Dovahkiin Publicado 26 Novembro 2014 (editado) SBTRKT ft. Denai Moore - The Light :heart: Editado 26 Novembro 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2014 Hip-Hop meets Disco: Who Sampled Cerrone Mixed by Feadz. Tracklist. Beastie boys - Putting shame in your game Public Enemy - Ritk Mc Lyte - Cha cha Cha Run Dmc - Hit It Run Beastie Boys - Paul Revere Geto Boys - Fuck'em The Alchemist - We got this Threacherous Three - Gotta Rock LL Cool J - Rock the bells Run Dmc - Jam master Jay Big Daddy Kane - Put your weight on it Roxanne Shante - Bite this Original Concept - Can you feel it Beastie Boys - Fingers lickin'good Ice Cube - Amerikkka's most wanted Run DMC - Raising Hell Kardinal Official - Bring it Back Avatar Young Blaze - Other side OC & Appolo Brown - Signs Arsonists - Venom Nas - money over bullshit Infamous Mobb - Kings from Queens Rohff - Rap Info MF Doom & MF Grimm - Bottle Rocket De La Soul - cool breeze on the rocks Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Novembro 2014 https://soundcloud.com/unreleasedmunchimofos Peplin toma um presente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2014 bora sumu, sempre te quis acender o cigarro :razz: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Novembro 2014 dscp, por acaso tenho deixado de ler este tópico :X tenho de voltar a fazê-lo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2014 img]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/10428598_10152507685028247_4441685143241628593_n.jpg?oh=01fc31d72a0e1365ab3e03e06ad83b96&oe=54D9D1EB&__gda__=1427182222_5bd6ef1260c00edf7291d9ad44a28d96[/img] bora sumu, sempre te quis acender o cigarro :razz: :lol: #tbt acho que agora há por aí uma versão mais recente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2014 https://soundcloud.com/unreleasedmunchimofos Peplin toma um presente Já tenho divertimento para a tarde inteira. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Novembro 2014 https://www.dropbox.com/s/hgb4hlvu5easi98/muchwork.mp3?dl=0 ta um pouco mal mixado e ainda n voltei a track depois de pegar na ideia...o resultado final vai ser muito diferente e mais completo e ainda devo mudar a batida nalgumas partes. tentei fazer algo diferente e com uma melodia com algum sentido por tras em vez do que tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Novembro 2014 e ao avaliarem não avaliem como musica completa pois esta muito longe de o ser. agradeço o feedback. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Novembro 2014 Quando é comigo eu até percebo que não digam nada porque não ouvem nada do que faço, mas do Major curtem do que ele produz, podiam tentar dizer alguma coisa. Para quem produz ouvir alguma coisa de outras pessoas é sempre positivo.... produzisse eu cenas de legúa a legúa e isto fosse apenas um hobby, ainda compreendia. agora ser a coisa que eu vou seguir na vida, a minha carreira e sendo algo que literalmente só se perde 2 a 3 minutos no dia não percebo o porquê de não darem feedback passado um dia. ainda por cima é algo que toda a gente precisa esteja a que nível estiver. não vale a pena voltar aqui a pôr seja o que for, é sempre algo assim do género e é uma completa perda de tempo da minha parte andar a falar e a postar cenas para as paredes. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) f*da-se crl, menos choro puto(s). o pessoal até costuma dar feedback (e costuma ser sempre positivo, mas nem é por aí) e agora, só porque metes uma cena e o pessoal não responde nos dois dias seguintes já dizes que vais abandonar isto e o crl. o pessoal é que te está a fazer um favor ao ouvir e dar feedback portanto acho desadequada essa posição de vítima. anyway, ouvi e gostei. já disse e reitero que curto do teu estilo de música, mas não é algo que a grande maioria das pessoas oiçam. vais ter dificuldade em impores-te por causa disso, mas acredito e espero que não vás atrás do house comercial. gostei mais do início da música (até ao 1:27) mas é das que mais gosto, do que já produziste. Editado 1 Dezembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Dezembro 2014 não sei se é o teu melhor trabalho em termos de produção, mas deve ser o que mais gostei em termos de música em si :handclap: mudava esse snare que é um pouco irritante :mrgreen: mas de resto está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) oh major, ter que sacar a musica não dá com nada. edit: acho o synth (?) um bocadinho irritante. prefiro a parte que começa aos 1:26, por exemplo. Editado 1 