DV Bairrada Publicado 14 Abril 2010 Souls of Fire, Tony, Sagres... Qu'ésta m*rda? vinha aqui falar do tony.quando me contaram pensei que estavam a gozar,mas afinal nao. E quanto à sagres é só pra dizer que o dono do inTocha faz gerar muito dinheiro...enfim lá pó tony camionetes. É pena ver a maior festa académica do país transformada nisto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2010 Sagres? Fds que lol..... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Abril 2010 Qual o problema? Bohemia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Abril 2010 prefiro sagres a superbock Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Abril 2010 Estou de férias na semana da queima do Porto. A ver vamos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2010 Porto: Dia 3 - Olive Tree Dance Dia 5 - Souls of Fire Dia 6 - Xutos Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Abril 2010 Bem, do que vi em relação ao enterro tenho isto: Dia 9 Daniela Mercury Dia 10 Makongo Dj Diego Miranda Dia 11 Buraka Som Sistema Dia 12 Homens da Luta Dia 13 Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra Dia 14 Xutos & Pontapés Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Abril 2010 f*dasse, ia a todos os dias lol. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2010 Bem, do que vi em relação ao enterro tenho isto: Dia 9 Daniela Mercury Dia 10 Makongo Dj Diego Miranda Dia 11 Buraka Som Sistema Dia 12 Homens da Luta Dia 13 Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra Dia 14 Xutos & Pontapés Só ia dia 13.. e dia 10 se entretanto descobrisse o que é Makongo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2010 Eu devo ir todos os dias, e se quiser ver concertos vou a um festival de música e não a um enterro da gata. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Abril 2010 Sim, Ibra, já sabemos que o teu interesse passa apenas pelas barracas e barraqueiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Abril 2010 Dia 13 Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra Devo ir nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2010 Dia 10 Makongo Dj Diego Miranda Aposto que isso é a Noite Mega FM. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Abril 2010 Só ia dia 13.. e dia 10 se entretanto descobrisse o que é Makongo É uma versão updated dos cabeças de cartaz do dia seguinte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Abril 2010 É uma versão updated dos cabeças de cartaz do dia seguinte :mrgreen: fui verificar ao tubas .. e pronto, ia só dia 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Abril 2010 ja tive oportunidade de ver makongo e buraka ao vivo e, sinceramente, gostei mais dos makongo. que p*ta de energia que eles transmitiam ao público :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Abril 2010 Também já os vi, mas não me diz nada, vale mais só vale pelo gajedo que para lá vai abanar o rabo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2010 Sai hoje às 18:30 o cartaz do Porto. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Abril 2010 E como eu já tinha dito por aí algures, Martin Solveig dia 10, em Coimbra :prayer: E um secretário da Queima disse-me ontem que o outro nome deveria ser Miguel Rendeiro. Depois, dia 8-Azeitonas, dia 12 no Chá Dançante-Emanuel. Disse-me mais alguns mas não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2010 Falou em Linda Martini, por exemplo? Isso é que era. Deixa-me adivinhar...Martin Solveig, com Diego Miranda a abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 15 Abril 2010 Falou em Linda Martini, por exemplo? Isso é que era. Deixa-me adivinhar...Martin Solveig, com Diego Miranda a abrir :mrgreen: Lê o que eu disse acima. Ele falou-me de Miguel Rendeiro. Linda Martini não era. Btw, Cortejo da Queima das Fitas: Carro 1 - A'traqueia até à glote (Medicina) Carro 45 - La Viga Loca (Eng. Civil) Carro 50 - Anestesão (Medicina) São estes os carros em que vou. Espero bem que o 1 consiga mudar de número, caso não consigam, paí na Praça da República, vou entrar para dentro do carro 50. Compartilhar este post Link para o post