Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

youtubehd]SKKWXmKebwk[/youtubehd]

Muitas horas já gastei a ouvir as músicas destes gajos. Esta para mim é um clássico da música electrónica.

A versão rewind dessa música também é agradável.

Mais a The Pulse, I Want I Want, Anything New. E o remix da Pogo de Hey Today!.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]SKKWXmKebwk[youtubehd]

Muitas horas já gastei a ouvir as músicas destes gajos. Esta para mim é um clássico da música electrónica.

Fdx, já não ouvia esta há imenso tempo. :heart:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem engraçada lousada, mas acho que podias ter apostado um pouco mais no snare. Mas isso já sou eu a puxar a brasa para a minha sardinha icon_mrgreen.gif

Continua, estás a ir bem wink.gif

btw, quais são as tuas referências ou os teus produtores preferidos dentro do darkstep/neurofunk/crossbreed, enfim, o dnb mais a puxar para o hardcore?

Noisia, C-Netik, Fragz, Upbeats, Ruin & Gancher, Forbidden society, etc icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Noisia, C-Netik, Fragz, Upbeats, Ruin & Gancher, Forbidden society, etc icon_mrgreen.gif

Tens bons canais no youtube para descobrir cenas novas, tipo o FuckDnb, EVILA... btw, ouve o novo álbum de COOH. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Major num plano geral está porreiro, nunca é fácil misturar sons que não sejam do mesmo gênero. Tens ali uma ou outra menos conseguida mas tá fixe. :compinchas:

Edit: Dark mais uma malha para o Verão.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Set recente, tive que colocar no MixCloud, estava a ter problemas no SoundCloud. :facepalm:

Opiniões please. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é a vossa opinião sobre o Porter Robinson? Conhecia o nome mas desconhecia o trabalho antes do UMF, adorei o set (provavelmente o meu favorito) e estou a ouvir as produções dele e estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é a vossa opinião sobre o Porter Robinson? Conhecia o nome mas desconhecia o trabalho antes do UMF, adorei o set (provavelmente o meu favorito) e estou a ouvir as produções dele e estou a gostar bastante.

Não sou especial fã, mas tem uns sons engraçados.

Gosto muito desta:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos produtores mais novos está no meu top juntamente com o Madeon.

O tipo tem uma versatilidade soberba. Basta ouvir a Easy que fez com o Mat Zo, a Language e a 100% in the bitch, tudo géneros diferentes mas todos com muita qualidade. Diria mesmo que a Language foi a minha música de eleição a nível de EDM do ano passado. Não sei explicar muito bem porquê, mas é daquelas músicas que me dão "pica" qualquer que seja o estado que estou.

Para além disso a nível de sets os mixes live que o tipo faz trás sempre a possibilidade de trazer algo de inesperado nos sets dele, o que normalmente acontece.

Do Ultra a nível de sets o meu preferido foi o do Madeon, mas ainda me faltam ouvir o do LL e o do Porter Robinson que são os dois que eu tenho mais expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bons canais no youtube para descobrir cenas novas, tipo o FuckDnb, EVILA... btw, ouve o novo álbum de COOH. wink.gif

o Fuckdnb conheço, e sim tenho que ouvir o novo álbum de cooh icon_mrgreen.gif Tou desactualizado icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Octave One no Industria, Porto.

É a minha preferida do 'I love you dude'.

Someone, admiro imenso a tua vontade e gosto pelos mais diversos géneros musicais, mas acho que devias ser um pouco mais restrito, na hora de escolher os teus estilos preferenciais. É claro que a versatilidade é uma qualidade, mas pode-te tornar complicada a criação de uma identidade, se é que me faço entender.

