Arnold Publicado 19 Março 2013 Peplin ainda nem te mandei por MP esqueci-me, que achas do que acrescentei? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2013 (editado) Peplin ainda nem te mandei por MP esqueci-me, que achas do que acrescentei? Honestamente, prefiro a 1ª versão, gosto de batidas mais limpas e "cruas". Não que a 2ª versão esteja má, mas não me soa tão bem. Se conseguires encontrar o meio termo entre as 2 versões, acho que ficas com uma boa batida. EDIT: Acho que ficava porreiro manteres a batida da 1ª versão até aos 20 segundos e a partir daí meteres a batida da 2ª versão. Editado 19 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 vou ver isso Peplin, obrigado pela opinião :) e em principio se tudo correr bem arranjei editora para a minha música de Zouk Bass mais um Remix EP Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 f*da-se tou todo contente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 Obrigado. :) Em principio querem já esta sexta para poderem passar quando forem fazer uma noite de Zouk Bass, mas acho que vou ter mais calma Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2013 (editado) Parabéns e boa sorte Alguém :grin: Editado 19 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 19 Março 2013 Obrigado. Em principio querem já esta sexta para poderem passar quando forem fazer uma noite de Zouk Bass, mas acho que vou ter mais calma Enchufada ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 Enchufada ? bem queria mas não...estava a pensar em mandar para a Enchufada também mas acho que não vale a pena...posso calhar de ser rejeitado pela Enchufada e depois lançar nos outros e falarem entre eles e ficarem f*didos e mandarem-me a m*rda Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 https://soundcloud.com/trapmusic/they-cant-tell-me-nothing-by 1º trap, o 2º é house (voxels, o 3º trap e o último é brostep Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Março 2013 someone :handclap: tracklist disto era mel é cada som :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2013 So agora estive a ouvir o set do Dillon no UMF, A parte que se engana e dá a volta à situação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Março 2013 li agora que o Calvin Harris perdeu o avião para o Ultra e o Guetta,Avicii e Tiesto estiveram lá menos tempo para que ele podesse tocar 45 minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2013 Diplo - Butters Theme feat. Gents & Jawns (Bot Remix) A-Trak - Landline 2.0 feat. GTA Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2013 Foi este som que o Rusko passou no UMF e que eu andava à procura. Bom som! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2013 (editado) XXYYXX é demasiado deus. Curtia um molho conhecer o gajo. f*da-se, atentem na passagem aos 15:30, no set que o Solero deixou. Jasus Editado 19 Março 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2013 Fico sem palavras cada vez que oiço esta m*rda. :heart: É que fazer melhor que a original era quase impossível. XXYYXX é demasiado deus. Curtia um molho conhecer o gajo. f*da-se, atentem na passagem aos 15:30, no set que o Solero deixou. Jasus Aquele set está carregado de passagens deliciosas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Março 2013 repost mas não consigo parar de ouvir isto :heart: que melodia perfeita Compartilhar este post Link para o post