Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Kusturica em Braga? Tou tão lá batido...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que combinar encontro na tua barraca. E vê se desta vez tens caipiras, senão a menina de leite nem sequer prova álcool. Para mim superbock serve. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não me vou meter nisso das barracas. Stresses a mais e este ano, sendo à partida o meu último enterro como estudante, quero é estar da parte de fora do balcão.

Mas podes contar em beber um copo, faço questão :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
DV, o Carro do meu curso é o mesmo antes do 50. Protesão número 49 :mrgreen:

Eu tenho muitos amigos no 50. Já ontem um deles me perguntou se eu ia no dele e eu disse que só ia se na Praça me deixassem entrar lá pa dentro. O gajo disse que sim, então lá estarei. Mas vai-me custar deitar-me de manhã no Domingo e acordar a tempo de ir no carro nº1. Mas lá terá que ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, o carro 49 não é bem o meu. O meu foi o ano passado, mas devo estar lá em cima um pouco com os caloiros.

Eu o ano passado entrámos no recinto sábado à noite e diziamos "pessoal, ir cedo para casa que amanhã é um dia longo"...qual quê, de directa para o carro :mrgreen: e eu fiquei rouco de tanto gritar no sábado, no carro pediam-me para puxar músicas e penalty, não conseguia :p claro que nem consegui ir ao recinto no domingo.

Mas não gosto muito do cortejo, por norma, acho que aquilo é uma enorme confusão, e só se aproveita se estiver-se mesmo com os copos.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer dizer, o carro 49 não é bem o meu. O meu foi o ano passado, mas devo estar lá em cima um pouco com os caloiros.

Eu o ano passado entrámos no recinto sábado à noite e diziamos "pessoal, ir cedo para casa que amanhã é um dia longo"...qual quê, de directa para o carro :mrgreen: e eu fiquei rouco de tanto gritar no sábado, no carro pediam-me para puxar músicas e penalty, não conseguia :p claro que nem consegui ir ao recinto no domingo.

Mas não gosto muito do cortejo, por norma, acho que aquilo é uma enorme confusão, e só se aproveita se estiver-se mesmo com os copos.

Também não fui. Tive que ligar aos meus pais para me irem buscar de tão morto que estava no fim do cortejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado/Domingo: Tiago Bettencourt e Crystal Castles

Domingo: Buraka Som Sistema e Flow 212

Segunda: Franz Ferdinand e Slimmy

Terça: Quim Barreiro e Hi-Fi

Quarta: Marcelo D2 e Souls of Fire

Quinta: Azeitonas e Xutos & Pontapés

Sexta: Nneka e Linda Martini

Sábado: GNR e Legendary Tigerman

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da FAP pode ser bom em muita coisa, mas a mentir não é de certeza. :lol:

Bom cartaz, btw. Devo ir dia 1 (mais por ser o dia da Serenata, nem tanto pelo cartaz - mas até vai ser giro ver CC), dia 6, dia 7 e talvez dia 8. Até ia dia 3, mas aquilo deve estar cheio, e não gosto assim tanto de Franz Ferdinand para me enfiar num lugar a rebentar pelas costuras (já para não falar de Slimmy, que é o degredo).

E já agora, Linda Martini no Porto e aposto que nem vem a Coimbra...

Vais a Aveiro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Sábado/Domingo: Tiago Bettencourt e Crystal Castles

Domingo: Buraka Som Sistema e Flow 212

Segunda: Franz Ferdinand e Slimmy

Terça: Quim Barreiro e Hi-Fi

Quarta: Marcelo D2 e Souls of Fire

Quinta: Azeitonas e Xutos & Pontapés

Sexta: Nneka e Linda Martini

Sábado: GNR e Legendary Tigerman

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Se os FF vierem de facto estou lá batido para ver o concerto. Será o primeiro concerto que verei na Queima.

Ah, seu doido.

:drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das bandas não me agrada, mas reconheço que este ano, a FAP apresenta um cartaz fortíssimo, capaz de encher o queimódromo quase todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, podiam diversificar mais um bocadito (nem em estilos, mas nos nomes). Mas está bom, sim senhor. Duvido que haja outra Queima que bata este cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, podiam diversificar mais um bocadito (nem em estilos, mas nos nomes). Mas está bom, sim senhor. Duvido que haja outra Queima que bata este cartaz.

O Gelson, se não estou em erro, fora xutos, quim e gnr, são tudo estreias na queima...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...