Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Estive a ler para trás, eu ontem estive no palco secundário durante o Quim, deves ter passado por mim.

Ah, não tinha ainda passado por cá desde sábado, mas tenho a dizer que d3ö é amor <3

Eu estive a ver El Guincho. Bem porreiro, apesar de não perceber nada do que o gajo dizia.

Compartilhar este post

Link para o post

E de notar que hoje é o primeiro dia que vou para o palco principal, tão mau que é o cartaz por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Queria ver se dia 13 ia ver The Cotonettes.

Afinal hoje vou lá baixo para partir :mrgreen:

E de notar que hoje é o primeiro dia que vou para o palco principal, tão mau que é o cartaz por lá.

Olhem que se fôr como eu estou à espera, Martin Solveig vai partir tudo! O Rendeiro é que pronto.. se queriam um português ainda tinham 3 ou 4 melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o cartaz da queima contar para alguma coisa, e porque a coisa esta mt mal XD

Para mim chega um dia. Esse dia será dia 14. Guano Apes + Linda Martini <3

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim chega um dia. Esse dia será dia 14. Guano Apes + Linda Martini <3

:prayer:

De notar que o DJ que abre a noite na última tenda é excelente, já lá curti um combo com RATM, Green Day e Guns N' Roses.

Já agora, a que horas deve começar o artista principal no palco?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de chegar. Muito giro e tal, mas sinto que estou a dar as últimas nestas coisas. É aguentar o resto da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

BRUTAL!!! FOI LINDO!!! Martin Solveig partiu tudo. Melhor concerto das últimas Queimas de que me lembro. Tirando dois ou três pregos e ter passado "Boom Boom Pow", "I got a feeling", "wonderwall", "viva la vida", "smells like teen spirit" e uma dos Red hot de que não me lembro do nome, foi fantástico! Só tive pena de não ter passado o seu hit "One 2 3 Four".

Quando o gajo me saca a "One" dos Swedish House Mafia, ia-me caindo tudo! Até fiz questão de gravar para recordar.

E queria aqui ressalvar o facto de ter desejado boa sorte a Portugal no Mundial (bem que vai precisar eheh).

Quanto ao Miguel Rendeiro, da primeira vez que o vi, não gostei, mas hoje o gajo esteve muito bom.

:prayer:

De notar que o DJ que abre a noite na última tenda é excelente, já lá curti um combo com RATM, Green Day e Guns N' Roses.

Já agora, a que horas deve começar o artista principal no palco?

O gordo que lá costuma estar de óculos, é o residente do NB: Filipe Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post
BRUTAL!!! FOI LINDO!!! Martin Solveig partiu tudo. Melhor concerto das últimas Queimas de que me lembro. Tirando dois ou três pregos e ter passado "Boom Boom Pow", "I got a feeling", "wonderwall", "viva la vida", "smells like teen spirit" e uma dos Red hot de que não me lembro do nome, foi fantástico! Só tive pena de não ter passado o seu hit "One 2 3 Four".

Quando o gajo me saca a "One" dos Swedish House Mafia, ia-me caindo tudo! Até fiz questão de gravar para recordar.

E queria aqui ressalvar o facto de ter desejado boa sorte a Portugal no Mundial (bem que vai precisar eheh).

Pensava que era só mal do Zouk, mas afinal é mal geral.. há que manter o mesmo nivel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, eu disse aos colegas que ontem não ia exagerar e eles minaram o crl da sangria :lol: :lol:

Cheguei a casa às 7 e meia, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é esse.

A noite ontem foi porreira, curti muito The Allstar Project no palco secundário, depois fui para Martin Solveig e o som do homem estava muito bom. Acabei a noite a beber traçadinho enquanto cantava a música do traçadinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: hoje David Fonseca 8) vou regar-me com vinho e vou para lá ver, já me disseram que dá um espectáculo fixe.

Espero hoje não exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Miguel Rendeiro, da primeira vez que o vi, não gostei, mas hoje o gajo esteve muito bom.

Arrisco-me a dizer que deverão ter sido as duas melhores coisas desse set :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

David Fonseca no Enterro da Gata foi muito bom mesmo. Adorei e nem era grande fã...

Hoje disseram-me que ontem curti muito Diego Miranda 8-)

E venha mais uma noite, ora essa!

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: hoje David Fonseca 8) vou regar-me com vinho e vou para lá ver, já me disseram que dá um espectáculo fixe.

Espero hoje não exagerar.

Já o vi duas ou três vezes: MUITO BOM!

Arrisco-me a dizer que deverão ter sido as duas melhores coisas desse set :lol:

Para quem não percebe o "quê" de um live act de um dj, é natural que diga isso. Para mim, foram das piores.

David Fonseca no Enterro da Gata foi muito bom mesmo. Adorei e nem era grande fã...

Hoje disseram-me que ontem curti muito Diego Miranda 8-)

E venha mais uma noite, ora essa!

Diego "Azeite" Miranda :) Que passa sempre 80% do mesmo set :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bastou-me ouvir a "One" dos Swedish House Mafia para ver que tipo de música estavamos a falar :lol:

Que é considerada uma das músicas do momento. Que após ser lançada há duas semanas, atingiu em 3 horas o nº1 do Beatport. Não presta.

Compartilhar este post

Link para o post

o riff só acha que TRASH METAL e derivados é musica

Compartilhar este post

Link para o post
Dass, eu disse aos colegas que ontem não ia exagerar e eles minaram o crl da sangria :lol: :lol:

Cheguei a casa às 7 e meia, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

FIGADO ON TOUR

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Afinal hoje não fui. Mas fui mais um pessoal para jantarada com vinhaça, e depois ainda fomos fechar o Feito Conceito. Epa, estou assim para o torto :lol: ainda ia para o recinto, mas eles não queriam.

Se f*da o David. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...