Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Major, aquele gajo que esteve ontem no Lux, o Kking Kong é o tal que referiste há umas semanas atrás e que disseste que conhecias?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foste vê-lo?

Por acaso ando de falar com ele porque já lhe mandei as cenas da primeira música que vamos terminar há quase uma semana e ainda não me deu noticias se já começou a trabalhar no que lhe pedi para acabar na música, se não tem tempo, etc. Como sabia que tinha a Hard Ass não lhe perguntei nada ainda pq podia andar ocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foste vê-lo?

Por acaso ando de falar com ele porque já lhe mandei as cenas da primeira música que vamos terminar há quase uma semana e ainda não me deu noticias se já começou a trabalhar no que lhe pedi para acabar na música, se não tem tempo, etc. Como sabia que tinha a Hard Ass não lhe perguntei nada ainda pq podia andar ocupado.

Sim, foi fixe, ele é bom. E também estava lá outro gajo que não conhecia que também curti muito, tenho de ir investigar.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

major, quando tu fazes uma música a primeira track da playlist tu ocupas com alguma coisa?

É que até meio praí não gosto de ter nada lá posto, não me perguntes porquê mas só para o fim quando não irei fazer mais nada é que normalmente ponho lá qualquer coisa :lol:

e a primeira coisa que ocupo

carias fasser muçica taum boa comaquela, mazor.

q

q

quale

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto da summer :$

"when i met you in the summer" e começo logo de dedinho apontado para o ar

desculpa a desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

https://dl.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3

https://www.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3

feedback?

sei que faltam vocals e efeitos, não expliquem o óbvio. são dois links para a mesma musica.

não tinhas colocado isto aqui? ou então a melodia é parecida a algo que já ouvi.

Por acaso curti a bateria e o som de lazers que meteste "Pfiu, Pfiu, Pfiu"

tumblr_mgj8o0UOaO1s34b2qo1_500.gif

eu gosto da summer :$

"when i met you in the summer" e começo logo de dedinho apontado para o ar

desculpa a desilusão

ontem toquei essa e a feel so close no ukulele e elas até pingaram. lol

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não. se meti não me lembro.

e obrigado :)

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Ficas logo todo amuado por não haver um feedback imediato jeez.

Eu nao sei se é por ainda não estar finalizada, mas a partir dos 2 min as batidas sobrepõem à melodia e isso não gostei, para além de incomodarem um pouco os ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não. se meti não me lembro.

e obrigado :)

não é um estilo que curta muito mas o teu trabalho a nível de percussão/bateria é bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas logo todo amuado por não haver um feedback imediato jeez.

Eu nao sei se é por ainda não estar finalizada, mas a partir dos 2 min as batidas sobrepõem à melodia e isso não gostei, para além de incomodarem um pouco os ouvidos.

até nem digo nada quando costumas implicar com alguma coisa mas começa a fazer música e vais ver se não passas pelo mesmo quando não tens feedback imediato. tu chegas a um ponto da música/ideia que precisas de opiniões, é óbvio que a queiras o mais rápido possível para continuar mais rápido o trabalho.

e obrigado mas isso da melodia ficar em cima das batidas é decisão minha e gostei como ficou, não vou alterar isso. posso é alterar o mixing para ficar menos incomodo como tu dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

até nem digo nada quando costumas implicar com alguma coisa mas começa a fazer música e vais ver se não passas pelo mesmo quando não tens feedback imediato. tu chegas a um ponto da música/ideia que precisas de opiniões, é óbvio que a queiras o mais rápido possível para continuar mais rápido o trabalho.

e obrigado mas isso da melodia ficar em cima das batidas é decisão minha e gostei como ficou, não vou alterar isso. posso é alterar o mixing para ficar menos incomodo como tu dizes.

Eu sei que sim, mas este tópico nunca sai dos mesmos estarolas do costume, que maior parte houve as tuas musicas para te ajudar, mesmo a maior parte não se identificar com o teu estilo de música.

Fazer música não é para mim. Quanto muito seria giro era ter uma mesa de mistura e começar a fazer um set e ver no que saía daí :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

https://dl.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3

https://www.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3

feedback?

sei que faltam vocals e efeitos, não expliquem o óbvio. são dois links para a mesma musica.

não curti nada o buildup

alguma coisa me soa mal no drop. parece que tens pitch bend no synth

a partir dos 0:57 ficou porreiro

aos 2:31 aquele bocadinho ficou porreiro, mas logo a seguir está lá outra vez alguma coisa que estraga

uma ideiazinha, mesmo no fim da outro (3:47) se metesse um som muito high pitch nesse ritmo era capaz de ficar porreiro

no geral está bom mas esse problema dos drops estraga a música imo

Compartilhar este post

Link para o post

6802_10153240128991664_7102641761591365530_n.jpg

nina :heart:

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...