Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Também queria ir mas tive consulta hoje de manhã por isso não deu, que nojo -.-.

Chegaste a ver Kill the Noise e Gesaffelstein?

quando cheguei estava kill the noise na main room. estive lá uns 10 minutos porque queria muito ver gesaffelstein.

fui para o loft e já lá estava o gajo a partir tudo! :prayer: não me decepcionou. depois voltei para a main room, passado 1 hora ou qualquer coisa do género e ainda com kill the noise, estava a dar a "Let the bass cannon kick it" e reparei que a main room estava cheia. passado um bocado, olho para o meu lado esquerdo e a 2 metros de mim, passam o rob swire e o outro :mrgreen: depois knife party foi fantástico. começaram com o electro house característico deles e deixaram as melhores para o fim. internet friends, fire hive, sleaze, bonfire e centipede e destroy them with lazers assim seguidinhas! :prayer:

para fechar, ainda vi Oder e Computer says no e se o primeiro já conhecia e não desapontou, o segundo surpreendeu-me pela positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e até mosh ouve lá no meio :lol:

eu fiquei atrás no meu cantinho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

sim e os gajos viraram o Pacha ao contrário...

muito bons mesmo ;)

:prayer:

Também queria ir mas tive consulta hoje de manhã por isso não deu, que nojo -.-.

que menino eu fazia direta!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

que menino eu fazia direta!

O autocarro para vir para aqui saía as 10, à mesma hora que eu tive a consulta. Era um bocado difícil chegar a tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Knife Party deve ser grande loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Knife Party deve ser grande loucura

o som deste está mau

Compartilhar este post

Link para o post

Do set do Hardwell no Tomorrowland , alguém sabe dizer-me qual é o nome da música que começa aos 0:28:20?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Miley Ray CyrusVerified

‏@MileyCyrus

Yo check out Decisions me & @borgore new track

wtf? quem diria que ela era a voz feminina da Decisions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Miley Ray CyrusVerified

‏@MileyCyrus

Yo check out Decisions me & @borgore new track

wtf? quem diria que ela era a voz feminina da Decisions :lol:

x2 :o

Compartilhar este post

Link para o post

Do set do Hardwell no Tomorrowland , alguém sabe dizer-me qual é o nome da música que começa aos 0:28:20?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

a música acho que já tem algum tempo mas saiu o videoclip agora.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe um site/forum do tipo do que o Soneone me deu de dubstep para construir Beats e efeitos para kicks, snares, clapes e assim??

Tou a fazer um remix novo, a original mix que pensei em lançar nao vou lança-la por estar muito normal, nada de novo, e nao esta nada de especial, e queria para o remix fazer os beats mesmo fortes, mas queria algum tutorial de como fazer isso....

O fórum não é de dubstep, ajuda-te a produzir especialmente dubstep mas serve para tudo. E tens lá tudo à tua mão inclusive como meteres os "beats mais fortes". Basta procurares.

Compartilhar este post

Link para o post

Buraka Som Sistema têm Dismantle e Baauer no novo chart deles. :prayer:

Subiram na minha consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

pois não é a voz principal, a voz principal é do Borgore. É a voz secundária, que acompanha a dele. E seja quem for que tenha feito essa imagem para o vídeo é um bocado estúpido. A própria música nem tem feat ninguém, o nome é só: Borgore - Decisions. A música já tem meses, só foi revelado ontem por isso é um bocado estúpido andarem a alterar o nome até.

Compartilhar este post

Link para o post

Zeds Dead :prayer:

Tenta ao menos fazer-lhes jus, se estiver muito mau não o lances? Vais fazer em que género?

EDIT: Já fizeram muito melhor que essa música.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Soube que provavelmente o Luciano vem tocar a Gaia, ao OPO Club & Lounge brevemente, quem curte esse DJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...