Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

vou dia 27 de setembro e so tenho de me apresentar dia 14 de outubro...quero sair durante essas semanas por isso não se acobardem e convidem-me :mrgreen:

vou-te buscar, vamos ao lux e dia 5 de outubro podes-me ir ver a passar som no urban.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Bora, vamos todos, e estão todos convidados para o meu gig dia 5.

Compartilhar este post

Link para o post

vou-te buscar, vamos ao lux e dia 5 de outubro podes-me ir ver a passar som no urban.

depois digo aqui qlqr cena então

Compartilhar este post

Link para o post

dark queres fazer uma collab? mas tens de arranjar um nome decente primeiro. acho q aquela q tavamos a trabalhar ja passamos o tempo de a acabar ja n vai dar em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de levar um cartaz a dizer obrigado ao teu mentor :mrgreen:

tenho de dar o obrigado ao gajo que me mete lá, não a ti.

ok, mas a ti um bocadinho também, mentor dark

Compartilhar este post

Link para o post

mano, tás a brincar, sou lendário já.

Para quem não sabe a minha história:

Um dia acordei revoltado e disse "f*da-se, é só djs do azeite por todo o lado a passar música de m*rda", no dia seguinte falei com um amigo meu dj a perguntar o que precisava, ele deu-me instruções, fiquei chocado como qualquer gajo virava dj de um dia para o outro. Saquei o software, andei a ver material online e encomendei.

O próximo passo é aniquilar os djs do azeite, passando o verdadeiro som purificador das pistas de dança

Hiperbolizando um bocado, foi isto

Evidentemente que não pretendo levar a actividade com seriedade a mais, até porque eu pesco 0 disto, no entanto, como até tenho uns contactos vou vendo o que aparece e pode ser que tenha sorte, meio na paródia lá vou eu. No entanto, é óbvio que tenho noção que de músico tenho 0, jeito para a coisa talvez tenha algum, mas nada de extraordinário, é questão de prática, no entanto, em piores condições do que 80% dos azeiteiros que anda aí não estou.

O que faço/farei não tem valor por aí além, daí que valorize especialmente o que o Major está a fazer e o esforço que está a fazer para aprender verdadeiramente uma coisa que eu gostaria de saber fazer mas que duvido muito que tenha talento, que é produzir, essa gente é que deve ser valorizada e divulgada. Agora dj qualquer marmelo é.

Compartilhar este post

Link para o post

arranja-me ai os teus connects que eu tb passo música e ando a rasca de dinheiro :mrgreen:. com isto de ir para lisboa vou andar as migalhas quase :mrgreen: e gostava de passar num sitio como deve ser.

e obrigado pelo elogio, quanto a produzir não é mais pelo talento mas sim pelo trabalho. talento é preciso para conseguir criar algo fora do comum, com trabalho toda a gente consegue fazer cenas +- :)

eu como ajudei o dark (embora ele n tenha corrigido ainda cenas q ja lhe tou a dizer a bues) tb te posso ajudar a ti

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ele é máquina!!!!

Que tenhas sorte e que te divirtas sempre :mrgreen:

Estou nisto para me divertir, meio na paródia como disse, sempre para me divertir e aprender qualquer coisinha.

Pá, o gajo é como a maioria da malta que anda aí nos Mains, Bliss, Sevens, Urbans, etc... Não é um gajo com umas skills por aí além, mas é competente e até passa algumas coisas um pouco diferentes do que é costume, o que eu valorizo bastante nele, mais hip hop, dancehall e isso, que nem gosto particularmente, é mais pela diferença. Depois tem uns connects e lá vai ele, esteve residente no Seven este verão e lá vai arranjando umas coisinhas nices.

arranja-me ai os teus connects que eu tb passo música e ando a rasca de dinheiro :mrgreen:. com isto de ir para lisboa vou andar as migalhas quase :mrgreen: e gostava de passar num sitio como deve ser.

