Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Se eu tivesse um euro por cada pixel desse vídeo, tinha um euro.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de esperar tendo em conta que tão em tour juntos. Gosto.

Vá lá ter mais alguém aqui que não parte do preconceito que Skrillex é m*rda e é só barulho. :)

Sinceramente nunca vi esse preconceito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era de esperar tendo em conta que tão em tour juntos. Gosto.

Vá lá ter mais alguém aqui que não parte do preconceito que Skrillex é m*rda e é só barulho. :)

Sempre curti do Skrillex.

Ainda tou para ver a collab do Flme com ele.

Btw, novo single dos Simian

Compartilhar este post

Link para o post

nice troll m8

Agora não vou fazer backread para provar isso. De qualquer maneira, nunca demonstrei desagrado pelo trabalho dele actualmente, depois de começar a prestar atenção aos trabalhos dele, até acho interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não vou fazer backread para provar isso. De qualquer maneira, nunca demonstrei desagrado pelo trabalho dele actualmente, depois de começar a prestar atenção aos trabalhos dele, até acho interessante.

Mas eu não falei de ti não percebi porque é que achaste que era ligado a ti. Aliás nunca tomei em conta que tiveste preconceito algum. Mas no geral, e sim, aqui também, parte tudo do preconceito que ele é só barulho e wob wob wubs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu estava só a restringir-me ao tópico em si, que é exactamente o oposto do que disseste :mrgreen: .....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse," sim, aqui também." Onde é que é o oposto do que eu estou a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui neste tópico nunca vi esse pseudo hate nele, tanto o que não faltam é users a partilhar o trabalho dele. Não estou a entender a dificuldade no entendimento das palavras. Mas pronto :lol:

No geral, é obvio que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui neste tópico nunca vi esse pseudo hate nele, tanto o que não faltam é users a partilhar o trabalho dele. Não estou a entender a dificuldade no entendimento das palavras. Mas pronto :lol:

No geral, é obvio que sim.

Existe sim. E não são muitos users, é o cezarony, o pedropereir e eu. Somos 3, sendo que tu também não desgostas. Não é users quase nenhuns.

Eu o unico artista que partilho a visão de todos no que toca a produtores/ex-produtores de dubstep é o Borgore. Ultimamente pior que ele não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim. E não são muitos users, é o cezarony, o pedropereir e eu. Somos 3, sendo que tu também não desgostas. Não é users quase nenhuns.

Eu o unico artista que partilho a visão de todos no que toca a produtores/ex-produtores de dubstep é o Borgore. Ultimamente pior que ele não há.

Do momento que o tópico e feito por 7 ou 8, é tão falso dizer que há "preconceito" ou não.

Obrigaste-me a fazer backread. Sempre deu para recordar isto :prayer:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Há preconceito sim. Mas fica tu com a tua bicicleta que eu levo a minha, temos opiniões diferentes. E o backread não é só até há 2 semanas atrás ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...