Solero Publicado 18 Fevereiro 2013 Fica aqui o set do irmão de um amigo meu. Já foi meter som a Berlim, Londres, etc. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Fevereiro 2013 nos outros generos também se verifica algumas coisas assim mas em progessive/electro já chegou a um ponto ridiculo. electro: são electrostep mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 Conheci os Voxels no Odisseia e curti muito dos sons deles Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Fevereiro 2013 Ui, agressivo! :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 f*da-se solero tinha acabado de atualizar o meu mp3 -.- Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Fevereiro 2013 Ouço este tipo de músicas em clima de festa ou entre amigos, não costumo ouvir diariamente. Sorry Leston :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Set do Vibe na Boiler Room. Editado 18 Fevereiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2013 já é antiga a 1ª mas cá fica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2013 :wub: btw, aos 3:10 é o Álvaro Costa? lol Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Fevereiro 2013 fds live as músicas dele ainda soam melhor então a bananymous :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=erxDYbd8e8I Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Fevereiro 2013 [youtubehd]oQwjrXBW0GM[youtubehd] :wub: btw, aos 3:10 é o Álvaro Costa? lol Se tudo correr bem, vou vê-la para o mês que vem. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2013 em principio ja tenho editora. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2013 não posso avançar para já. quando estiver 100% confirmado digo qualquer coisa :) Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 19 Fevereiro 2013 não posso avançar para já. quando estiver 100% confirmado digo qualquer coisa Mas mostras-te alguma cena tua certo ? É portuguesa ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Fevereiro 2013 Mas mostras-te alguma cena tua certo ? É portuguesa ? Sim...mas a coisa tá complicada que tenho de recuperar uma música que lhes mandei do meu disco que se f*deu. É americana. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 19 Fevereiro 2013 Sim...mas a coisa tá complicada que tenho de recuperar uma música que lhes mandei do meu disco que se f*deu. É americana. É bem , podias é mostrar aqui oh povo Compartilhar este post Link para o post