Wesley Pentz Publicado 5 Julho 2016 Todas a samples usadas no album Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2016 youtubehd]uXj8FM7lTrw[/youtubehd] oficialmente molhado Gostei. Aguardo pelo resto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2016 O novo som dos Justice lá me fez voltar a desenterrar o French House Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2016 LOWTISM - Face Yourself Caius - All of My Loving Lehvi - Mango Mood Flamingosis - Ohhh Baby Zorbs - Brown Sugar (Edwick John Remix) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2016 Nunca bateu tão baixo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Julho 2016 Preciso de ajuda, estou no hospital com os poros todos entupidos de azeite depois de ter visto esse vídeo do Hardwell. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Julho 2016 Tivesse o nome de Deadmau5 era m*rda à mesma, o Hardwell é azeiteiro até mais não e o Deadmau5 é um homem com uma crise de meia idade que tenta ser demasiado edgy Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Julho 2016 Nunca mais lançam o álbum. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2016 Tu é que me podias dizer porque é eu deixei de postar neste tópico. Enfim. Compartilhar este post Link para o post