e obrigado pelo elogio, quanto a produzir não é mais pelo talento mas sim pelo trabalho. talento é preciso para conseguir criar algo fora do comum, com trabalho toda a gente consegue fazer cenas +- :)

eu como ajudei o dark (embora ele n tenha corrigido ainda cenas q ja lhe tou a dizer a bues) tb te posso ajudar a ti

Quando cá estiveres, vou-te buscar um dia, pago-te um café e falamos disso com calma. E é assim, os meus "connects" também não são nada de transcendente, conheço 2 gajos que promovem aí umas coisas na noite mais ou menos, depois tenho esse tal meu amigo dj que o gajo é que já tem um networking da coisa muito mais denso e foi a falar com ele ontem que em princípio dia 5 vou ao urban. Mas é questão de falar, de chatear a malta, insistir, conhecendo pessoas, só assim é que se vai lá.

E quanto a produzir, sinceramente, eu gostava, eu tenho aqui o Logic instalado assim como o Ableton, mas cada vez que abro aquilo a minha cabeça até frita, se no Logic ainda consigo fazer coisinhas, apesar de não ter um conhecimento profundo do programa, quando abro o ableton, nossa senhora, fico com vontade de atirar o portátil pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nisto para me divertir, meio na paródia como disse, sempre para me divertir e aprender qualquer coisinha.

Pá, o gajo é como a maioria da malta que anda aí nos Mains, Bliss, Sevens, Urbans, etc... Não é um gajo com umas skills por aí além, mas é competente e até passa algumas coisas um pouco diferentes do que é costume, o que eu valorizo bastante nele, mais hip hop, dancehall e isso, que nem gosto particularmente, é mais pela diferença. Depois tem uns connects e lá vai ele, esteve residente no Seven este verão e lá vai arranjando umas coisinhas nices.

Quando cá estiveres, vou-te buscar um dia, pago-te um café e falamos disso com calma. E é assim, os meus "connects" também não são nada de transcendente, conheço 2 gajos que promovem aí umas coisas na noite mais ou menos, depois tenho esse tal meu amigo dj que o gajo é que já tem um networking da coisa muito mais denso e foi a falar com ele ontem que em princípio dia 5 vou ao urban. Mas é questão de falar, de chatear a malta, insistir, conhecendo pessoas, só assim é que se vai lá.

E quanto a produzir, sinceramente, eu gostava, eu tenho aqui o Logic instalado assim como o Ableton, mas cada vez que abro aquilo a minha cabeça até frita, se no Logic ainda consigo fazer coisinhas, apesar de não ter um conhecimento profundo do programa, quando abro o ableton, nossa senhora, fico com vontade de atirar o portátil pela janela.

Agradeço, então depois falamos melhor quando estiver aí. Esses connects podem não ser nada de transcendente mas já são óptimos para começares. O resto depois depende de ti basicamente. Isso é como o pedropereir, é ver tutoriais.

E o ableton aconselho ler o manual e usar a arrangement view e audio, pelo menos a mim no início já me safou. (curiosamente a partir de hoje vou fazer as cenas em midi)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www12.zippyshare.com/v/79266563/file.html

Nova música do diplo :prayer: :prayer:

tou a brincar é minha, 10minutos, vai ser top mundial

Landry eu fiquei com a mesma sensação quando abri o ableton pela primeira vez, tenta o fl studio, ja conseguiste por a dar?

Assim, assim, dá mas não é a mesma coisa, aquela versão para mac não corre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tento de forma definitiva com o logic, não entendo aquilo a 100%, mas apesar de tudo, como é o que tenho mexido, é aquele cuja relação é menos problemática.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei dark, está fixe, depende do resto claro, mas a amostra está fixe.

E não compres mac só para mandares de logic pa, dúvido que as vantagens sejam assim tantas para ti que já estás habituado a outras coisas.

Major, isso é completamente diferente do Logic, até me frita o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

vai com o logic. o problema e arranjares certas cenas para o logic (plugins e assim), mas eu agora se tivesse um mac escolhia logic sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

A música da Ariana com o Cashmere Cat :carinhoso:

Ouve-se bem, mas aquela ariana irrita-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...