Reddish Ruse Publicado 18 Março 2013 :mrgreen: UMF :prayer: vou passar as férias todas a ouvir os sets todos que quero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2013 Nao desgostei de Sub Focus, mas achei errado retirarem a transmissão dos A&B a meio de uma musica... Agora que venha o Armindo 8) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Março 2013 :mrgreen: UMF :prayer: vou passar as férias todas a ouvir os sets todos que quero :lol: Mesmo. Tanta coisa boa. :heart: Estou a gostar de Sub Focus, está é prestes a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Março 2013 só de pensar que ainda vai a meio :prayer: xau malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2013 Logo a abrir com uma musica nova. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Março 2013 Chegou a pimbalhada, acho que vou dormir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Março 2013 We Are Here To Make Some Noise Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Março 2013 Deus a fazer deusices :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Março 2013 :heart: Curti muito. Que show! Agora só no próximo fim-de-semana... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2013 acho que me esqueci de meter o aúdio quando saiu, fica o videoclip. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2013 só descobri isto hoje. fiquei um bocado de pé atrás por serem artistas da monstercat mas estes merecem o hype, muito bons Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 Pete Tha Zouk, Pedro Cazanova, Diego Miranda e Kura, todos juntos não fazem um dj. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 Further Underground Sound Experiments :prayer: Para quem não sabe, é o Richie Hawtin há 22 anos. Aqui ainda estava na fase mais agressiva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Março 2013 (editado) P5OC0jfZmpg só descobri isto hoje. fiquei um bocado de pé atrás por serem artistas da monstercat mas estes merecem o hype, muito bons este para mim é ainda melhor por acaso, o hardwell passou-a :mrgreen: Editado 18 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Março 2013 A UMF publicou no seu facebook, mas como muitos podem não ter facebook aqui deixo. Sets da UMF Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Março 2013 http://soundcloud.com/djluizofficial/djluiz-vostok-original-mix opiniões?? :mrgreen: Oh pá, não sei o que te diga. Se me dissessem que esta música era do Hardwell, eu acho que até acreditava. Isto porque falam do Carl Cox que é monótono, mas eu ouço isto e é a típica música de dj à la tomorrowland, soa-me tudo igual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Março 2013 (editado) Yellow Claw & Moti - Titta Editado 18 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Março 2013 Não gosto muito da passagem, acho que está muito desligada da primeira parte, vem de um som muito agudo para um muito grave, acho que podia ser menos rígida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2013 [youtubehd]NRzwSdIH2lU[youtubehd] Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2013 Na weekend 2 o Guetta antecede ao Deadmau5 e o Avicii ao Tiesto, ou seja, a comparação perfeita entre quem percebe de musica e quem acha que percebe :lol: E o day 3 do weekend 2 so vai valer pelo State Of Trance :lol: Compartilhar este post Link para o post