Também já acabei por pensar o mesmo mas com o tempo acho que não será problema :)

Major num plano geral está porreiro, nunca é fácil misturar sons que não sejam do mesmo gênero. Tens ali uma ou outra menos conseguida mas tá fixe. :compinchas:

Edit: Dark mais uma malha para o Verão.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Diplo Speaks on Why Switch is No Longer with Major Lazer^

We’re still a week away from the release of Major Lazer‘s sophomore album, Free the Universe, and one noticeable name that’s missing from the project is Switch, who not only helped create the first Major Lazer album, but has worked with Diplo, M.I.A., Christina Aguilera, and Santigold. His name has been out of the spotlight, and when word came out that he’d left Major Lazer (and Diplo added Jillionaire and Walshy Fire to the line-up), many speculated on the nature of Switch’s relationship with Diplo. In a recent interview, Diplo laid to rest any questions people had about why Switch is no longer in Major Lazer:

“I couldn’t make music if it weren’t for Switch – he and M.I.A. were my main influences, and he taught me how to make music and gave me my style 100 percent. But in terms of actually making records and finishing them, Switch doesn’t do that. And everyone knows that. He just can’t finish songs. He’s the best when he does it, though. But for me, I had to take it in my power to finish this record because no one was helping me.”

Diplo mentions that, for Switch, music is more of a hobby and that he is “still my homie,” and that Switch even helped him write “Get Free.” It should be interesting to see how different this new album is from Guns Don’t Kill People… Lazers Do.

Compartilhar este post

Link para o post

https://soundcloud.com/rickyvaughnofc/sets/ricky-vaughn-the-sazon

Tudo músicas que estavam por lançar dos Sazon Booya.

ainda bem que consegui sacar a outra versão da Wind Up (que uma gaja que tinha feito as vocals fez leak) no grupo de Moombahton do face, porque esta está muito diferente e para pior. Lançada como estava era a melhor música de Moombahcore do ano, assim...nem por isso (curiosamente perde para a Danger, dos Sazon Booya também)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.papelonline.pt/revista/as-10-piores-bandas-da-historia-da-musica-portuguesa/

que animal.

destaco isto:

7- Buraka Som Sistema. É música portuguesa? Muitos dizem que sim. Eu atrevo-me a perguntar: é música sequer? Talvez aqui a doutrina já se divida. Eu duvido que repetir exaustivamente «wegue wegue» ou dizer «Tic tac toc se eu me excito sem top/Tipo tuga baby you rock/866099, tipo long long way» entre kuduro e breakbeat seja música. Mas, porque vende, ninguém se importa de dizer que os Buraka Som Sistema fazem música… sobretudo portuguesa. Novas tendências.

9- Blasted Mechanism. São o último grito dos pseudo-intelectuais que gostam de estar na moda. Ninguém percebe rigorosamente nada do que cantam – mais não seja porque cantam em inglês como se tivessem 3 anos –, mas quem os segue acredita piamente que os Blasted Mechanism têm uma linguagem própria e tão trendy cuja valorização só está ao alcance de alguns. O Rei não vai nu, ele está é vestido com uma seda tão rara e tão valiosa que os súbditos não têm nível suficiente para a ver…

só pela m*rda dos Buraka apetece-me partir-lhe a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmed: Daft Punk to Launch Random Access Memories at Agricultural Show in Wee Waa, Australia

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha o trial do ableton e agora "comprei-o" para poder continuar, mas não consigo por os plugins a dar :estrelas:

com o trial davam, mas agora não

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aí da production e outros users icon_mrgreen.gif, eu quero enviar a minha track de Crossbreed para a yellow-stripes para ver se tenho sorte ( acho que não mas, só perco em não tentar ), mas para enviar a Demo como faço, aparece o contacto deles, ou seja, o mail, mas como faço mesmo para enviar ? icon_mrgreen.gif

Sou um Burro nestas m*rdas icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ouvir porter robinson quando o hardwell disse que estava a fazer uma musica com ele, gostei e gosto de produzir o mesmo que ele, é pena o pc não aguentar, mas é um grande produtor, dos melhores que anda aí.

Master, a intro é DjLuiz e não Dj luiz :cadeirada:

É igual pah!

Compartilhar este post

Link para o post

wetransfer, fazes o upload da musica, poes la o mail dos gajos, o teu mail, e escreves uma mensagem se quiseres, com o teu nome, idade, e alguma cena que quiras por, tipo biografia, mas isto não é importante, depois esperas pela resposta, iras receber no mail a confirmaçao de upload e quando eles fizerem download tambem vais receber a mensagem a dizer que eles fizeram downloac wink.gif

Mas tipo quando eu carrego no contacto, vai diretamente para uma caixa do mail deles, depois o que tenho que fazer é carregar a música, é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...