Arnold Publicado 29 Janeiro 2013 que velho isso :lol: tirando o remix da Paradise Circus esta é para mim a melhor dos Zeds Dead ( A Rumble in the Jungle tb é bastante boa) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2013 A "Hit Me" é muito boa. Acho mesmo que a prefiro ao remix da "Paradise Circus". Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Janeiro 2013 A "Hit Me" é muito boa. Acho mesmo que a prefiro ao remix da "Paradise Circus". x2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Janeiro 2013 Há 3/4 anos, só ouvia disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Janeiro 2013 Eu ainda continuo a ouvir. Crookers é das minhas cenas preferidas. Tive pena de não ver os dois ao vivo, ter visto só o Phra depois de eles terem "acabado". Acho que não ficaram muito a perder pois pelos vistos quem trabalhava mais é ele. Gosto praticamente de tudo deles, sendo músicas antigas até as novas. Nem quero perceber que raio tinham tomado para se lembrarem de fazer isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Janeiro 2013 Vejam se gostam disto. TNGHT dentro do trap (juntamente com o Baauer) deve ser o que mais se afasta do genérico. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Janeiro 2013 http://soundcloud.com/djluizofficial/swanky-tunes-vs-mr-hudson-vs Master esta é para os teus sets :D//>> Major ou Losada já alguma vez fizeram complextro? Eu tou a tentar fazer, o drop do estilo do Porter Robinson ou a pollo do hardwell, não é bem complextro mas é parecido, mas não consigo fazer com que a bassline encaixe na melodia, do tipo no drop, tem a melodia e no fundo aquelas basslines, mas eu tento fazer uma bassline e nunca fica bem :s Complextro não é para ti, acredita. Dizes que o teu portátil é uma m*rda e para Complextro precisas de saber mais do que sabes agora, e precisas de fazer praí uns 20 sons diferentes e encaixa-los na mesma melodia. ________________________________ Acabaram porque vão passar de Swedish House Mafia para Swedish Trap Mafia Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Janeiro 2013 Joseph Capriati no Kremlin :baba: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=lujfYRStLj0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2013 (censurado) de set de oneman Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Janeiro 2013 JqYhuwu614Y Quem se lembra disto? :lol:/> Um gajo que era da minha turma sabia dançar esta m*rda toda :ohgodwhy: Patrão. Há 2/3 anos era a minha cena. Curtia totil dançar essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2013 Onde? Manda vir. estava a dar no boiler room. Fui comer e acabei por não ver o resto. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Janeiro 2013 Há 2/3 anos era a minha cena. Curtia totil dançar essas m*rda. Ias dançar isso para a noite? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2013 Ias dançar isso para a noite? :mrgreen:/> DurneyJesse há 1 semana For God sakes! Somebody please get the bees off of them! cheguei a ver um putos a dançar o tektonik na disco há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2013 estava a dar no boiler room. Fui comer e acabei por não ver o resto. Hum, ok. É esperar que surja no Tubas, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.be-at.tv/brands/awakenings/awakenings-eindhoven-26-01-13/dave-clarke-b2b-joseph-capriati.go?fb_action_ids=10151187857687364&fb_action_types=be-at-tv%3Awatch&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%2210151187857687364%22%3A324858800964541%7D&action_type_map=%7B%2210151187857687364%22%3A%22be-at-tv%3Awatch%22%7D&action_ref_map=%5B%5D Joseph Capriati b2b Dave Clarke, live @ Awakenings. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=UfmLaSynYS8 real dope Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Janeiro 2013 este gajo é tão underrated aqui em portugal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Janeiro 2013 E a vocal mix com o Chris James ficou muito boa Compartilhar este post Link para o post