Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

fdx a que eventualmente iria ser o melhor dia da queima tornou-se no pior, o que safou mesmo a noite foi o quim.

hoje vou pedir satisfações a FAPpor causa daqueles problemas técnicos, que estragou a festa. estive meia hora numa fila para o multibanco e quando estavam apenas 2 pessoas a minha frente foi-se a electricidade. e nem sei se os problemas foram resolvidos porque quando bazei, umas 3h depois do sucedido, o problema ainda não tinha sido resolvido.

quem não foi hoje, como por exemplo o tio hans, devo dizer que não perderam nada e que fizeram muito bem terem ido para a caminha mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
sim.

até o ppl do Porto precisa de ir a Lisboa por uma entrevista d emprego :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu na tenda a ver um concerto, os tipos ja lixados porque o baixo não dava som e a queixarem-se das condições e de repente... PUM!!! Luz toda abaixo!

Já agora, foi o gerador que simplesmente morreu, originou um incendio e tiveram de ir lá os bombeiros apagar aquilo!

Ah! E andei naquela especie de montanha russa que anda pra cima e pra baixo! Que loucura! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de chegar a casa depois de uma bela actuação da Brandi Carlile com duas covers: "Creep" dos Radiohead e "Let it Be!" dos Beatles, sinceramente, gostei bastante, superou as minhas expectativas.

Em Aveiro o pessoal passou-se com essa música :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não gostei nada. E quando cantou a "The Story" sem ser a última, era ver o pessoal a ir embora e a cagar para o resto do concerto.

Isso só demonstra que ela tem confiança no resto das músicas, acho que foi uma atitude interessante, e também só cantou mais 2 ou 3 músicas depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem estava na tenda electronica ontem la pelas 3h? lol...ate canticos do FCP rullaram!

Compartilhar este post

Link para o post
até o ppl do Porto precisa de ir a Lisboa por uma entrevista d emprego :facepalm:

Quando a gaja me perguntou "Oque é que mudava no processo de recrutamento?", respondi: "Fazia recrutamento no Porto."

Em 9, 5 eram do Porto...

wolv, sempre houve confusão nos Leões?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem estava na tenda electronica ontem la pelas 3h? lol...ate canticos do FCP rullaram!

Eu por essa hora estava a ouvir os Fadomorse com uma chuva de piropos à vocalista dados por uns broncos, até que a luz falhou e acabou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo fui ao meu primeiro dia de queima de sempre. Trajado a rigor lá fui eu. Chego a casa as 08h00 da manhã com umas dores de pés insuportavéis. Acreditem que é uma péssima ideia irem para a queima trajados.

Ontem dia de cortejo lá estava eu.. após 9 horas, até passarmos na tribuna, eu ainda arrisquei a ir para a queima. Cheguei lá a 01h00 mas passada uma hora desisti. Cheguei a casa as 05h00 com uma dor colossal nos pés. Estou com os pés cheios de bolhas que até mete pena. Enfim foi muito porreiro o cortejo mas a verdade é que sendo o último dia é um dia que se exige bastante de nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a gaja me perguntou "Oque é que mudava no processo de recrutamento?", respondi: "Fazia recrutamento no Porto."

Em 9, 5 eram do Porto...

isso é normal, já fui a entrevistas de emprego, em Lisboa, onde em eram todos do Algarve :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 9, 5 eram do Porto...

Ohpah, confusao houve, mas nao chegou a haver problemas mais sérios, pelo menos que eu tenha reparado e que me tenha chegado aos ouvidos. Os da FEUP vinham todos lançados a subir aquilo, mas houve um aluno mais velho da FEP que falou com um Policia e eles mandaram duas carrinhas da Policia de Intervençao para os parar... Nao lhes chegou o que levaram quando tentaram "atacar" os de Ciencias...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de ficarem sem luz nas barracas é muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 9, 5 eram do Porto...

