Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Arrisco-me a dizer que deverão ter sido as duas melhores coisas desse set :lol:

também concordo lol.

http://www.youtube.com/watch?v=fO0HZYNAsF4

eu acho que isto nem devia ser considerado "música" nenhuma (já nem me estou a referir se é bom, ou se é mau) mas claro que isto é só a minha opinião, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei cedinho hoje, hein?

Noite mais movimentada que ontem, mas hoje levei carro e não quis ficar até tarde. Buraka estava a bombar e eu nem sequer sou grande apreciador, mas estava um cheiro a eucalipto que não se podia...de qualquer forma havia muita gaja boa. Amanhã quero ir ver os Homens da Luta e no Cortejo já sou gajo de entornar uns copos.

Ainda deu para beber um copo com o Bruno Gama e relembrar os tempos em que eu era titular e ele suplente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cedo hoje logo depois de um grande concerto dos Buraka para pôr as horas de sono em dia que amanhã é o GRANDE Cortejo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

One: não é má, mas não é a minha onda.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.youtube.com/watch?v=fO0HZYNAsF4

eu acho que isto nem devia ser considerado "música" nenhuma (já nem me estou a referir se é bom, ou se é mau) mas claro que isto é só a minha opinião, como é óbvio.

Porque é que não deveria ser considerado musica? Querias que fosse considerado o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol: :lol:

Afinal hoje não fui. Mas fui mais um pessoal para jantarada com vinhaça, e depois ainda fomos fechar o Feito Conceito. Epa, estou assim para o torto :lol: ainda ia para o recinto, mas eles não queriam.

Se f*da o David. :mrgreen:

Foi engraçado. Não digo que tenha sido brutal porque ainda não estava a par das músicas novas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite do crl.

Homens da Luta em grande; Quim Barreiros já enjoa um bocado. Apanhei alta tosga, ainda estou meio zonzo. Pior que eu só o RuFy, que abanava como se não houvesse amanhã. Tenho fotos dele, façam a vossa proposta. Vi amigos que já não via há uma porrada de anos.

E o (ainda) melhor da noite: não conto :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou amanhã minha gente. :) não me ofereço para pagar nada a ninguém que vocês são uns bêbedos....pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem sei se vou hoje.

Hoje não vás, vai só amanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dormir até às 2.30 e quando acordei decidi ir lá abaixo picar o ponto. Acabei por não estar muito mais de uma hora no recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também, se alguém me vir que venha ter comigo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a dormir até às 2.30 e quando acordei decidi ir lá abaixo picar o ponto. Acabei por não estar muito mais de uma hora no recinto.

A noite ontem estava uma m*rda. Entrei e passado 1 hora bazei.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*da-se para a organização da Queima...os Linda Martini vão começar às 22:45, super cedo. Aiiiii o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...