Reddish Ruse Publicado 26 Março 2013 (editado) :heart: Editado 26 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2013 po crl com isto... ia fazer render a mais uma versao da musica e isto fez o seguinte: tirou-me o volume todo ao kick e f*deu-o (graças a um plugin, agora o kick não volta ao normal mesmo tirando o plugin), e o crl dos bongos que meti na música, numa parte soam bem, e no resto da musica soam distorcidos sem razao nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2013 já consegui compor tudo mas o plugin até era bom...tenho pena de o não usar mais agora. usava-o só para dar distorção aos drums e soava bastante bem, mas para me f*der os renders não quero. quanto ao bongo também já resolvi. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2013 (editado) Sairam os resultados do remix contest para a editora, e Winner!!!!!!! Fui um dos vencedores, junto com o meu irmao, muito obrigado major, lousada, master, peplin, sumudica, NiKel, e a todos os utilizadores desta parte do tópico :) :celebracao: parabéns ;) _______________________________________ Walmer Convenience remember, money is the most important reason to do music followed by pussy for the love of it should be 10th most important to you há cerca de uma hora · :mrgreen: Editado 26 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2013 http://mox.tv/video/moxbus-revealed-miami13 Era assim tao complicado o Hardwell ter feito um set igual ao que meteu nesse autocarro no Ultra :lol: ? É que é infinitamente superior ao do Ultra. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2013 Parabéns! Isso significa alguma coisa em questão de editora ou "apenas" ficaste com maior visibilidade com eles? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2013 dark quase nunca noto sub nas tuas músicas por acaso, fica aí um tutorial. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Março 2013 parece um violador que se meteu no meio da foto Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Março 2013 o Nicky é mesmo feio fds :lol: as gajas dos Krewella :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Março 2013 melhor dj português que vi a seguir ao Vibe Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Março 2013 http://egorcollision.caster.fm/ um amigo meu a passar trap em directo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2013 (editado) melhor dj português que vi a seguir ao Vibe Já tinha ouvido falar do gajo, mas creio que nunca tinha ouvido um som dele. Estou agora o set "Bye Bye Sumer 2012" e estou a gostar. Editado 27 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Março 2013 Já tinha ouvido falar do gajo, mas creio que nunca tinha ouvido um som dele. Estou agora a ouvir um set dele "Bye Bye Sumer 2012" e estou a gostar. É do melhor e do mais underrated que anda por aí, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Março 2013 O Dark ganhou um rebuçado Fora de tangas, Parabéns, agora continua Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Março 2013 Dark :handclap: o Guetta agora fez uma musica a copiar a Better Off Alone :facepalm: http://www.youtube.com/watch?v=lHjNmyzrVvM :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 27 Março 2013 Sairam os resultados do remix contest para a editora, e Winner!!!!!!! Fui um dos vencedores, junto com o meu irmao, muito obrigado major, lousada, master, peplin, sumudica, NiKel, e a todos os utilizadores desta parte do tópico :) :celebracao: Parabens crl! Eu sempre te disse q aquele som tava muito porreiro. Tu mereces pto, forca. Compartilhar este post Link para o post