Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O album deles promete e muito

enganemie

e eu fiz um remake da animals

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, no entanto provocou-me sentimentos ambíguos.

1º A "intro" está engraçada, no entanto acho que acaba por ser perder um pouco, não ouvi a música toda com atenção 100% mas, salvo erro, não voltas a ir buscar os sons da intro ou algo semelhante, está lá, mas rapidamente esquecemos que está.

2º Ainda na intro, entra uma batida porreira a marcar o ritmo que depois desaparece, e quando volta a entrar mais à frente senti que foi demasiado brusco, e não veio muito a propósito, ia chamar-lhe "drop", mas nem me deu a ideia de um culminar ou clímax para lhe chamar isso. Não tinha de o ser, mas acho que não foi muito bem conseguido. Na minha opinião acho que podia ser amenizado se aos 00:15, mudasses o ritmo para algo mais dançável, no entanto ainda algo "lento", antes de aos 00:30 entrar com aquela agressividade.

3º 1:15 gostei, mas por alguma razão já estava um bocado saturado dos synths, e que acaba por determinar o facto de eu às tantas achar a música algo irritante. Mas é a minha opinião pessoal, não sei qual será o sentimento geral das outras pessoas.

No entanto, apesar disto a estrutura da música está interessante, tem um princípio, meio e fim e não é confusa, porventura não teria utilizado a seleção de sons que utilizaste, pelas razões que já referi.

De referir também que gostei da forma como acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf não foi isso que meti aqui :lol: isso era para mandar ao dark mas enganei-me :mrgreen:

ainda ta na primeira fase, é o primeiro render à música. ainda falta basicamente tudo.

a outra ja tou a ver q n da para fazer upload no zippyshare q tentei again e deu essa. obrigado pelo feedback btw

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, f*da-se, cada vez que alguém me chama qwerty morre alguém em áfrica.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Não devias ter dito isso, Landry.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerqwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty ty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty

Compartilhar este post

Link para o post

hardwell 2010

Hardwell.jpg

hardwell 2014

hardwellonair.jpg

o avicii a ficar todo ch*pado e este perdeu o autismo que tinha em 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...