Carson Wentz Publicado 22 Maio 2009 É mesmo. Conheço as erradas :( 2º ano de Psicologia e 1º de Serviço Social (mas com respeitinho, vá!) > * Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Maio 2009 2º ano de Psicologia e 1º de Serviço Social (mas com respeitinho, vá!) > * De cá? Pelo menos que eu saiba, conheço 4, e são as 4 feias x) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Maio 2009 DV esses connects tao fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 22 Maio 2009 Pro ano tou eu na FPCEUC a controlar esse gajedo todo :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2009 Tu estudas onde? Eu cá não conheço nenhuma rapariga em condições da FPCEUC. Só se conheces as erradas. Eu não conheço muitas, umas 3, e ia às três. Quando lá entrei, pelo que me dizes, devo ter apanhado a hora do bom "baquedo"...:D Ah, estudo na FCTUC, em Biomédica. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Maio 2009 Só se conheces as erradas. Eu não conheço muitas, umas 3, e ia às três. Quando lá entrei, pelo que me dizes, devo ter apanhado a hora do bom "baquedo"...:D Ah, estudo na FCTUC, em Biomédica. Tenho dois amigos no 2º ano. És meu vizinho. Utilizas as instalações da minha faculdade, tanto no Polo 1 como no 3. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2009 Quem são? Devo conhecer de certeza. O que estudas? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Maio 2009 Quem são? Devo conhecer de certeza. O que estudas? Eu conheço o João Oliveira e a Sílvia. Estudo Medicina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2009 Sim, conheço-os, mas pouco falo com eles :p. Levaram com a minha ira na praxe no ano passado. Medicina? Conheço 2 Sofias em Medicina...uma do 2ºano e a outra não sei se está no 2º ou no 3º, mas sei que é alta e é de Aveiro. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 27 Maio 2009 Se alguém quiser vendo os bilhetes para quinta e sexta para a Semana Académica de Setúbal. 10€, quem quiser PM... Já agora, bom dia ontem com Quim. Mais do mesmo, mas foi engraçado. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Agosto 2009 Sei que não é o tópico, mas é o que mais se adequa. Primeiro nome confirmado da Latada Coimbra 2009: James Morrison. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Agosto 2009 Ainda não. A pré-campanha arranca dia 14, logo no primeiro dia das matrículas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2009 Estarei na Latada todos os dias. Já se sabe preços? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Agosto 2009 DV depois arranja bilhetes aqui ao méne 8) Não me obrigues a ir pedir à stora Esmeralda..... só costuma arranjar um ou dois para a queima. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Agosto 2009 Se calhar nem para mim vou conseguir. Se ganharmos as eleições, vou-me meter no secretariado da Queima 2010 e aí vou ter alguns bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 26 Agosto 2009 Se calhar nem para mim vou conseguir. Se ganharmos as eleições, vou-me meter no secretariado da Queima 2010 e aí vou ter alguns bilhetes. Mas vais conseguir para mim. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2009 Com um gajo como o João Alexandre na organização daquilo, era espectável x) É ele que está a organizar aquilo? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Fevereiro 2010 Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra @ Queima das Fitas 2010 Coimbra - 7 Maio Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Fevereiro 2010 Duvido, ainda é um bocado cedo. Quanto muito há alguns boatos e poucas certezas, aqui por Braga ainda não ouvi nada. Compartilhar este post Link para o post