Martin Não é uma beca apanelei*ado? :mrgreen: DJ Migas ou Henrimart. Migas nao, Henrimart até tá porreiro Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 d-ogo Fatela tambem :) Nao sei se ja passou por aqui, mas tanto o som como a gaja merecem :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=SkuNupgwQ7Q Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Dezembro 2012 Muito, mas mesmo muito bom! E gostei do título que deram ao mix :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 3 Dezembro 2012 DJ Chester. Hahah dou like se descobrires que abreviatura é esta Fácil ChesterField Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Dezembro 2012 Muito, mas mesmo muito bom! E gostei do título que deram ao mix :mrgreen:/> :prayer: Knife Party tem o dom de me dar pica esteja em que mood estiver. Compartilhar este post Link para o post
attack Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Editado 3 Dezembro 2012 por attack Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Tá fixe até, soa a algo espanhol :) Compartilhar este post Link para o post