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) f*da-se crl, menos choro puto(s). o pessoal até costuma dar feedback (e costuma ser sempre positivo, mas nem é por aí) e agora, só porque metes uma cena e o pessoal não responde nos dois dias seguintes já dizes que vais abandonar isto e o crl. o pessoal é que te está a fazer um favor ao ouvir e dar feedback portanto acho desadequada essa posição de vítima. anyway, ouvi e gostei. já disse e reitero que curto do teu estilo de música, mas não é algo que a grande maioria das pessoas oiçam. vais ter dificuldade em impores-te por causa disso, mas acredito e espero que não vás atrás do house comercial. gostei mais do início da música (até ao 1:27) mas é das que mais gosto, do que já produziste. não me estou a fazer de vítima. põe-te do meu lado, eu sei que feedback é um favor mas o feedback ás vezes é uma coisa critica, seja como ele for, pode dar conta de um erro, pode ajudar a levar a músiac em certa maneira, etc. e normalmente é algo que ser quer no momento, daí a minha cena. pois se fosse pelo house comercial era fácil ya :lol: é das coisas mais simples que se faz. e obrigado :) não sei se é o teu melhor trabalho em termos de produção, mas deve ser o que mais gostei em termos de música em si :handclap: mudava esse snare que é um pouco irritante :mrgreen: mas de resto está muito bom obrigado :) também quero começar a fazer cenas mais assim...mais musicais e com mais sentido por detrás em vez de ser só martelada. por acaso o snare deve continuar mas só numa certa parte, vou usar vários snares em várias partes da musica. oh major, ter que sacar a musica não dá com nada. edit: acho o synth (?) um bocadinho irritante. prefiro a parte que começa aos 1:26, por exemplo. devo variar um pouco o synth. não deu para pôr no soundcloud. gostaste ou mudavas? e obrigado :) Editado 1 Dezembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2014 Eu curti do som no geral, major. A única cena que não gostei foi do 1:27 ao 1:40, aquele som de batida sozinho é estranho e não entra bem no ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Dezembro 2014 não diferencio a categoria de m*rda. martin garrix, guetta, dimitri vegas, nicky romero, alesso.. isso para mim é tudo m*rda. só há um deus supremo de seu nome LOUIS KEVIN CELESTIN Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2014 não diferencio a categoria de m*rda. martin garrix, guetta, dimitri vegas, nicky romero, alesso.. isso para mim é tudo m*rda. só há um deus supremo de seu nome LOUIS KEVIN CELESTIN Vi o gajo há coisa de 1 mês e foi bacano. Ainda passou a faixa do Flying Lotus & Kendrick Lamar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Dezembro 2014 eu sei puto, tu disseste. e eu perguntei-te como tinha sido mas não obtive resposta :( tão koper, como foi estar na presença de deus? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Aish nem tinha visto :( mas epá, não sabia como ele era ao vivo, mas achei que foi consistente. Passou cenas próprias dele e alguns remixes e não desgostei de nenhuma. Sempre com bons beats e ritmos de disco bacanos. ya koper conta ai como foi ver hudson mohawke Não curti muito e esperava melhor, por acaso. Achei demasiado agressivo e eu até gosto de trap. Mas o início foi do crl, fez um drop com a Daftyy do Rustie e foi tudo à loucura. Mas tirando isso e uma ou outra cena, não gostei muito. Editado 1 Dezembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Dezembro 2014 Eu curti do som no geral, major. A única cena que não gostei foi do 1:27 ao 1:40, aquele som de batida sozinho é estranho e não entra bem no ouvido. obrigado. tenho de rever isso então :) Isso para mim não é comercial, comercial é o que o guetta, o avicci, e muitos outros fazem. E depois Major depende do que tu digas que é fácil fazer, uma melodia de qualidade não fazes a brincar e não é fácil, agora um drop tipo wakanda ou assim já se faz.... claro que uma melodia de qualidade não é facil mas são poucos os do "big room" e essas cenas do progressive que fazem uma melodia minimamente de qualidade e não azeiteira. e grande parte desse pessoal e so martelada tipo wakanda animals e o crl a 7. isso n e preciso saberes muito para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Dezembro 2014 não concordo mas aceito a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Dezembro 2014 calem-se musicões :heart: alesso :heart: guilty pleasures :heart: mas porque isto faz-me lembrar uma noite em que estava todo ceguinho e curti bués disto :heart: Compartilhar este post Link para o post