Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

menos o que? o gajo é muito bom mas o endeusamento que lhe estão a começar a dar na net é um bocado fora do normal.

então diz aí o nome de alguém tão original e diverso como ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Aphex Twin

Epa mas esse não pode ser chamado... tanto ele como o Squarepusher.

Nada é comparável com esses dois, principalmente com Aphex.

O Savant é alvo de endeusamento pois apareceu "do nada" e tem material para dar e vender, e todo de qualidade inegável. E ainda por cima com a historia de vida dele....

http://news.beatport.com/blog/2013/02/22/the-secrets-behind-enigma-norwegian-electro-producer-savant/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho que explorar esse Savant.

btw, já tenho prenda de Natal, Ben Klock no Gare dia 25 de Dezembro! :prayer: :heart:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho que explorar esse Savant.

[youtubehd]u7TL7aSl1us[/youtubehd

btw, já tenho prenda de Natal, Ben Klock no Gare dia 25 de Dezembro! :prayer: :heart:

É um mundo autêntico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então diz aí o nome de alguém tão original e diverso como ele?

diz-me as razões por que o achas tão original e diverso e eu digo-te alguém que seja mais.

ele é bastante bom produtor mas as músicas dele não trazem nada de novo, esse endeusamento é um bocado a mais mas percebo que o estejas a proteger, és para ele como o dark é para o hardwell não? :mrgreen:

e skycamefalling, que história de vida? ter Asperger's?

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me as razões por que o achas tão original e diverso e eu digo-te alguém que seja mais.

ele é bastante bom produtor mas as músicas dele não trazem nada de novo, esse endeusamento é um bocado a mais mas percebo que o estejas a proteger, és para ele como o dark é para o hardwell não? :mrgreen:

Sim e por ter andado anos a fio sem que nenhuma produtora lhe pega-se. A Interview que meti ai está bastante boa até. Explica parte da vida dele e dos problemas que teve

Compartilhar este post

Link para o post

Ou como tu para o Major :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver n1kel, eu há cenas que meto bem à frente dos Major Lazer/Diplo, ele apenas é um dos meus produtores preferidos. Mas não é o que prefiro mais.

E mesmo assim consigo ser realista, não endeuso ninguém a mais.

skycamefalling, ele com a qualidade que tem é porque tb não aceitou qualquer uma ou porque não procurou que chegasse. até eu que estou a começar já tenho uma editora relativamente decente na América, ele não ia conseguir parecido ou bem melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Tendo em conta que foi um random fan a fazê-lo, há que dar o desconto e dizer que está engraçado. E apesar de algumas transições mais fracas, não me custou ouvir essa hora de Daft Punk ^^

Compartilhar este post

Link para o post

it's a trap

vais chegar lá e vai ser só 'piradjiiiiinha' e 'tchetchereretche' 8)

n houve brasileiradas mas só uma cena de moombahton lol. de resto foi músicas do costume (nada de scream and shouts e m*rda assim, felizmente), dnb, dubstep, e trap. tb Reggae e Dancehall

ando-me a ver f*dido para encontrar uma lead que encaixe na minha música, fiz o erro de ser preguiçoso e usar uns presets (mudei-os um pouco btw), e dps processei os sons mas mesmo assim não me dá o que eu quero. é mudar isso, talvez ser um pouco mais criativo na 2ª parte do drop (mudar de nota ou de melodia), e está a música feita, dps é só adicionar o resto.

tem tudo para ser uma música que vai trazer algo fresco ao Zouk Bass, por isso espero faze-la o melhor possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse Dj ou produtor tinha vergonha e nojo de remixar alguma musica do pete tha zouk recente :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é ele e os Pendulum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BA DUM TSSSS

:mrgreen:

Já vi a reposta Major xD

e para referência futura, Major Lazer é um grupo, não é só um gajo. São "os" Major Lazer, não "o" Major Lazer.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]v_kDSCKFBQE[youtubehd]

Que estilo é isto?

House. O Someone talvez consiga dar-te uma maior ajuda em relação ao sub-género, não quero arriscar dizer um disparate. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...