Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Não é pegar, só que dizes que big room é isto e aquilo porque são leads parecidos e assim, e neste momento muitas das músicas que são lançadas nesses estilos têm drops composto por samples de vocais...

E são todos feitos basicamente com a mesma base e não digas que não porque é verdade...

antes era a brincar agora é a sério? e nos exemplos que deste espalhaste-te por completo e continuas a dizer o mesmo?

e não é tudo feito com a mesma base (só os dos produtores mais fracos, ve os caked up que e semrpe a mesma batida)

Compartilhar este post

Link para o post

há uma radio que tá sempre a passar o remix do flume da you and me

É a Megahits. Tive o azar de há dias ter que ouvir essa estação a noite toda no trabalho e passaram o remix umas 3 ou 4 vezes, que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Major essa tua lista de músicas é mesmo o quê?

algo mais bass music dentro do mais conhecido/comercial. especialmente no hip-hop e assim.

a que fiz já ha uns tempos ja e diferente

Compartilhar este post

Link para o post

algo mais bass music dentro do mais conhecido/comercial. especialmente no hip-hop e assim.

a que fiz já ha uns tempos ja e diferente

Sinceramente, se fizesses um set com aquelas musicas, tinhas tudo para ser vaiado como os Jack U recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se fizesses um set com aquelas musicas, tinhas tudo para ser vaiado como os Jack U recentemente.

Já vieram dizer que era treta. Acho que foi só quando o Diplo apareceu a meio do set do Skrillex e meteu a TDFW.

Compartilhar este post

Link para o post

vaiado porque? lol

Compartilhar este post

Link para o post

House

Shit Robot

Soul Purpose

Oliver $

Deadmau5

Croatia Squad

Cobblestone Jazz

The Juan MacLean

Romano Alfieri & Luca Bear

Editado por Chuto

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado hip-hop, mesmo tendo dito que era onde te ias focar, uma ou outra mais azeiteira e cliché.

Depois falta tipo um grande hit para uma pessoa se identificar.

Já vieram dizer que era treta. Acho que foi só quando o Diplo apareceu a meio do set do Skrillex e meteu a TDFW.

Sim foi por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado hip-hop, mesmo tendo dito que era onde te ias focar, uma ou outra mais azeiteira e cliché.

Depois falta tipo um grande hit para uma pessoa se identificar.

Aquilo foram as músicas que me vieram a cabeça das mais recentes. Há mais velhas que vou passar de certeza e que não passei ali. E não ia ser vaiado porque não ia ser só aquilo, e também porque tirando sítios em que as pessoas vão lá literalmente para ouvir música, não ia fazer um set destes comercial. E nos sitios onde podes passar comercial as pessoas em grande parte estão-se a cagar para a musica.

Compartilhar este post

Link para o post

Landry já tens o set pronto? 8)

Já escolhi as músicas, vou gravar agora por acaso que tenho tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz mal, tu também vais meter música para turbinados, ao fim de 15 mins já está toda agente enjoada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que posso dizer aos meus pais para deixar a apanha da azeitona para o ano, porque este duelo promete dar imenso azeite.

Compartilhar este post

Link para o post

Procriem ao som disto pls.

btw: isto já é um preview do meu set, dark já estás em vantagem crl, já sabes qual é uma das músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds, gpss

15;00

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha essa no meu, vou ter que tirar!!!!

Tou a brincar não tinha nada, só tenho de psytrance, speedcore e Kuduro core progressivo

tens de azeite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...