Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O 1º como é apenas a treinar as mudanºas, ta bom, as mudanças em relaçao à última coisa que colocaste aqui estão com maior "sentido", o lead utilizado não me cativa muito, e o kick da parte mais rápida, não é que esteja mal feito, é que da maneira que está feita está muito bom sem passar dos "limites",mas não é dos 808 que mais goste, da 2ª música, só ao 1:05 não gosto muito da passagem, mas quando entra antes o drop mais lento, está muito bom :handclap:

parabens, estas num grande nivel já :)

Obrigado. Queria ver se melhorava as passagens mas não sei como :/ acho que agora falta-me compor os synths e melhorar um bocado a percussão e tá feito e lanço para fora.

http://www.youtube.com/watch?v=Vaxylta5waY

Major que achas disto? :mrgreen:

não gostei muito

fds dillon :lol:

someone: no das transições: não gosto do som que entra depois da 1ª transições

e por favor não mudes tantas vezes de ritmo numa versão final :mrgreen:

na 2ª aos 1:04 tenta por alguma coisa para não forçar tanto a mudança

obrigado :) também acho que precisa de alguma coisa aí.

Está muito porreiro e quero que me mandes isso. :biggrin:

Apenas a minha dica de simples ouvinte. Tenta alongar a transição do lento para o rápido. Não deixes assim tão repentino :mrgreen:

edit: estou a falar do 2º ficheiro. Ouvi o primeiro agora e curto muito da parte lenta do som, da parte rápida já não me 'entra' tão bem no ouvido.

edit2: se quiseres fazer umas versões disso sem as acelerações/ pares rápidas, estou aqui pronto para receber :mrgreen: Estão muito porreiras mesmo.

Vou melhorar as partes rápidas um pouco. Obrigado. :) Não sei se faço isso mas se fizer eu depois mando :)

a questão que se coloca, como é que ele chegou ao ponto de "valer" esse dinheiro...

Eu achava que ele tinha 1 musica razoavel que era a check this out, na altura eu gostava, vamos la ver:

No 1º minuto consegue ter mais white noise do que qualquer pessoa numa música inteira, as snares são da pior coisa que existe, nao tem os tempos direito, não percebi o que foi aquela passagem ali ao 1:23...

Totalmente m*rda este gajo, vergonha ter um gajo portugues deste nivel a percorrer o mundo....

Falando de coisas serias, Kimi o deadmau5 e o armin vao fazer um collab, que achas? :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=_o-XIryB2gg

Andem lá voltem a fazer coisas bonitas...

tendo em conta que o idolatravas a um a ano atrás cresceste muito :p

Compartilhar este post

Link para o post

Usa um nome que te identifiques. Nomes para músicas é cagativo desde que fiquem no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

caga nos nomes das músicas

desde que não seja uma cena foleira como "dynamite" ou assim...

nome artistico, por exemplo em chuck deve haver alguma personagem (que não seja principal) que gostes

mexe com o nome, ou então usa o apelido ou assim

mas tem de ser um nome fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

btw dark ID chamam as cenas de charts as músicas quando elas ainda não saíram. a dares um título que ainda n tens a uma musica chamas-lhe untitled nao ID

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha tropeçado nesse tal Saint Pepsi, mas não fiz grande caso. Não devo ter apanhado uma boa música. Essa está excelente.

Fui ver também o The Vibe Guide, a compilação onde estava esse som. So far so good.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver também o The Vibe Guide, a compilação onde estava esse som. So far so good.

Foi aí que apanhei mas no canal no Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...