Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 (editado) Muito bom set, mas vindo de quem vem nao me admira. Enfim tinham de acabar :lol: Editado 24 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Março 2013 Damn! Vou ter de arranjar set completo deles, estava a ser demais. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2013 (editado) Podiam estar a transmitir Above & Beyond mas nao :lol: http://asot.crossmediaventures.com/player.asp?live quem quiser acompanhar ASOT no Ultra. Editado 24 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 24 Março 2013 Estou curioso para ver Alesso e SHM. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Março 2013 É só ver as visualizações a cair desde que tiraram Armin :lol: Tava a rasgar tanto! Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 É só ver as visualizações a cair desde que tiraram Armin :lol: Tava a rasgar tanto! Já subiram outra vez. E estou a gostar do Alesso. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Março 2013 http://www.randomaccessmemories.com/ holy shit Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 Só espero que SHM façam um set enorme em tempo e qualidade e que depois esteja disponível em boa qualidade, vou ver em directo mas depois quero arranjar uma versão boa para ouvir. Têm de acabar em grande. Mesmo. Está a começar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 NIkeL, até agora, set igual, quando tiveram cá em Portugal, não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2013 NIkeL, até agora, set igual, quando tiveram cá em Portugal, não? Sim, do que me lembro, está semelhante até agora. 150k a ver a stream. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 154,987 a ver agora. Tem estado sempre a aumentar, pqp. EDIT: 157,026 a ver agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Março 2013 Já pararam o chat por causa dos servidores. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Março 2013 165,700 a ver agora. Isto já bateu tudo, não? Aquilo está à pinha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2013 165,700 a ver agora. Isto já bateu tudo, não? Aquilo está à pinha. Lol, acho que o máximo até agora tinham sido 90.000 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2013 (editado) LEAVE THE WORLD BEHIND! Editado 25 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Março 2013 170.762 a ver agora :prayer: Que ambiente fantástico. Compartilhar este post Link para o post