Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Do novo EP de Zeds Dead, Hot Sauce.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Dark sem sombra de duvida dis teus melhores sons, mas em que som te baseas-te? Faz-me lembrar um que nao me lembro do nome...

continua assim que vais num bom caminho meu puto! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]xP4fib1cA5c[youtubehd]

A ouvir, quando tiver tempo.

Fdx, tinha que apanhar com o pior MC da Boiler Room. Aquele crl nunca se cala.

De resto, está muito bom, ao nível do que nos tem habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria fazer um som de old school drum and bass ( Jump Up ) , mas a minha falta de inspiração vem de não conseguir fazer os sons old school no massive ou em qualquer outro programa.

O que quero fazer é um som tipo isto:

Se o Some souber, já que esta mais dentro do assunto, acho eu, que diga icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

isso são reeses, a coisa mais comum ao dnb

Eu sei, mas eu quando faço os reeses, normalmente com oscilator que é o Lunacy , soa sempre mal e não consigo por como quero Por exemplo pôr um envelope no amp de um osc para criar o efeito reese fica bem mas depois para adaptar a música é o caralh# icon_mrgreen.gif

Eu acho que isto se deve ao facto de eu usar quase sistematicamente o wobble e não usar outros tipos de bass, lead, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

ve tutoriais

Claro, isso é sempre, principalmente quando falta inspiração é sempre bom ver tutoriais para arranjar sempre uma forma de aprender mais e ter sempre algo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu pessoalmente agora também tou em exames mas depois, tirando as editoras, fico com as músicas só para mim e não vou-me tentar meter em nenhum estilo em particular.´

quase todos os produtores amadores do gêneros irritam-me para crl quando veem perguntar cenas (não é ninguém de aqui, é gente dos grupos de facebook e assim). como crl querem dizer que fazem um gênero se as músicas nem o mais básico desse gênero têm?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui só somos praí 3 produtores e nenhum de nós sabe nada de nada quase lol

o problema deste site no que toca a música (e não só s eformos a ver) é que parece que há gente que ganha gosto a coisas só para agradar aos outros, é estranho. (não é neste tópico em particular).

ainda me lembro do outro que começou a cascar no trabalho que ele próprio faz só para agradar a uma ou duas pessoas, wtf

Compartilhar este post

Link para o post

eu ha mais de um mês que praticamente não tenho tempo para aprender algo novo.

e não te foques nos drops, foca-te em seres diferente dos outros e não seres mais uma cópia do hardwell e dos da editora dele, não te vai levar a lado nenhum porque gente a tentar imita-lo(s) já há aos montes.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...