rinka Publicado 13 Abril 2011 Divine Comedy :prayer: Pena ser na altura em que já estou a trabalhar. Era homem para "chorar" depois de ouvir a Commuter Love Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2011 Vou no dia 5. Tenho um jantar de um amigo meu (ISEPiano btw :mrgreen: ) e depois seguimos para o recinto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2011 (editado) Devo ir, pelo menos, no Domingo (DF), Terça, Quarta e Quinta. Mas quando souber preços decido melhor. ______________ LOL fds, a AEFCUP mete o cartaz no Facebook deles e o primeiro comentário que alguém escreve é: "E DJs?" :lol: Editado 13 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Abril 2011 Domingo (00h00) - Blá Blá Blá, Divine Comedy Domingo (22h) - Sean Riley & The Slowrider, David Fonseca Segunda - Richie Campbell, Patrice Terça - Banda Red, Quim Quarta - X-Wife, MGMT Quinta - Os Golpes, Xutos e Pontapés Sexta - Os Pontos Negros, Suede Sábado - Blind Zero, Blasted Mechanism tá giro. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Abril 2011 Domingo e Quarta vou.. O resto não sei... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2011 Preços: Dia 30: 7€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) Dia 01: 7€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) Dia 02: 7€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) Dia 03: 7€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) Dia 04: 7€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) Dia 05: 7€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) Dia 06: 8€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) Dia 07: 7€ (Estudante)............. ?€ (Não Estudante) O dia de Suede é o mais caro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2011 Terça - Banda Red Ah, grande Red! Tocas o quê? Ao bicho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2011 Não, toca na gaita. EDIT: E às vezes também no pau (de chuva). Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Abril 2011 Alinhamento: - Benfica, o campeão! - Por ti... - Glorioso SLB - Sou Benfica - Pablo, Pablito Aimar - Tenham cuidado ele é perigoso - Passou um avião - Benfica orgulho de Portugal - Hino do Benfica Encore: - É Porto, é m*rda - Hino da FEUP 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Abril 2011 ora aí está a um que não posso faltar então Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2011 - Hino da FEUP boi do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2011 E cá está o cartaz de Aveiro: E a Banda RED é muito fixe. Tocam covers de tudo e mais alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2011 Quem é que me dá guarida em Aveiro para o dia 9? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2011 LOL fds, a AEFCUP mete o cartaz no Facebook deles e o primeiro comentário que alguém escreve é: "E DJs?" :lol: e o q tem isso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2011 e o q tem isso Nada, achei giro que depois da apresentação do cartaz, que até tem boas bandas, a preocupação ser logo os DJs. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2011 e o q tem isso DJ É MUSICA DO DIABO Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2011 Domingo e Quarta vou.. O resto não sei... É isto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2011 Nada, achei giro que depois da apresentação do cartaz, que até tem boas bandas, a preocupação ser logo os DJs. eu acho normal, eles normalmente lançam mais cartazes um com as bandas do palco principal e outros com os outros "palcos", onde se inclui a tenda de DJs que tem uma afluência enorme Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2011 eu acho normal, eles normalmente lançam mais cartazes um com as bandas do palco principal e outros com os outros "palcos", onde se inclui a tenda de DJs que tem uma afluência enorme E lançaram. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Abril 2011 Fatboy Slim confirmado na SA do Algarve, dia 14 de Maio :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2011 Os dias 4 e 7 no Porto são brutais. Compartilhar este post Link para o post