shelton Publicado 29 Abril 2010 No Isep está uma fila do crl para se comprarem bilhetes e hoje está aberto até as 23h. Fui ao El Corte Inglés, 1 minuto fui atendido. Vou na segunda e na quarta. Foste lá só para comprar bilhetes ou andas lá ? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Abril 2010 Foste lá só para comprar bilhetes ou andas lá ? Anda no isep, sim. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Abril 2010 Anda no isep, sim. Em que curso ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Abril 2010 no el corte tambem vendem a caderneta semanal? Vi lá qualquer cartaz disso, mas não sei. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Abril 2010 Estão lá umas barracas altamente. Já lá se passa som. Nós temos 3 graffitis, estão porreiros. Um foi feito hoje, os outros já estão feitos, vão ser retocados. Aquilo para andar a apreciar é que é um espectáculo. Na barraca ao lado hoje estava um traço... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2010 Poder andar no recinto fora de horas, como são estas alturas de preparações, é bastante lucrativo nessas coisas Gonçalo. No ano passado valeu muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Abril 2010 Deve ter valido um almoço à pala no mcDonald's 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Abril 2010 O que vale é que sei que nos andas a espiar no clã, caso contrário dizia já que o Red é o bufo :cool: Btw, por falar nisso, passei da chavala do Mac para uma que vende gomas à porta do Pingo Doce. A próxima quero ver se acerto numa que trabalhe na Loja das Sopas, sempre faz melhor à saúde... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 30 Abril 2010 Por acaso não sei de onde veio a cena, oh Ibra. Mas tenho ideia que quando contaste a cena foi fora do clã :-k Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Abril 2010 Por acaso não sei de onde veio a cena, oh Ibra. Mas tenho ideia que quando contaste a cena foi fora do clã :-k Foi na tasca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Abril 2010 penso que também referiu no CQUR talvez com menos detalhe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2010 Estou de férias, venha a Queima. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Abril 2010 e acabou o Enterro :C True. Ontem foi agressivo, deve ter sido a noite que mais bebi lá no recinto e não paguei quase nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2010 Vou hoje à Semana Académica da Guarda aquecer um pouco para a Queima 8) Só não sei se volto amanhã ou domingo, porque se calhar vou precisar do amanhã para adiantar uns trabalhos, que até à Queima tenho um teste de 6 valores, um relatório, uma experiência e uma monografia para adiantar, de preferência para acabar. Bonito.. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2010 É sempre uma sensação de caca quando o Enterro termina. Este ano, sendo previsivelmente o último como estudante, sou rapaz para verter umas lágrimas no último dia. Mas também surge sempre a sensação de dever cumprido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Abril 2010 fdx tive ha pouco no el corte ingles para comprar bilhetes e nao consegui :s aquela m*rda esta cheia de gente e ja nao dava para tirar senha. bah alguem sabe-me dizer onde é que amanha podemos comprar bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2010 fdx tive ha pouco no el corte ingles para comprar bilhetes e nao consegui :s aquela m*rda esta cheia de gente e ja nao dava para tirar senha. bah alguem sabe-me dizer onde é que amanha podemos comprar bilhetes? http://www.queimadoporto.com/pontos_de_venda.html Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Abril 2010 http://www.queimadoporto.com/pontos_de_venda.html ei obrigadão vou à feup compra-los. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2010 :mrgreen: eu fui la hoje de manha 5 min dps tava atendido (ao corte) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2010 lá é num instante... à noite deve ser mais complicado, mas deve ser o melhor sítio para se comprar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2010 ja tenho bilhete para segunda feira Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Abril 2010 ja tenho bilhete para segunda feira x2 vai haver metro a noite toda? Compartilhar este post Link para o post