Nos Leões não sei, mas a FCUP roubou uma bandeira à FEUP e nós, caloiros, fomos dá-la ao nosso Dux. Depois, alguém da FEUP roubou uma bola de esferovite da FCUP e foram vangloriar-se (:facepalm:) para a varanda dos Clérigos; aí, alguns doutores meus subiram aquilo e andaram à pancada com os da FEUP para recuperar a bola (:|). Depois, alguém da FCUP roubou um cubo de esferovite à FEUP. Entretanto, o Dux (acho eu) da FEUP foi ao Dux de Ciências pedir a bandeira, pedido esse aceite. A partir de tudo isto, a polícia criou um espaço maior entre a FCUP e a FEUP, indo alguns agentes sempre à frente do cortejo da *FEUP.

Mas, confusões à parte, gostei muito do cortejo.

Nao lhes chegou o que levaram quando tentaram "atacar" os de Ciencias...

Confere. Nobody fucks with Ciências! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Essa cena de ficarem sem luz nas barracas é muito mau...

Foi... o que era suposto ser o melhor dia... mas pronto, valeu o dinheiro pelo concerto do QUIM!!!

Ja agora, Tio Hans vais ao FITAs e a Queima!?

Compartilhar este post

Link para o post

Sao sempre os engenheiros a fazer m*rda... A minha faculdade mesmo sem carro la foi andando, calmamente, sem arranjar problemas, com as suas disp*tas com Farmácia, mas disp*tas saudaveis...

Compartilhar este post

Link para o post

lol se acham isso muito confuso, posso dizer que vi uma rapariga a ir em coma po hospital depois de levar um empurrão de um gajo de Ciências da Saude, o gajo foi preso.

depois andaram à porrada novamente com os de farmácia do são joão, e tiveram mesmo para serem proibidos de passar em frente à tribuna.

passaram à meia noite, eu tava com eles, depois fui jantar à celeste, fomos os ultimos a sair, mamamos 2 pizzas familiares (4 pessoas) e chegamos ao recinto da queima tava o Quim a despedir-se

ainda vi o Kiko por lá, ia tentar cravar-me algo mas tava sem guito mesmo nenhum :mrgreen:

depois aquilo de faltar a luz foi o final perfeito lol

fiquei lá deitado na zona a beira dos carrinhos de choque, que era onde havia música (do carrosel), e ainda vi a prima do Nuno Rola por lá, com o rego do cu à mostra :mrgreen:

pior dia da queima ever

anyway, daqui a nada vou po porto again desta vez mais cedo quero arranjar um bom spot para armar a sniper pa lixar o Abrunhosa

Compartilhar este post

Link para o post
Nos Leões não sei, mas a FCUP roubou uma bandeira à FEUP e nós, caloiros, fomos dá-la ao nosso Dux. Depois, alguém da FEUP roubou uma bola de esferovite da FCUP e foram vangloriar-se (:facepalm:) para a varanda dos Clérigos; aí, alguns doutores meus subiram aquilo e andaram à pancada com os da FEUP para recuperar a bola (:|). Depois, alguém da FCUP roubou um cubo de esferovite à FEUP. Entretanto, o Dux (acho eu) da FEUP foi ao Dux de Ciências pedir a bandeira, pedido esse aceite. A partir de tudo isto, a polícia criou um espaço maior entre a FCUP e a FEUP, indo alguns agentes sempre à frente do cortejo da FCUP.

andaram a jogar ao CFT no cortejo?

Compartilhar este post

Link para o post
andaram a jogar ao CFT no cortejo?

* CTF - Capture The Flag

Andamos, e a FCUP ganhou 1-0.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o único problema que houve com a minha faculdade foi um gajo nao sei da onde (possivelmente do ISEP) a roubar o lenço amarelo de uma caloira mas um doutor acompanhado por nós (caloiros machos) fomos atrás do gajo e ele devolveu o lenço, se bem que faltou pouco para aquele gajo ter levado umas bofetadas bem valentes...

de resto adorei o cortejo, com muita festa e boa música no nosso camião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...