Arnold Publicado 8 Julho 2014 Skrillex & Kill The Noise Feat. Fatman Scoop and Michael Angelakos - Recess (Valentino Khan Remix) Já sigo o gajo há uns meses e sempre achei as cenas dele interessantes. Nada de trancendente, mas gosto. antes das cenas do trap era dos meus produtores preferidos. Não gostei muito das cenas de trap dele. isto :heart: minha música preferida de moombahton durante muito tempo. ainda tem a rukus e a flare gun como óptimas música de moombahton. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Julho 2014 are you fucking kidding me. era a ultima coisa que esperava que usassem esta musica quando ela começou a ser passada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Julho 2014 Solero, Boris Brejcha esta sexta no Gare. Siga? 8-) Só soube hoje :lol: A cena é que no sábado já vou a um sunset e nao me posso dar ao luxo de ir às duas. Já tás de férias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Julho 2014 Só soube hoje :lol: A cena é que no sábado já vou a um sunset e nao me posso dar ao luxo de ir às duas. Já tás de férias? :mrgreen: Estás um menino :mrgreen: Fiz hoje de manhã o último exame 8-) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Julho 2014 Estás um menino :mrgreen: Fiz hoje de manhã o último exame 8-) Por acaso é verdade, tou muito mais calmo :mrgreen: Agora a minha cena é mais chill e um sonorozinho e tá bom. Ando sem paciência para festas sinceramente :mrgreen: E safas-te? 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Julho 2014 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=yIKpYwMOAxs Já começou. Showtek! Editado 11 Julho 2014 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2014 (editado) meter hot since 82 e paul no meio disso devia dar crime <3 Editado 11 Julho 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 11 Julho 2014 Foi só aqui que o som ficou m*rdoso? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2014 meter hot since 82 e paul no meio disso devia dar crime <3 A serio que perdi isto? :prayer: Garrix e Le Grand se rajada f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Julho 2014 http://www.youtube.com/watch?v=OSJGMSaJ8WU Anddddddd estragaram uma melodia, mais uma diga-se.... e sao estes m*rda que andam aganhar dinheiro as fuck. ate a m*rda que cago faz musica melhor q esses dois Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2014 A música está morta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2014 (editado) Tu nem um sorriso consegues esboçar com essas tentativas de piada. Deixa lá, por cada falhada tua, temos dezenas sobre o Hardwell. Pena ter perdido os sets do LbL e do Carl. Amanha ouço. E o dia 3, enfim :lol: ainda consegue ser pior que o dois. Editado 13 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2014 Filtros para a página inicial. Possibilidade de excluir músicas com mais de x minutos. A mim dava-me jeito porque ignoro os sets quase completamente. Incluir um símbolo qualquer para sabermos se a faixa já foi alguma vez ouvida. Talvez tornar o icon de play laranja, como fica quando fazemos like ou repost na música. Possibilidade de fazer shuffle a todas as músicas que fizemos like, tornando aquilo uma espécie de rádio pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Julho 2014 (editado) Feed Me - Feed Me's Psychedelic Journey E sinceramente, o Soundcloud ganhava mais se desse para fazer daquilo um "mini spotify". :prayer: Ah e o set deles ontem foi brutal, como esperado. Editado 13 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2014 Por falar em sets. Braziu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2014 uhuhuhuhuhu, piadas do hardwell, há 2 anos seguidos a dizer, "Ei hardwell é m*rda, ei Hardwell é azeiteiro, huhuhuhu sou mau lelelele" e dizes que tens dezenas de piada? E estava-me a meter com ele, ele pode gostar daquilo mas ainda não percebi porque carga de água tem ele tanto mérito no que faz, está sempre a passar a mesma música e tem um stage só para ele em todos os festivais... yah, falta-lhe o drop na música. Compartilhar este post Link para o post